Boo Riquelme Publicado 30 Março 2011 É mesmo assim, Boo. Mas é que era mesmo o que mais me faltava... Ainda hoje falei disso com umas colegas minhas e elas estão todas borradinhas porque estão em risco de chumbar a uma cadeira porque vão faltar a uma avaliação. :lol: Eu a dizer-lhes para elas mandarem uma carta a dizer que não podem e elas a teimar comigo que se pagava multa. :mrgreen: Inocentes... Btw, não devias ter ido no ano passado? Ou isso já tá a ser adiado desde o ano passado? Diz às tuas colegas que são totós, sff! Se quiseres até te uploado o requerimento e dou-te a morada para enviares a carta, se for preciso!Marcaram-me para dia 5 de Janeiro de 2010, tinha frequência no dia 4 e no dia 6. (Pode-se adiar, caso tenhas momento de avaliação no dia ou nos 2 dias a seguir ao dia da convocação). Adiei. Depois marcaram-me para dia 6 de Janeiro de 2011 e tinha frequência nesse dia. Adiei. Agora marcaram para dia 12 de Abril e tenho uma apresentação à qual não posso mesmo faltar. Simples :lol: tu és comuna...és mesmo daqueles que eles não querem esquecer haha se eles souberem a minha cor politica, tou fdd!! de qlq forma, so espero que haja la um tempinho para o pessoal poder botar discurso, para eu poder falar e criticar aquele gente toda! Vai tudo corrido a fascistas, desde o Sócrates e do Cavaco até ao fascina que limpa as latrinas!! kiriririririrkirkirkrikr Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2011 Parece-me que depois de botares discurso, aposto que quem vai limpar a latrina serás tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2011 Amanhã tenho que ir a isto, 8:15 na câmara :|. Quando chegar lá tenho que me dirigir a alguém ou limito-me a esperar que eles chamem ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Março 2011 Vais pro autocarro e depois é so seguires "procedimentos".. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Março 2011 Quando fui a Maceda houve um militar que na zona das casas de banho começou a assobiar o hino, até os militares se riram :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2011 Amanhã tenho que ir a isto, 8:15 na câmara :|. Quando chegar lá tenho que me dirigir a alguém ou limito-me a esperar que eles chamem ? É só entrares no autocarro.. Não está lá ninguém a ver quem és.. Só mesmo quando chegas ao local.. Vais a Gaia? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Março 2011 se eles souberem a minha cor politica, tou fdd!! de qlq forma, so espero que haja la um tempinho para o pessoal poder botar discurso, para eu poder falar e criticar aquele gente toda! Vai tudo corrido a fascistas, desde o Sócrates e do Cavaco até ao fascina que limpa as latrinas!! kiriririririrkirkirkrikr Se for na Marinha é tranquilo que aquilo é tudo comunas, menos os oficiais claro. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2011 Se for na Marinha é tranquilo que aquilo é tudo comunas, menos os oficiais claro. O meu primo não é comuna e é da marinha 8) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Março 2011 O meu primo não é comuna e é da marinha 8) Mas tradicionalmente é desde sempre o ramo mais "à esquerda" dentro das forças armadas, tambem porque havia a tradição de haver por lá muitos Alentejanos. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2011 Mas tradicionalmente é desde sempre o ramo mais "à esquerda" dentro das forças armadas, tambem porque havia a tradição de haver por lá muitos Alentejanos. Pera lá. Pessoal do interior a ir para a Marinha? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2011 Se for na Marinha é tranquilo que aquilo é tudo comunas, menos os oficiais claro. o meu pai diz o mesmo...Ele também foi marinheiro. Alias, antes do 25 de Abril ele teve um comodoro que disse ao meu pai que era do PCP. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 se eles souberem a minha cor politica, tou fdd!! de qlq forma, so espero que haja la um tempinho para o pessoal poder botar discurso, para eu poder falar e criticar aquele gente toda! Vai tudo corrido a fascistas, desde o Sócrates e do Cavaco até ao fascina que limpa as latrinas!! kiriririririrkirkirkrikr discurso? lol não há nada disso por lá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2011 Pera lá. Pessoal do interior a ir para a Marinha? O meu pai conta-me histórias de gente do interior que nem sabia nadar, mas que ia para a Marinha para matar a fome...Aliás, teve 1 colega que morreu afogado nos "testes de admissão" porque mandou-se para o mar (para nao dar parte de fraco e mandarem-no embora) para tentar ser aprovado na Marinha para poder matar a fome... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2011 O meu pai conta-me histórias de gente do interior que nem sabia nadar, mas que ia para a Marinha para matar a fome...Aliás, teve 1 colega que morreu afogado nos "testes de admissão" porque mandou-se para o mar (para nao dar parte de fraco e mandarem-no embora) para tentar ser aprovado na Marinha para poder matar a fome... Fdx! Meu Deus! Era mais fácil tentar o exército mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2011 É só entrares no autocarro.. Não está lá ninguém a ver quem és.. Só mesmo quando chegas ao local.. Vais a Gaia? Sim. Obrigado pela resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2011 Sim. Obrigado pela resposta ;) Também fui lá à 2 anos atrás.. Nem custa muito a passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Março 2011 Pera lá. Pessoal do interior a ir para a Marinha? Yep, Transmontanos e Alentejanos era o que havia mais na Marinha dantes. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2011 Yep, Transmontanos e Alentejanos era o que havia mais na Marinha dantes. É estranho :o Sei lá é como imaginar a Marinha da Suíça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Março 2011 Fdx! Meu Deus! Era mais fácil tentar o exército mesmo :| Nem nada, comparar uns com os outros é brincadeira, Marinha (menos as especiais, fusos e afins) é o paraiso das Forças Armadas. Entao nos tempo da Guerra colonial era mesmo o ideal, longe do mato, longe da confusao, só nos bombardeamente e evacuaçoes... queres melhor? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2011 Vou amanhã a isto, à base de Maceda, em Ovar. Tiveram a pontaria de marcar para o 1º dia de férias :doubt: Depois digo como foi Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Abril 2011 Eu faço 18 em agosto quando é que tenho que ir a essa coisa? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Abril 2011 Vou amanhã a isto, à base de Maceda, em Ovar. Tiveram a pontaria de marcar para o 1º dia de férias :doubt: Depois digo como foi Também vou! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2011 Também vou! Imaginei logo. Uma amiga minha da tua terrinha ( :mrgreen: ) disse-me que ia, logo tu também devias ir. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Abril 2011 Imaginei logo. Uma amiga minha da tua terrinha ( :mrgreen: ) disse-me que ia, logo tu também devias ir. Terrinha? Olha que eu chamo os Ultra Juventra e eles dizem te quem é a terrinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2011 Citando o EpicNess: "Esse deve ser o nome mais parolo de uma claque em Portugal". Compartilhar este post Link para o post