Bumba Publicado 17 Abril 2011 Retirei isto de um fórum relacionado com as questões da Defesa Nacional. Sinceramente, ainda não descodifiquei totalmente o que está aqui dito. :lol: :mrgreen: Pelo que ele deu a entender é que é preciso o ddn de qualquer das maneiras. Liga para lá e pergunta... :facepalm: :facepalm: :mrgreen: Vou ligar agora, parece-me uma boa hora :mrgreen: OH MALAIKO anda cá 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Abril 2011 Vou ligar agora, parece-me uma boa hora :mrgreen: Só te aconselho é a não te identificares... senão depois não terás uns tempos fáceis Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Abril 2011 (editado) Só te aconselho é a não te identificares... senão depois não terás uns tempos fáceis Estava a pensar identificar-te a ti 8) Então mas se eu ligasse só a tirar dúvidas que mal me podiam fazer ? :medinho: edit:Oh jonny com a minha sorte atendia-me um user daqui e f*dia-me logo :mrgreen: Editado 17 Abril 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Abril 2011 :mrgreen: Vou ligar agora, parece-me uma boa hora :mrgreen: Se te pedirem a identificação diz que és o boneco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Abril 2011 Estava a pensar identificar-te a ti 8) Então mas se eu ligasse só a tirar dúvidas que mal me podiam fazer ? :medinho: edit:Oh jonny com a minha sorte atendia-me um user daqui e f*dia-me logo :mrgreen: Se fossem em horario normal.. nada.. a estas horas não te sei dizer :p Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Abril 2011 Se fossem em horario normal.. nada.. a estas horas não te sei dizer :p provavelmente nem atendiam :funny: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 19 Abril 2011 Sabem se isto é separado por sexos ou se ficam todos juntos? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 19 Abril 2011 (editado) Sabem se isto é separado por sexos ou se ficam todos juntos? Quando eu fui não houve separação por sexos. Editado 19 Abril 2011 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Abril 2011 Sabem se isto é separado por sexos ou se ficam todos juntos? Tudo junto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Abril 2011 Tudo junto aqui também. Mas acabaria por ser igual. Eram todas feias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Setembro 2011 Dia 7 de Outubro a Braga. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 Dia 7 de Outubro a Braga. :medinho: O Dia da defesa Nacional é tranquilo, é apenas só mais um dia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2011 O Dia da defesa Nacional é tranquilo, é apenas só mais um dia. É melhor avisá-lo dos percursos que vão ter de fazer a rastejar, e de gatas durante horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Setembro 2011 A mim ninguém me disse para ir a isto, pelo menos até agora. btw, para as raparigas também é obrigatório ir? se um gajo simplesmente não aparecer acontece o quê? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2011 A mim ninguém me disse para ir a isto, pelo menos até agora. btw, para as raparigas também é obrigatório ir? se um gajo simplesmente não aparecer acontece o quê? Podes ser multado, ou então explicas que não pudeste ir e vais noutra data. Mas tens mesmo de ir senão as coisas ficam negras para o teu lado. Raparigas também é obrigatório ir, e mandam-te carta umas semanas antes da data. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Setembro 2011 A mim ninguém me disse para ir a isto, pelo menos até agora. btw, para as raparigas também é obrigatório ir? se um gajo simplesmente não aparecer acontece o quê? Quando faltar 15 dias para o teu dia recebes uma carta. Procura aqui se está o teu nome: http://ddn.dgprm.pt//ddn_cons.aspx?ano=2011&ed=8 Apanhas uma multa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 É melhor avisá-lo dos percursos que vão ter de fazer a rastejar, e de gatas durante horas :mrgreen: Epá, isso é a parte pior :-| o melhor é levarem tipo umas roupas velhas, que seja para estragar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Setembro 2011 Rastejar? era só o que faltava :lol: ninguém vos obriga a fazer esses exercícios. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 Apanhas grande uma multa. :mrgreen: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Setembro 2011 Eu vou na terça-feira. Depois conta como é aquilo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Setembro 2011 (editado) 22 de Dezembro aqui :lol: Editado 17 Setembro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 (editado) 22 de Dezembro aqui :lol: Nessa altura, convém teres cuidado, porque a lama por onde vais rastejar deve estar bastante fria, sugiro que vás bem agasalhado e que leves roupa impermeável ;) Editado 17 Setembro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2011 Nessa altura, convém teres cuidado, porque a lama por onde vais rastejar deve estar bastante fria, sugiro que vás bem agasalhado e que leves roupa impermeável ;) Aqui no dia que fui, passou a chover bué numa altura do dia, e deram-nos impermeáveis a todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Setembro 2011 Khaddafi, vais à Cavalaria qualquer coisa #6? Foi onde fui. E sim, as multas na altura eram pesadas. Um colega meu foi num dia em que tínhamos teste de Biologia, mas a professora não quis adiar e ele pediu-lhe o dinheiro da multa. :mrgreen: E na altura não fiz nada disso. Foi basicamente visitar, dar uma volta naquilo e comer, mal, à pala. Compartilhar este post Link para o post