Danz23 Publicado 1 Fevereiro 2013 Fui hoje a Braga, chuva, soldados com a mania, foi péssimo.. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu gostei do meu dia. Claro que as palestras foram um pouco secantes, em certos momentos, mas no geral, até se passou bem o dia. O comer estava bom, deu para rever velhos conhecidos e as pessoas por lá foram sempre simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Fevereiro 2013 Fui hoje a Braga, chuva, soldados com a mania, foi péssimo.. quando fui também foi lá, muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 22 Abril 2013 Fui lá hoje. Maior seca e comida de m*rda lol e continuo a não perceber a utilidade das FA Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Abril 2013 Fácil. Sem as forças armadas qualquer país invadia-nos e tomava conta disto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Abril 2013 Sem as forças armadas qualquer país invadia-nos e tomava conta disto. A quem é que se pede isso? Se for ao menino jesus aprendo já a rezar.. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Abril 2013 Fácil. Sem as forças armadas qualquer país invadia-nos e tomava conta disto. Por acaso foi uma pergunta que fiz a eles, quanto tempo é que eles duravam em caso de uma invasão, e lá o gajo da marinha disse umas 4 horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Abril 2013 A quem é que se pede isso? Se for ao menino jesus aprendo já a rezar.. Oh Boo, shame on you... Por acaso foi uma pergunta que fiz a eles-lhes, quanto tempo é que eles duravam em caso de uma invasão, e lá o gajo da marinha disse umas 4 horas :lol: Fixed. Mas a prepararem-se só ? lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2013 (editado) Oh Boo, shame on you... Fixed. Mas a prepararem-se só ? lol é "lhes fiz", portanto, fixed. Editado 22 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2013 Fácil. Sem as forças armadas qualquer país invadia-nos e tomava conta disto. acho que isso é daquelas histórias da treta que se fala e que não se tem noção do que se está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Abril 2013 é "lhes fiz", portanto, fixed. Sim, neste caso é acho que isso é daquelas histórias da treta que se fala e que não se tem noção do que se está a dizer. lol, sem noção ? Então por favor, explica-me o que é para ti as forças armadas. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Abril 2013 Onde é que eu vejo se já fui convocado? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2013 lol, sem noção ? Então por favor, explica-me o que é para ti as forças armadas. então espera falamos de "sermos invadidos sem as forças armadas" ou de "o que são as forças armadas"? é que eu falo da primeira instância. aquele em que um país não invade outro. estamos em pleno século XXI. Ainda por cima invadir um país como Portugal? yeah right histórias da carochinha. quanto ao que são, para mim, as forças armadas...são um bando de gente mal organizada. Generais atrás de generais que ganham imenso para fazer nada. Tropas que raramente estão activas. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Abril 2013 então espera falamos de "sermos invadidos sem as forças armadas" ou de "o que são as forças armadas"? é que eu falo da primeira instância. aquele em que um país não invade outro. estamos em pleno século XXI. Ainda por cima invadir um país como Portugal? yeah right histórias da carochinha. quanto ao que são, para mim, as forças armadas...são um bando de gente mal organizada. Generais atrás de generais que ganham imenso para fazer nada. Tropas que raramente estão activas. Quero que digas qual é a função das FA. Ok, concordo com tudo o que disseste aí em relação às FA. Victarion, olha que não é assim tão descabido a "invasão" de países... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2013 Mas alguém quer invadir esta porcaria? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Abril 2013 Onde é que eu vejo se já fui convocado? http://ddn.dgprm.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 26 Outubro 2015 Pessoal, fui convocado para ir ao Dia da Defesa Nacional, esta semana, e o apetite de ir é praticamente nulo, se faltar o que me acontece? Eles aplicam mesmo aquelas multas? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2015 Eu já fiz os 18 anos em Abril e ainda não fui convocado para nada... Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Outubro 2015 Por norma sim acho que aplicam as multas, mas ainda fazem pior, remarcam-te o DDN. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Outubro 2015 Eu fui em janeiro, sou de 96. Estava a chover como o crl, estava com febre e fui na mesma. É uma seca, mas é uma vez na vida. E pelo que me disseram podes vir a precisar da cédula que te dão no fim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Eu vou na quarta. Sou de Julho 96. Tenho impressão que já havia tópico para isto btw. Editado 26 Outubro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=53721&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Outubro 2015 O Pior que te pode acontecer no dia da defesa nacional é, talvez dependente do sitio não sei se é assim para todos :mrgreen:, o almoço Se tiveres a minha sorte vais começar a achar que comida de cantina de faculdade até nem é má de resto tem umas penalizações por não ir que eles na altura dizem mas que se esquece quase sempre depois Já vi um colega meu ser lixado porque a comissão de curso, tudo gajas, lembrou-se de alterar a ultima hora um exercicio de avaliação para o dia que esse gajo tinha o dia da defesa Nacional. resultado chumbou nessa disciplina devido a não ter feito a avaliação, ele bem se explicou ao prof mas o homem nem o ouviu. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 26 Outubro 2015 Eu já fiz os 18 anos em Abril e ainda não fui convocado para nada... Só vais para o ano. Compartilhar este post Link para o post