Almeno Publicado 15 Abril 2016 Eu juro-te que o meu filete só tinha espinhas por todo o lado. Nem toquei mais naquilo, comprei uma sandes no café ao lado da cantina. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2016 Comi peixe cozido. Acho que não desce mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Abril 2016 Aqui em Gaia até nem se comeu mal, massa com uns bocados de carne misturados lá no meio, já comi bem pior na cantina da faculdade. :mrgreen: O pior de tudo é mesmo as palestras e uns questionários que te dão ao fim com não sei quantas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2016 Eu juro-te que o meu filete só tinha espinhas por todo o lado. Nem toquei mais naquilo, comprei uma sandes no café ao lado da cantina. E eu acredito em ti, mas não me parece que a tua experiência seja a regra. Aconteceu, tiveste azar no dia em que te mandaram. :mrgreen: E as palestras tirando a que o Eins falou até são interessantes. A da força aérea nem se dá pelo tempo a passar, a da polícia mostra algum material, depois ainda se pega em armas. Voês vivem uns 80 anos, cada um deles com 365 dias, não é por este dia que vão ficar pobres ou mais burros, pelo contrário, até se aprende algumas coisas. Exactamente. É um dia diferente. Só fiquei chateado de me terem separado da minha companhia mas pronto, de resto, é como já disse: não é, de todo, um bicho de sete cabeças. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Abril 2016 Aqui em Gaia até nem se comeu mal, massa com uns bocados de carne misturados lá no meio, já comi bem pior na cantina da faculdade. :mrgreen: O pior de tudo é mesmo as palestras e uns questionários que te dão ao fim com não sei quantas perguntas. Por acaso quando fui ao quartel de Gaia a uma semana a comida tava boa (arroz com bocados de carne e cogumelos apesar do arroz ter estado cru aqui e ali xD) Se foste a Gaia,nas palestras não te calhou um gajo que era parecido com o Paulo Fonseca a malhar sempre no Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2016 Eu comi rancho quando lá fui, estava bem bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Abril 2016 Se foste a Gaia,nas palestras não te calhou um gajo que era parecido com o Paulo Fonseca a malhar sempre no Sporting? :mrgreen: Que me lembre, não. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Abril 2016 (editado) Bem, fui ontem e correu bem melhor do que estava à espera. Encontrei malta que não via há anos, deu para meter a conversa em dia, ouviu-se umas palestras que com um esforço se faz bem e viu-se algumas coisas que eles levam para lá para o pessoal mexer e experimentar, que para quem não está interessado na coisa sempre dá tempo para além da hora de almoço para fumar. Depois é preencher uns inquéritos (meia-hora quase a fazer isto) e ir observar a cerimónia final. Deixei de fora do 1º paragráfo o almoço porque merece um destaque. Comi muito bem, eu até pedi a sopa com medo de depois não comer nada mas era lasanha de atum e delícias do mar com milho, it's enough. Se por algum motivo quando forem não gostarem do prato principal, conseguem alimentar-se facilmente com a sopa, o pão e a fruta que oferecem, e caso não chegue podem sempre escolher comprar algo daquelas máquinas. Ahh e existe máquina de café, para aqueles que costumam ir para lá com 3/4h de sono é um mimo! Editado 19 Abril 2016 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2016 (editado) a minha experiência foi horrível, palestras péssimas com maus oradores, as visitas aos diferentes departamentos foram um fiasco e a unica coisa que aprendi foi que a maioria dos que andavam por lá a receber eram arrogantes, com a mania da superioridade e em alguns casos mal educados. contando os mortos e os feridos ninguém sequer ficou interessado em saber mais das alternativas militares propostas e a ideia que eu tinha das forças armadas (que já era péssima) ainda ficou pior ah e a comida foi péssima, valeu o café Editado 19 Abril 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2016 Tem muito a ver se vais a uma base do Exército ou da Força Aérea, Barroso. Eu fui ao AM1 em Ovar que pertence à FAP e epá, tirando uns ou outros, muita gente gostou das apresentações e alguns até ponderaram o voluntariado. E a comida era bem boa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2016 Eu fui ao quartel de Beja e foi dos dias mais estúpidos e em que tive mais vergonha de ser português da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Abril 2016 (editado) Já devo ter contado isso aqui no fórum uma meia dúzia de vezes. Basicamente estávamos há dez minutos no autocarro e já o chefe da excursão tinha começado a fazer 'piadas' ao microfone sobre prostitutas ucranianas e a partir daí foi sempre a descer, passámos o dia a ser literalmente insultados e acabou com um sujeito do meu grupo que se queria alistar a ir embora a pé em direcção a Beja com o autocarro a seguir no sentido oposto. Editado 19 Abril 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Setembro 2016 Tenho de ir amanhã para Vila Real para esta cena. Dicas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 4 Setembro 2016 Tenho de ir amanhã para Vila Real para esta cena. Dicas? :mrgreen: É melhor levares alguma comida Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Setembro 2016 No dia que eu fui, fizeram uma feijoada.. Jesus.. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Eu comi uma uma espécie de arroz que ele deviam usar para tapar buracos na paredes e uns bifes que deviam utilizar como palmilhas para as botas. E nem tive direito a uma faca normal que já não tinham, metade do pessoal ficou a tentar cortar aqueles bifes com uma faca de peixe. Em compensação o café era bom e dava para não adormecer Editado 4 Setembro 2016 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Setembro 2016 Bem tou a ver que vai ser divertido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 Espero que o comandante não caia do palco, como aconteceu comigo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Setembro 2016 Tenho de ir amanhã para Vila Real para esta cena. Dicas? :mrgreen: Se fores a pensar que é uma m*rda vais ver que não é assim tão mau. Pelo menos o meu não foi. E o pitéu até era fixe. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2016 Por acaso em maio foi o meu e não achei muito mau. Secante, sim, mas até se passa bem... Compartilhar este post Link para o post