gonalois Publicado 1 Março 2016 (editado) Fui hoje e só vos digo: nem na Síria a comida é tão má :estrelas: Editado 1 Março 2016 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Março 2016 Fui hoje e só vos digo: nem na Síria a comdia é tão má :estrelas: eu quando fui foi na base aérea de Monte Real e como fui comer à messe dos oficiais era bem bom...e até pequeno almoço tive Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Março 2016 Eu comi esparguete com carne de vaca cozida. Trazia uma espinha. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Março 2016 eu quando fui foi na base aérea de Monte Real e como fui comer à messe dos oficiais era bem bom...e até pequeno almoço tive Messe de Oficiais...... :mrgreen: Normal ser bom. Ai em algumas bases, até servem à mesa os oficiais. Mas não se come assim tão mal em messes militares, mas isto sou eu que desde puto almocei bastantes vezes numa e já em adolescente estive duas semanas a dormir num quartel e a comer com os gajos da recruta :mrgreen: Obviamente não era nenhum manjar, mas era comestível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2016 Queluz e os filetes eram só espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Março 2016 Gaia e não descobri o q era a comida, só sei q ficou tudo no prato de quase todos e houve um génio q perguntou se ia-se fazer rapel, no anterior tinha morrido a miúda no rapel naquele quartel, foi bonita a bronca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Março 2016 Messe de Oficiais...... :mrgreen: Normal ser bom. Ai em algumas bases, até servem à mesa os oficiais. Mas não se come assim tão mal em messes militares, mas isto sou eu que desde puto almocei bastantes vezes numa e já em adolescente estive duas semanas a dormir num quartel e a comer com os gajos da recruta :mrgreen: Obviamente não era nenhum manjar, mas era comestível. yup..bem bom..se bem me lembro ao pequeno almoço ate tive direito a galão e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2016 (editado) Já tinha dito algures aqui no CMPT mas fui ao Alfeite e foi no mínimo engraçado. :lol: Houve sandes roubadas (tipo o grupo Beta chegar lá e não haver sandes porque houve gajos a tirarem tipo 8 ou 9 ao mesmo tempo :lol:) e gajos a fumarem dentro do bus (fiquei nas últimas filas com eles, porque já não havia lugares ao pé dos que eu conhecia, e quando a oficial do exército reparou na fumarada os gajos só se viram para mim (estava no lugar ao pé da janela) e dizem "Abre a janela puto! Abre a janela!" :lol: e aquela porcaria não dava para abrir porque era só vidro). :lol: A juntar a isto um amigo meu adormeceu a meio de uma apresentação e foi obrigado a ficar de costas para a tela durante o resto da tarde. O melhor mesmo foi já mesmo no final com a mulher da FA a levar uns piropos e uma assobiadela quando virou as costas para o grupo e a responsável do Exército a dizer "Vocês foram de longe o pior grupo da Moita que já passou por cá e envergonharam por completo o concelho". Graças a essa brincadeira ficámos cinco minutos à chuva depois da bandeira ter sido retirada. btw acabei por não ver a fragata por causa do tempo (o pessoal a falar tão bem disso e afinal ficámos a tarde toda a ouvir palestras por causa da chuva...) e a comida até não era má. Editado 1 Março 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
CRuben Publicado 2 Março 2016 Vou no dia 9, logo no dia em que joga o Benfica com o Zenit fds :mrgreen: Eu apanhei o dia do Benfica x Porto Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Março 2016 Vou em Abril a Queluz. O que vale é que vou com um amigo meu, senão já estava a ver a seca ainda maior que ia apanhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2016 Também ia lampeiro com um amigo meu e depois acabamos em grupos diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Março 2016 Também ia lampeiro com um amigo meu e depois acabamos em grupos diferentes :mrgreen: Não me assustes :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Março 2016 (editado) A melhor cena na minha foi pedirem a um rapaz para soletrar o nome, e ele: H U H O O nome dele é Hugo Ah e o chefe daquilo, caiu nas escadas para o palco Editado 2 Março 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Março 2016 Shourito, cuidado com os comentários que fazes lá. Aqui ficas pelo ban mas lá prendem-te na hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2016 A melhor cena foi quando içaram a bandeira de Portugal ao som de uma corneta(?) desafinada. É claro que foi a risada geral. Depois veio um zeca todo ofendido porque tinha feito o juramento pela bandeira e não admitia faltas de respeito. :lol: Pelos vistos é tradição no dia da defesa. Um dia ainda vão apanhar um grupo que não se desmanche e rir. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2016 No meu não se riram. A corneta estava afinada? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Março 2016 A corneta estava afinada? Epa só ouvi uma vez, de resto só ouvi num juramento de bandeira e era uma banda. Mas presumo que o som que fazia era o "cómico" de que todos se riem. Por coincidência foi calmo em termos de risos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Março 2016 A melhor cena foi quando içaram a bandeira de Portugal ao som de uma corneta(?) desafinada. É claro que foi a risada geral. Depois veio um zeca todo ofendido porque tinha feito o juramento pela bandeira e não admitia faltas de respeito. :lol: Pelos vistos é tradição no dia da defesa. Um dia ainda vão apanhar um grupo que não se desmanche e rir. No meu riram-se todos. O oficial lá deu um ralhete e deixou-nos à chuva mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Março 2016 No meu foi batatas com casca cruas por dentro e sardinhas assadas. As sardinhas até tavam boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2016 Vou em Abril a Queluz. O que vale é que vou com um amigo meu, senão já estava a ver a seca ainda maior que ia apanhar :lol:/> cuidado com o sabonete Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2016 A melhor cena foi quando içaram a bandeira de Portugal ao som de uma corneta(?) desafinada. É claro que foi a risada geral. Depois veio um zeca todo ofendido porque tinha feito o juramento pela bandeira e não admitia faltas de respeito. :lol: Pelos vistos é tradição no dia da defesa. Um dia ainda vão apanhar um grupo que não se desmanche e rir. À custa dessa brincadeira estivemos meia hora ao sol até se içar a bandeira e os débeis mentais aguentarem sem se rir. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2016 Podia ser pior. A nós fizeram um discurso todo comovente em que quase me fizeram acreditar que tinha desrespeitado todos os portugueses que morreram, lutaram e derramaram sangue em prol da pátria. E ainda explicaram o significado de todos os elementos da bandeira para completar o ponto de vista. O que uma porcaria de uma corneta desafinada pode desencadear... Depois conversei com mais pessoas que tinham ido noutras datas e foi a mesma história. Não percebo qual é o objectivo, ainda para mais se o intuito da visita é dar a conhecer o funcionamento daquilo para recrutar pessoal para lá. É que a primeira impressão com que fiquei foi que provavelmente ainda não possuía o nível de insanidade mental recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2016 Quando eu fui lá não se içou a bandeira. Já não sei porquê, mas não se fez isso. Perdi alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post