Kanye Publicado 4 Setembro 2016 Juro que não sei a que raio de bases é que vocês vão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2016 Eu na altura fui a Maceda, em Ovar. Não havia anormais, o tempo passou-se tranquilamente e comemos bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2016 A comida é boa :lol: Comigo foi a pior refeição da minha vida :lol: O dia não é nada de mais. É uma seca. Eu juro-te que o meu filete só tinha espinhas por todo o lado. Nem toquei mais naquilo, comprei uma sandes no café ao lado da cantina. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Setembro 2016 Eu na altura fui a Maceda, em Ovar. Não havia anormais, o tempo passou-se tranquilamente e comemos bem. x2 e a cena mais formal que fizemos foi assistir ao hastear da bandeira ao fim do dia, de resto. Também ninguém se esticou muito, a bem da verdade. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Do dia da defesa nacional ficam sempre recordações, a minha já la vai faz 8 anos este ano. Foi no Alfeite. A comida depende bastante do dia que calha, tive colegas meus do secundário que foram semanas antes e tiveram frango assado e gostaram até. no meu dia era batatas supostamente cozidas(estavam cruas), costeletas ressequidas e ovo estrelado seco. O resto do dia, no autocarro um gajo lembrou-se de acender uma broca lá atrás, ficou um cheiro que não se podia, o condutor mandou-o apagar aquela cena. passados 10 minutos estava outra vez. Só quando ele parou e o ameaçou que o mandava para fora do autocarro é que ele apagou de vez. Para além do pessoal que eu conhecia, o resto era só mitras da apelação e Camarate, quando supostamente era o dia mais do lado oriental do concelho. Em relação ao içar da bandeira, no meu dia foi pacifico, ouvi risos em fundo, mas nada de especial. No ano anterior é que houve malta de Loures que se riram tanto no içar da bandeira que o autocarro foi-se embora sem eles de volta para Lisboa. Editado 4 Setembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2016 Nunca percebi o que é que o hastear da bandeira tem de tão cómico. Para mim é a mesma cena que ir a uma missa e estar a rir dos rituais. Eu não acredito na ideologia, não vejo o que é que aquilo terá de piada e ofende os presentes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Nunca percebi o que é que o hastear da bandeira tem de tão cómico. Para mim é a mesma cena que ir a uma missa e estar a rir dos rituais. Eu não acredito na ideologia, não vejo o que é que aquilo terá de piada e ofende os presentes. A malta ri-se da corneta. Se fizessem só o hastear e o retirar da bandeira sem som de fundo ninguém se ria. Editado 5 Setembro 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Setembro 2016 Exactamente, é a Corneta que faz a maioria rir-se e quanto mais eles avisam o pessoal para não rir, pior costuma ser. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Setembro 2016 De manhã até que foi porreiro, o pessoal que lá estava a dar as palestras tava mais para a brincadeira do que para o sério. Tive os meus 15 segundos de fama quando fui andar no carro grande, peguei numas armitas e tal. Depois..... o almoço, Conchas há Marinheiro, comi uma pedaço de massa e saquei do almoço que trouxe na pasta ( obrigado a quem me recomendou levar comida :prayer: ). E de tarde levei com os GNR's e estes minha nossa senhora, estragaram o puto do dia, rabugentos e com a mania das grandezas -.-" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Setembro 2016 A malta ri-se da corneta. Se fizessem só o hastear e o retirar da bandeira sem som de fundo ninguém se ria. Creio que a corneta só existe nas bases do Exército. Pelo menos em Maceda, que pertence à FAP, não me lembro de ouvir. Mesmo a corneta, não tem grande piada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2016 (editado) De manhã até que foi porreiro, o pessoal que lá estava a dar as palestras tava mais para a brincadeira do que para o sério. Tive os meus 15 segundos de fama quando fui andar no carro grande, peguei numas armitas e tal. Depois..... o almoço, Conchas há Marinheiro, comi uma pedaço de massa e saquei do almoço que trouxe na pasta ( obrigado a quem me recomendou levar comida :prayer: ). E de tarde levei com os GNR's e estes minha nossa senhora, estragaram o puto do dia, rabugentos e com a mania das grandezas -.-" Se não levasses comida ias ao Continente :mrgreen: Eu quando fui o almoço foi batatas cozidas (cruas) e as facas nem davam para cortar a carne, o café que servem lá ao lado refeitório estava cheio de borras e no final acabamos e ir encher o estômago precisamente ao continente e um gajo da minha turma virou um churrasco inteiro sozinho fds. :lol: Editado 6 Setembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2016 a comida em vila real não é grande coisa não Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Setembro 2016 Creio que a corneta só existe nas bases do Exército. Pelo menos em Maceda, que pertence à FAP, não me lembro de ouvir. Mesmo a corneta, não tem grande piada. Pois, tb não me lembro de nenhuma corneta... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2016 Por Beja, quando lá fui, também tinha corneta e de cada vez que alguém se ria recomeçavam a cerimónia, ainda ficámos ali um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2017 Há consequências para quem não for a esta treta? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Há consequências para quem não for a esta treta? multa que acho que pode ir até 2500€ Editado 25 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2017 E ficas impedido de ir trabalhar para a função pública, acho eu! E és dos primeiros a ser chamados para a WW III que está para breve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2017 Foi só para saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Setembro 2017 o renato sanches não foi à dele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2017 E ficas impedido de ir trabalhar para a função pública, acho eu! E és dos primeiros a ser chamados para a WW III que está para breve :mrgreen: Tenho tudo pronto para desertar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Setembro 2017 Fiz 18 no verão. Quando é q é isto? Eles mandam carta a avisar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2017 Fiz 18 no verão. Quando é q é isto? Eles mandam carta a avisar? :mrgreen: http://ddn.dgprm.pt/ddn_editaispesq.aspx Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2017 a comida em vila real não é grande coisa não Não mesmo, quando lá fui passei um dia de fome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post