Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Vocês receberam a carta quando? 1 mês antes de irem?

Não chegou a tanto, deve ter recebido uns 20 dias antes

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou a tanto, deve ter recebido uns 20 dias antes

Tranquilo então :mrgreen: Devo de ir no dia 21 pelo menos é o que diz no site

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate curti de ir a Base Naval do Alfeite. O gajo a explicar como funcionava cada arma, equipamentos tecnológicos, e depois entrar numa Fragata, e ainda te darem comida à borla.. Nao vi quase nada de mal naquilo mesmo.

Fogo tu gostaste de ir ao Alfeite?! Eu quando fui vim aqui ver como eram as coisas e vi "mexemos em armas", "fizemos rappel" e o crl a 3, e cheguei lá apanhei propaganda militar, vi armas, fui ver uma fragata, não fiquei nada motivado para me alistar, já que aquilo foi uma palestra mais destinada às pessoas que já o tinham em mente e ainda perdi um dia de estudo porque estava em época de exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu fui a Monte Real, vi o interior de um F-16 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo tu gostaste de ir ao Alfeite?! Eu quando fui vim aqui ver como eram as coisas e vi "mexemos em armas", "fizemos rappel" e o crl a 3, e cheguei lá apanhei propaganda militar, vi armas, fui ver uma fragata, não fiquei nada motivado para me alistar, já que aquilo foi uma palestra mais destinada às pessoas que já o tinham em mente e ainda perdi um dia de estudo porque estava em época de exames.

Fixe, não fui o único a pensar assim :lol: O almoço já nem me lembro do que foi mas lembro-me bem que houve um zé que, a passar por aquelas portas da fragata, mandou alta carolada na parte de cima da porta e outro ia-se partindo todo a subir aquelas escadas bué estreitas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive a sorte de tar a chover, portanto ao contrário de muito pessoal que ia e chegava a casa às 20 eu às 16 já tava em casa :lol:/>

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês vêm na net quando tem que ir à inspeção?

Editado por FCP11

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, não fui o único a pensar assim :lol:/> O almoço já nem me lembro do que foi mas lembro-me bem que houve um zé que, a passar por aquelas portas da fragata, mandou alta carolada na parte de cima da porta e outro ia-se partindo todo a subir aquelas escadas bué estreitas :lol:/>

A única coisa que se aproveitou no meu caso foi conhecer 95% das pessoas que foram no meu dia e passei o dia todo a chamar badalhoco a um amigo meu e vice-versa devido a uns comentários menos próprios sobre uma militar que lá andava

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A única coisa que se aproveitou no meu caso foi conhecer 95% das pessoas que foram no meu dia e passei o dia todo a chamar badalhoco a um amigo meu e vice-versa devido a uns comentários menos próprios sobre uma militar que lá andava

wwLUu.gif

SO HARDCORE!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

alguem daqui já foi ao centro da defesa nacional de Braga?

eu vou em fevereiro

aquilo lá é porreiro?

e o que é que se faz no dia de defesa nacional?

já agora antes 1 mês de ir, recebemos 1 carta em casa sobre o dia da defesa nacional?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu na altura curti ir, mas hoje confesso que foi isto, basicamente :lol:

E a comida não era má, mas tb não era nada de especial.

Boas

alguem daqui já foi ao centro da defesa nacional de Braga?

eu vou em fevereiro

aquilo lá é porreiro?

e o que é que se faz no dia de defesa nacional?

já agora antes 1 mês de ir, recebemos 1 carta em casa sobre o dia da defesa nacional?

Obrigado :)/>

Sim, 1 mês +-. é a convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura curti ir, mas hoje confesso que foi isto, basicamente :lol:/>

E a comida não era má, mas tb não era nada de especial.

Sim, 1 mês +-. é a convocatória.

obrigado :)

só estou ansioso para ir só para ver os aviões :carinhoso: (não sei se lá tem mas espero que no centro de Braga tenha aviões, se não ficarei desiludido :mrgreen: )

quanto á comida espero que não seja peixe :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem a Queluz. Grande seca, só palestras, os gajos de la eram super antipaticos, meteram-nos a fazer um questionario com umas 40 perguntas e no meio disto tudo andei a passar fome, que o almoço estava uma porcaria, puré com peixe.

Café de borla, e eu a pensar " cafezinho com um nico ", muito bom, na realidade o café tava super mal tirado, azedo como tudo..

Basicamente, um dia perdido, valeu por voltar a encontrar pessoal que ja nao vi há algum tempo

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado :)/>/>

só estou ansioso para ir só para ver os aviões :carinhoso:/>/> (não sei se lá tem mas espero que no centro de Braga tenha aviões, se não ficarei desiludido :mrgreen:/>/> )

quanto á comida espero que não seja peixe :funny:/>/>

Fui ontem e posso dizer que não tem aviões lá :mrgreen:/> Quanto muito dás uma volta no Chaimite penso.

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem a Queluz. Grande seca, só palestras, os gajos de la eram super antipaticos, meteram-nos a fazer um questionario com umas 40 perguntas e no meio disto tudo andei a passar fome, que o almoço estava uma porcaria, puré com peixe.

Café de borla, e eu a pensar " cafezinho com um nico ", muito bom, na realidade o café tava super mal tirado, azedo como tudo..

Basicamente, um dia perdido, valeu por voltar a encontrar pessoal que ja nao vi há algum tempo

És de onde?

Eu fui há uma semana e até fomos bem servidos. Alheira. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de Queluz, que seca do crl pah. O pessoal do quartel é que é todo 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã é a minha vez, em Queluz. Bah, que seca, em véspera de exame.

Vim agora de Queluz, que seca do crl pah. O pessoal do quartel é que é todo 5 estrelas.

Mas agora é tudo de Queluz?

Btw, Master quando lá fui o almoço estava brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...