Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Eu comparo o DDN, ás vendas de colchões ortopédicos milagrosos ou aspiradores que purificam o ar e eliminam os todos os ácaros. Apanhamos uma seca valente e no fim ganhanos um brinde. Same shit, difderent smell. A diferença é que não somos obrigados a ir e não pagamos nenhuma multa por nos rirmos ou dizermos que não gostamos da comida.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei para ti, mas pelo menos para mim, rir não significa falta de respeito, nem pouco mais ou menos.

Quanto a não gostares de militares e da vida militar é contigo. Para mim não devia ser obrigatório esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ri porque tem um certo atraso mental no que toca a coisas diferentes, no que toca a ambientes com regras mais ríspidas.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ri porque tem um certo atraso mental no que toca a coisas diferentes, no que toca a ambientes com regras mais ríspidas.

E com isto acaba a discussão. E concordo plenamente com o Dia da Defesa Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi engraçado. Embora tenha ficado aborrecido com algumas partes, a experiência foi agradável tirando a parte da alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo uma patetice de todo o tamanho, para me fazer dizer uma coisa destas, mas vamos lá.

Duvido que exista alguém que ache o Dia de Defesa Nacional e o treino para matar gente mais inútil que eu, mas ainda assim não esqueço que como cidadão tenho deveres e obrigações e um desses é perder um dia da minha vida no Dia de Defesa Nacional a observar de perto como se torra dinheiro em Portugal. Posso não gostar, posso achar tudo e mais alguma coisa, mas é algo que tenho de fazer e quanto a isso não há volta a dar. Tal como só pude tirar a carta aos 18 anos ou ter de pagar 23% de IVA.

E claro que um quartel não é a escola, há lá regras e essas regras têm de ser cumpridas e se alguém é debil mental ao ponto de se partir a rir com uma bandeira a subir e a descer realmente devia pensar um bocado na vida, também acho aquilo tudo uma palhaçada infinita, mas não é isso que me impede de respeitar as regras do sítio onde estou. Porque aquilo não foi um convite para casa de alguém, é uma obrigação tua.

Isso é tudo muito bonito, mas quando eu fui o gajo que tava a tocar a corneta tocava tão, mas tão mal que ninguém conseguia suster o riso era tudo com a mão na boca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei daquilo, embora em algumas alturas tenha sido bastante secante..Não é obrigatório estar em sentido aquando do hastear e arriar da bandeira, basta estar com uma postura normal, apesar disso existem sempre os engraçadinhos que nao cumprem as regras do local onde estão..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas quando eu fui o gajo que tava a tocar a corneta tocava tão, mas tão mal que ninguém conseguia suster o riso era tudo com a mão na boca :funny:

Ele não disse que não dava vontade de rir, agora de dar vontade até te partires a rir é diferente. Como ele disse só um débil mental é que se parte a rir no DDN, sabendo que por isso pode ter de lá voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei daquilo, embora em algumas alturas tenha sido bastante secante..Não é obrigatório estar em sentido aquando do hastear e arriar da bandeira, basta estar com uma postura normal, apesar disso existem sempre os engraçadinhos que nao cumprem as regras do local onde estão..

Aqui também houve uns risos de fundo nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocaram-me outra vez para lá ir :lol: Dia 12 de Abril.

Acontece que tenho uma apresentação de um trabalho de grupo à qual não posso faltar (senão vou a exame à cadeira), portanto já enviei para lá outro requerimento a pedir para me convocarem noutro dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a historia mais épica que me contaram foi de um tipo que adormeceu a meio de uma palestra, e um dos militares virou-se para o dito cujo e disse " TU AI!! COMBATE O SONO!"

Compartilhar este post

Link para o post

fdc boo :lol: que "azar"!

já e a 3a vez que adio!

curiosamente, calhou em dias de frequencia/exame e agora num trab de grupo. Não inventei desculpa nenhuma, de qlq forma era bom que desistissem de me chamar! tou-me a cagar para aqilo

Compartilhar este post

Link para o post

já e a 3a vez que adio!

curiosamente, calhou em dias de frequencia/exame e agora num trab de grupo. Não inventei desculpa nenhuma, de qlq forma era bom que desistissem de me chamar! tou-me a cagar para aqilo

ya, eu ja tinha lido ai pelo tópico q já adiaste 2x. n perdes nada, deixa lá lol

Compartilhar este post

Link para o post

já e a 3a vez que adio!

Eu já disse isto mais que uma vez mas tu ainda não percebeste que vais ter que ir? Vais lá num dia em que não tenhas nada para fazer e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que vou lá ter de ir. Tenho la culpa que marquem em dias que eu não posso...né?

De qlq forma, pode ser que se esqueçam de mim! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que tenho uma apresentação de um trabalho de grupo à qual não posso faltar (senão vou a exame à cadeira), portanto já enviei para lá outro requerimento a pedir para me convocarem noutro dia :lol:

Já que és obrigado a fazer isto não era mais fácil adiar a apresentação com o professor do que adiar outra vez isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que és obrigado a fazer isto não era mais fácil adiar a apresentação com o professor do que adiar outra vez isto?

Não se pode adiar esta apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheces ninguém que tenha de ir um dia que tu possas? Mais valia ires com essa pessoa, e assim não ias sozinho, e com isso não precisavas de andar com adiamentos e essa coisa toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL que pontaria.

Não há um limite máximo para o nº de vezes que se pode faltar a essa cena? Vê lá se não te f*des com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que pontaria.

Não há um limite máximo para o nº de vezes que se pode faltar a essa cena? Vê lá se não te f*des com isso...

fodo o crl :lol: Olha f*da-se, tenho la culpa que eles marquem em dias que eu nao posso!!! tá tudo regulamentado na faculdade, qualquer coisa que falem com a faculdade para confirmarem isso :lol: ma'cagar

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim, Boo. Mas é que era mesmo o que mais me faltava... Ainda hoje falei disso com umas colegas minhas e elas estão todas borradinhas porque estão em risco de chumbar a uma cadeira porque vão faltar a uma avaliação. :lol: Eu a dizer-lhes para elas mandarem uma carta a dizer que não podem e elas a teimar comigo que se pagava multa. :mrgreen: Inocentes...

Btw, não devias ter ido no ano passado? Ou isso já tá a ser adiado desde o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que vou lá ter de ir. Tenho la culpa que marquem em dias que eu não posso...né?

De qlq forma, pode ser que se esqueçam de mim! :)

tu és comuna...és mesmo daqueles que eles não querem esquecer haha

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim, Boo. Mas é que era mesmo o que mais me faltava... Ainda hoje falei disso com umas colegas minhas e elas estão todas borradinhas porque estão em risco de chumbar a uma cadeira porque vão faltar a uma avaliação. :lol: Eu a dizer-lhes para elas mandarem uma carta a dizer que não podem e elas a teimar comigo que se pagava multa. :mrgreen: Inocentes...

Btw, não devias ter ido no ano passado? Ou isso já tá a ser adiado desde o ano passado?

É o que está a Bold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...