Viciado™ Publicado 17 Dezembro 2010 Lemos, tem medo, muito medo!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 17 Dezembro 2010 es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man Alguém tem um recalcamento fdd... :lol: O Lemos já fez um amigo... Editado 17 Dezembro 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2010 es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man Que genio mano... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) Lemos, tem medo, muito medo!!! :lol: Ui! Mesmo. Logo eu que até tenho medo de tudo. Mas pelo sim e pelo não, hoje vou comprar mais um lote de munições de 9 mm para a P.Walther. Sou Peace & Love, mas há que retirar algumas vantagens da 'profissão'... Editado 17 Dezembro 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2010 Aposto que a mãe do rapaz não dormiu em casa naquela noite... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Dezembro 2010 Aposto que a mãe do rapaz não dormiu em casa naquela noite... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2010 es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man Fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Post do ano mano. Rio-me sempre que leio. :lol: Devia-se criar um tópico próprio pra estas bojardas. Editado 18 Dezembro 2010 por Crono Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2010 es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man Genial :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Dezembro 2010 es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man :lol: estou a chorar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2010 Post do ano mano. Rio-me sempre que leio. :lol: Devia-se criar um tópico próprio pra estas bojardas. mesmo a sério LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2010 Vou a Queluz na 4ª. Vens aqui ao pé de mim, eu também fui aí o ano passado, há uma "instrutura" que era qualquer coisa de especial :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Vou a Queluz na 4ª. Eu já não moro em Queluz, mas quem é que te vai levar ao DDN? É a tua mãe? 8) Editado 18 Dezembro 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2010 ESTOU A RIR HÁ HORAS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Dezembro 2010 'tava a falar sobre isso e hoje recebi a carta, para ir lá dia 4 de Janeiro. É para adiar outra vez, tenho essa semana cheia de frequências e apresentações de trabalhos lol. gandas ursos Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Dezembro 2010 'tava a falar sobre isso e hoje recebi a carta, para ir lá dia 4 de Janeiro. É para adiar outra vez, tenho essa semana cheia de frequências e apresentações de trabalhos lol. gandas ursos está na mesma situação de um amigo meu, que já pediu para adiar duas vezes por estar na Rep. Checa a estudar. Chegou até a sugerir para lhe marcarem o DDN no Verão que é quando ele têm a certeza que está no país. Agora marcarem novamente para dia 12 de Janeiro, ele vai-se embora dia 2 :lol: es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man LOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Dezembro 2010 está na mesma situação de um amigo meu, que já pediu para adiar duas vezes por estar na Rep. Checa a estudar. Chegou até a sugerir para lhe marcarem o DDN no Verão que é quando ele têm a certeza que está no país. Agora marcarem novamente para dia 12 de Janeiro, ele vai-se embora dia 2 :lol: para mim tanto se me dá, já imprimi o requerimento para o adiamento e na segunda-feira já mando para lá a carta outra vez. Que me continuem a mandar lá ir em Janeiro para eu continuar a adiar. Otários do crl Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Fevereiro 2011 Eu vou amanhã ao dia da defesa nacional à base de monte real. E disseram-me que estava um autocarro em leiria para nos levar. Mas fica-me muito mais perto ir directo a monte real que a leiria. Posso ir directo para a Base? Compartilhar este post Link para o post