Jari-Matti Publicado 7 Abril 2010 Alguém vai ao Alfeite amanhã? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2010 Que merdaaaaaa, ainda tenho de tratar de adiar isto... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2010 Confirma-se: isto é mesmo a maior palhaçada de sempre. Que dia metido no lixo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2010 Como é que esta gente diz isto e não foi sequer à inspecção... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2010 :-k Uma coisa impede a outra? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2010 Claro que sim.. se tivesses ido, logo vias o que é palhaçada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2010 É preciso ir dar o nome? Ou recebo uma carta? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Julho 2010 Quando é que saem os editais com o pessoal nascido em 92? Quando me dirigi ao departamento da minha freguesia disseram-me que finais de Junho/primeira semana de Julho sairiam novos editais, mas estive lá no site e nada... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 14 Julho 2010 Era para ter ido no dia de ponto em que o Papa veio cá a Portugal. Cheguei lá e disseram-me para ligar no dia seguinte. Liguei e disseram que quem era para ir naquele dia estaria oficialmente dispensado forever. Granda Papa, benditos 800 Milhões. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2010 Quando é que saem os editais com o pessoal nascido em 92? Quando me dirigi ao departamento da minha freguesia disseram-me que finais de Junho/primeira semana de Julho sairiam novos editais, mas estive lá no site e nada... Também curtia de saber isso, já vamos em Julho e não quero pagar multa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2010 Vão vendo o site ou esperem pela carta. É a única coisa a fazer. Se bem que, em princípio, o site é actualizado antes de chegar a carta. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Julho 2010 cambada de mancebos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Julho 2010 cambada de mancebos :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2010 Qual é o site? Acho que é isto: http://www.mdn.gov.pt/mdn/pt/Recrutamento/dia/editais_convocacao.htm Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Agosto 2010 Desculpem estar a desenterrar, os editais já saíram. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Agosto 2010 Já, podes vê-los no site do ministério das defesa. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Agosto 2010 Já, podes vê-los no site do ministério das defesa. Não era uma pergunta, até porque se fosse, tinha colocado a pontuação adequada. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Agosto 2010 Não era uma pergunta, até porque se fosse, tinha colocado a pontuação adequada. Sorry. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2010 Dia 14 de Abril tenho que estar lá. Mas tipo, eu em princípio não estarei no meu local de residência (o que aparece no site) durante a semana... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Agosto 2010 eu pedi adiamento em Janeiro e disseram-me que me mandariam uma carta para casa, a dizer a nova data . espero bem que se esqueçam de mim para nao ter de ir a uma m*rda destas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2010 Então e se for um imprevisto? Voltam a mandar carta até que apareça lá? (Tenho de ver se me safo disto :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 17 Agosto 2010 (editado) Eu faltei ao dia marcado para o Dia da Defesa nacional, porque só recebi a carta com a informação, no mesmo dia ( Isto numa 4ª feira). Liguei para lá, e eles disseram que não havia problema, que tinha acontecido com muitas pessoas, porque foi numa altura em que muitos funcionários dos correios fizeram greve, e portanto, adiaram a minha presença para 6ª feira da mesma semana. Vou para o local onde o autocarro supostamente nos apanhava ( Câmara de Matosinhos ) , para nos levar para as instalações em Gaia. Quando lá chego, nem sinal do autocarro, esperei uns 20 minutos, não se passou nada, voltei para casa. Isto foi em Maio, e até agora não ouvi nada da parte deles. Por um lado fico satisfeito porque já não tenho de ir lá, mas por outro, sempre ouvi dizer que faltar a chamada sem justificação e aviso prévio, originava multa entre outras coisas. Pode ser que passe em branco. Editado 17 Agosto 2010 por Mikitatukushichimo Compartilhar este post Link para o post