Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Quando chegar a carta com a multa até 3 voltas vais dar lá ao Alfeite de livre vontade...

Mas qual multa? Eu não tenho de pagar multa nenhuma amigo. Mandei um email para la a saber como era para adiar a minha ida. Disseram-me para imprimir um pdf q me mandaram com o requerimento e a dizer que nao podia ir por incompatibilidade com o calendário escolar (so é permitido para universitarios). Mandei por correio e recebo um email dias depois a dizer q receberam a carta e para aguardar por outra convocação.

A verdade é que ja passou um ano e ainda nada, e, o meu nome nao aparece nos editais. Logo, a culpa não é minha, logo eu não pago multa nenhuma. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que tás em Portugal, e podes vir a pagar uma multa mesmo que não seja justo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que tás em Portugal, e podes vir a pagar uma multa mesmo que não seja justo :lol:

quero ver isso. Nem que vá po Tribunal com isto, quero é que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me :lol:

Vá lá, um. Para quem está numa de underrated, já não é mau...

Á hora que tens que estar no Alfeite, devo estar eu a chegar a base, se vires alguém a correr como o vento naquela recta interminável desde os 1ºs portões até ao inferno dos civis aka Base de Fuzileiros, grita. Lá sou conhecido pelo empurra civis para o forno. Chama-me assim...

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

então és o Padeiro do Alfeite ?

Não porque não mexo em pães. Isso soa muito mal. Já estou a ver um gajo como Lopes no Alfeite no DDN: "Sou um pão, empurre-me por trás". FDS ó Francisco, vou já buscar uma mini, uns lenços e ligar o redtube...

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque não mexo em pães. Isso soa muito mal. Já estou a ver um gajo como Lopes no Alfeite no DDN: "Sou um pão, empurre-me por trás". FDS ó Francisco, vou já buscar uma mini, uns lenços e ligar o redtube...

não percebeste a piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não percebeste a piada :mrgreen:

Não? Então? Explica-me como se fosse o Ghelton...

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

"Lá sou conhecido pelo empurra civis para o forno. Chama-me assim... "

Padeira de Aljubarrota eh q meteu gajos no forno...Logo tu és o Padeiro do Alfeite.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

"Lá sou conhecido pelo empurra civis para o forno. Chama-me assim... "

Padeira de Aljubarrota eh q meteu gajos no forno...Logo tu és o Padeiro do Alfeite.

^^

Isso percebi, como é óbvio. Já não é a 1ª vez que te digo, meu puto. Sim, é possível ter estilo, graça, físico e cultura. Ahaha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui nem a isto (no meu tempo não havia) nem à tropa. Pah, foi naquela altura que deixou de ser obrigatório. Até hoje ainda ninguém me chamou para ir a isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui nem a isto (no meu tempo não havia) nem à tropa. Pah, foi naquela altura que deixou de ser obrigatório. Até hoje ainda ninguém me chamou para ir a isto...

Mas olha que ainda te podem chamar. Achas? Já estás quase a passar a reserva... :mrgreen:

E já nem sei se vou amanhã tratar daquelas cenas á base. Talvez vá lá noutro dia, não me está a apetecer acordar cedo num dia de folga. Ainda por cima tenho saido esta semana toda e ainda não tive uma boa noite de sono. E o puto nem tem dinheiro no tlm para me dizer a que horas têm a tal pausa...

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem quer lá meninos a olharem para a pila dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso percebi, como é óbvio. Já não é a 1ª vez que te digo, meu puto. Sim, é possível ter estilo, graça, físico e cultura. Ahaha. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá fui ao Dia da Defesa Nacional e gostei bastante.

Lemos não deu mesmo como te avisar, passaste por lá?

Já sabia que não me podias avisar. Não fui porque deitei-me ás 4 e tal e se fosse tratar daquilo, tinha que acordar ás 7.

Boo e modéstia, também.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem quer lá meninos a olharem para a pila dos outros :mrgreen:

fdx, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ias ao alfeite, meu puto? Ainda te pagava um cerveja lá no Bar, se bem que se entrasses lá, só saías se eu fosse contigo...

Cidadão exemplar, eu não te conheço crl. A não ser que me reconheças de farda. Já estou a ver: "Olhe desculpe, eu sou o cidadão exemplar" e eu dizia logo: "Mas isso são todos, se não, não vinham cá". Se me der a esse trabalho, é bom que as gajas me vejam a falar contigo para depois tu lhe dares o meu nº. Depois falamos sobre isso. Sim, são miudas de 18 anos. Mas sempre posso 'papá-las' na casa da mãe que é divorciada. É um kinder bueno para abrir o apetite para quando adormecerem, mudar-me para o quarto das mães...

es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man

Compartilhar este post

Link para o post

es a pessoa mais convencida que ja vi nos poucos foruns que visito mano....f*dasse qué isso mano? acorda....fazes isto e aquilo,tu tas cheio de posts aqui no forun, acho que andas todo contente porque tas a conseguir passar uma imagem de uma pessoa que nao es na realidade....cuidado mano....tu comes é m*rda...e falo isso porque ja te vi algumas vezes....e pareces um tonhooooo man

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

eishhhhhhhhhhh

:funny:

mylifeisfm = 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...