Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

É na boa? :lol:

Eu se quiser encher vou para um ginásio ou encho em casa. Não me parece que agora porque tenho de andar um dia às ordens de alguém a ouvir patetices e a olhar para armas eles tenham o direito de me mandar encher. Olha que esta...

Ele estava a ser irónico e eu também...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a ser irónico e eu também...

Caga, esse gajo é novo por cá, parece-me, nunca vi aquela cagada de nick por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora estou de férias, mas amanhã tenho que ir á base (Alfeite) para tratar de umas cenas. Cidadão exemplar, estás na m*rda, puto. Eu conheço os fuzos que fazem a 'divulgação', inclusivé já estive para lá ir um dia no lugar deles. Toma um bom pequeno almoço que vais precisar. Vou dizer para que pares só quando estiver com cãimbras...

Queres que vá lá falar-te, se me despachar a horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora estou de férias, mas amanhã tenho que ir á base (Alfeite) para tratar de umas cenas. Cidadão exemplar, estás na m*rda, puto. Eu conheço os fuzos que fazem a 'divulgação', inclusivé já estive para lá ir um dia no lugar deles. Toma um bom pequeno almoço que vais precisar. Vou dizer para que pares só quando estiver com cãimbras...

Queres que vá lá falar-te, se me despachar a horas?

Bem essa carta de boas vindas foi sem duvida das melhores, não podes fazer nada aqui pelo teu e-amigo? :mrgreen:

Claro que quero, ainda por cima vou sozinho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, mas eu quando disse que ias lavar a latrina do capitão, esqueci-me de dizer que antes tens de tirar o almoço de dentro da latrina e só depois limpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, esse gajo é novo por cá, parece-me, nunca vi aquela cagada de nick por aí...

Novo? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo? :funny:

Parece que sim. Vim com a minha amiga ironia. Já te falei dela?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. Vim com a minha amiga ironia. Já te falei dela?

Que piada rapaz, mas eu sei quem és :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mod.

Não digas isso, olha que ele te põe em BO durante 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do tópico, palhaçada. Há colegas meus a prejudicar cadeiras porque têm medo das multas e faltam a frequências para ir a esta porcaria. :lol:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do tópico, palhaçada. Há colegas meus a prejudicar cadeiras porque têm medo das multas e faltam a frequências para ir a esta porcaria. :lol:

As multas ainda são grandes, mas mandam a carta para lá e não precisam de ir, era mesmo eu que ia faltar a uma frequência por isto..

Btw o teu nick é feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FUi ver à bocado e vou ter de ir lá em Fevereiro.. Ainda fiquei um bocado :S pois o meu nome não está na freguesia onde moro e sempre morei

Compartilhar este post

Link para o post

é bom que voces estejam a gozar, aquilo é so uma visita de estudo, em que comes bue da mal so isso lol

quando eu fui ha 2 anos ao almoço deram me arroz de feijao, e era so feijao, nao havia quase arroz ou carne, e a que havia era gordura

ao lanche foi um suminho de ananas e uma barrita daquelas de amendoa e mel/caramelo whatever, que vêem em saquetas amarelas transparentes :lol:

a seca foi a parte da palestra depois de almoço...

edit:

ah na altura em que fui as raparigas nao eram obrigadas :doubt:

era so gajos!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

diz aos teus amigos que são uns bonecos.

A mim mandaram-me ir dia 7 de Janeiro de 2010, e tinha frequencia dia 5 e 6, mandei pa la uma carta a dizer q tinha frequencias nessa semana e que nao podia ir. até agora nao me contactaram e nem apareço nos editais deste ano. Por isso, quero é que o DDN se f*da e que nao me chamem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ias ao alfeite, meu puto? Ainda te pagava um cerveja lá no Bar, se bem que se entrasses lá, só saías se eu fosse contigo...

Cidadão exemplar, eu não te conheço crl. A não ser que me reconheças de farda. Já estou a ver: "Olhe desculpe, eu sou o cidadão exemplar" e eu dizia logo: "Mas isso são todos, se não, não vinham cá". Se me der a esse trabalho, é bom que as gajas me vejam a falar contigo para depois tu lhe dares o meu nº. Depois falamos sobre isso. Sim, são miudas de 18 anos. Mas sempre posso 'papá-las' na casa da mãe que é divorciada. É um kinder bueno para abrir o apetite para quando adormecerem, mudar-me para o quarto das mães...

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ias ao alfeite, meu puto? Ainda te pagava um cerveja lá no Bar, se bem que se entrasses lá, só saías se eu fosse contigo...

sim, eh para ir ao Alfeite. mas como nao me chamaram, quero é que se f*da isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver: "Olhe desculpe, eu sou o cidadão exemplar" e eu dizia logo: "Mas isso são todos, se não, não vinham cá".

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era melhor veres isso oh boo

eu não vejo nada. Pedi um adiamento e ficaram de me dizer uma nova data. Ainda não me disseram, por isso fico à espera. Tenho aqui os emails a comprovar, por isso...caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a carta com a multa até 3 voltas vais dar lá ao Alfeite de livre vontade...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...