Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Qual é o drama de ir a isto? Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter cedula militar actualizada (actualizam quando vais ao dia) para concorreres a empregos publicos e outras coisas do genero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

tambem nao percebo, até gostei de ir, foi um dia diferente e ainda aprendi algumas coisas e almocei à pala

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte, mancebo. Se não fosse a greve tinhas ído para os calabouços. :badgrin:

Lulz

Vamos lá ver, estão sempre a tempo de se lembrarem de mim. Mas à partida tenho desculpa e no máximo dos máximos devem-me obrigar a ir lá para o ano, devo evitar a multa.

Editado por Mikitatukushichimo

Compartilhar este post

Link para o post

O drama não é nenhum, mas se tiverem coisas mais importantes para fazer no dia não hesitem em adiar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O drama é que é um dia deitado ao lixo. É levantares-te e passares um dia num local que possivelmente não te diz nada e onde não se faz nada de produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama é que é um dia deitado ao lixo. É levantares-te e passares um dia num local que possivelmente não te diz nada e onde não se faz nada de produtivo.

É isso,

E muitas vezes ainda sais de lá com uma imagem daquilo pior do que a que já tinhas :lol:

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nas férias nao passas alguns dias a dormir fechado em casa. Isso é que é um dia atirado ao lixo.

Qual é afinal o problema de ir a uma base um dia??? Isso é mase o pessoal que nao gosta de se levantar cedo.

Sem dramas pá!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Até parece que nas férias nao passas alguns dias a dormir fechado em casa. Isso é que é um dia atirado ao lixo.

Qual é afinal o problema de ir a uma base um dia??? Isso é mase o pessoal que nao gosta de se levantar cedo.

Sem dramas pá!!

true lol é uma boa maneira de perceber como o exército funciona. Mas o que é trendy é dizer que é um dia perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dramas pá!!

Como fui com mais 3 amigos, isto passou bem... mas para efeitos práticos uma dia a dormir fazia-me melhor que isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta juventude é só c*ninhas :mrgreen:

Opá aquele do "ir a um sitio ond nao se faz nada de produtivo" fezme cair pro lado

Compartilhar este post

Link para o post

O drama não é nenhum, mas se tiverem coisas mais importantes para fazer no dia não hesitem em adiar isto...

Normalmente os dias sao em dias de escola por isso nao devem ter algo muito importante para fazer , e adiar nao é soluçao alias de faltarem tem de pagar uma multa.

Editado por kenpachi

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os dias sao em dias de escola por isso nao devem ter algo muito importante para fazer , e adiar nao é soluçao alias de faltarem tem de pagar uma multa.

Isso é meio mito. Um dos amigos que foi comigo era para ter ido há uns 6 meses, depois acho que foi lá perguntar se podia ir e eles tudo bem. E eu não fui no meu dia, é certo que fui antes da data a que devia ir, mas não fui no dia e não houve problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é meio mito. Um dos amigos que foi comigo era para ter ido há uns 6 meses, depois acho que foi lá perguntar se podia ir e eles tudo bem. E eu não fui no meu dia, é certo que fui antes da data a que devia ir, mas não fui no dia e não houve problema...

é o que dizem pelo menos . e agora as ladys sao obrigadas a ir , quando eu fui foram prai 50 rapazes e prai 5 raparigas so , por isso quem vai agora deve ter concerteza muita mulher para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dizem pelo menos . e agora as ladys sao obrigadas a ir , quando eu fui foram prai 50 rapazes e prai 5 raparigas so , por isso quem vai agora deve ter concerteza muita mulher para ver.

Aposto que é separado só para lixar esse esquema :lol: Vais à tropa, não vais ao recreio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...