Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Julgo que não, mas sem certezas..

Recebi a minha carta esta semana tenho de ir ao Alfeite 2ª feira..Estar de muletas não tem problema nenhum pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou amanhã ao dia da defesa nacional à base de monte real. E disseram-me que estava um autocarro em leiria para nos levar. Mas fica-me muito mais perto ir directo a monte real que a leiria. Posso ir directo para a Base?

Podes ;) Interessa é os militares que tratam do dia fazerem o teu check-in. O autocarro só transporta, não faz nada mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não, mas sem certezas..

Recebi a minha carta esta semana tenho de ir ao Alfeite 2ª feira..Estar de muletas não tem problema nenhum pois nao?

Tens sorte porque ficas a ver os outros a encher

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou amanhã ao dia da defesa nacional à base de monte real. E disseram-me que estava um autocarro em leiria para nos levar. Mas fica-me muito mais perto ir directo a monte real que a leiria. Posso ir directo para a Base?

CABR*O... eu tive dir ao crl mais velho e tu vais ali ao lado :doubt:

btw nao sei qual é a cena de encher, ou se tão a gozar :lol:

aquilo ali não fazes nada além de ouvir e comer (comida mesmo se tiverem sorte :mrgreen:) e se tiveres sorte pegas em armas e entras em tanques :-|

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui aí no meu dia da defesa Nacional, valeu por ver os F-16s.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Podes ;) Interessa é os militares que tratam do dia fazerem o teu check-in. O autocarro só transporta, não faz nada mais ;)

Obrigado ;) Ainda bem. É que moro a menos de 10 mins da Base e dá-me muito mais jeito ir directo.

Também fui aí no meu dia da defesa Nacional, valeu por ver os F-16s.

És daqui perto então

aquilo ali não fazes nada além de ouvir e comer (comida mesmo se tiverem sorte :mrgreen:) e se tiveres sorte pegas em armas e entras em tanques :-|

É bem feito, portasses-te bem :mrgreen:

Tens sorte porque ficas a ver os outros a encher

Isso é mito, espero

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu devo ter muita sorte, é que o bacalhau com natas estava estupidamente bom e quem quisesse podia pegar nas armas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu devo ter muita sorte, é que o bacalhau com natas estava estupidamente bom e quem quisesse podia pegar nas armas.

o meu foi uma m*rda

era arroz de feijao e carne e aquilo tinha mais gordura e feijao do que arroz, depois ao lanche era uma barrinha daquelas pequeninas de amendoa mel e nao sei que, e um sumito de ananás nem enchia 1 copo.

e só entramos dentro de tanques, armas nem ve-las :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

o meu foi uma m*rda

era arroz de feijao e carne e aquilo tinha mais gordura e feijao do que arroz, depois ao lanche era uma barrinha daquelas pequeninas de amendoa mel e nao sei que, e um sumito de ananás nem enchia 1 copo.

e só entramos dentro de tanques, armas nem ve-las :doubt:

Foste a que sitio?

Devias ter ido a monte real

Compartilhar este post

Link para o post

Foste a que sitio?

Devias ter ido a monte real

disseram na carta que tinha dir a santa margarida ou lá como se chama a base militar...

e foram bues da marinha grande comigo por isso nao fui o unico a ir po crl mais velho :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

disseram na carta que tinha dir a santa margarida ou lá como se chama a base militar...

e foram bues da marinha grande comigo por isso nao fui o unico a ir po crl mais velho :mrgreen:

Isso é para o lado de santarem nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

Os fuzos que te apanhem, enches que nem um porco

Então se disser que é amigo do Lemos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Encher no Dia da Defesa Nacional? :funny:

Era o que mais faltava...

Eu tive uns amigos meus que tiveram mais de meia hora a encher, de certeza que quando foste aconteceu alguma parecida... medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fui tambem tive a encher, mas foi a barriga no refeitorio.

No pequeno almoço claro, porque o almoço era jardim de ervilhas (supostamente deveria ser jardineira)

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguém encheu... foram uns corridos por fumar ganza, uns levaram alto sermão ou que foi por se tarem a rir não sei do quê mas ninguém encheu...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei uma hora com os fuzos e não "enchi" nada. Alias, passei foi o dia a comer.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu houve um engraçadinho que se lembrou de fazer continência no arrear da bandeira, depois de tar a armar barraca nas palestras levou a cédula tirada, mesmo no fim! Agora falta injustificada, multa e tem que ir lá outra vez, portanto este senhor irá assistir a dois dias da defesa nacional. Isto tudo na base do alfeite depois de uma visita a um barco onde o marinheiro associou todos os instrumentos do barco a algo de cariz sexual

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo que me lembre correu tudo pelo normal, só no arrear da bandeira é que nos mandaram tirar os óculos de sol, chapéus, mãos dos bolsos por uma questão de respeito. Não enchi, mas fiz rappel e slide.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Encher? Nada disso por aqui.

Até foi tudo bem tranquilo. Era suposto acabar as 17h e já estou em casa há 20 minutos. Até gostei do meu dia da defesa nacional.

E o almoço foi bifinhos com cogumelos, arroz e batata frita :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...