Shark Publicado 3 Fevereiro 2011 Julgo que não, mas sem certezas.. Recebi a minha carta esta semana tenho de ir ao Alfeite 2ª feira..Estar de muletas não tem problema nenhum pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Fevereiro 2011 Eu vou amanhã ao dia da defesa nacional à base de monte real. E disseram-me que estava um autocarro em leiria para nos levar. Mas fica-me muito mais perto ir directo a monte real que a leiria. Posso ir directo para a Base? Podes ;) Interessa é os militares que tratam do dia fazerem o teu check-in. O autocarro só transporta, não faz nada mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2011 Dia 25 lá vou eu ao Alfeite. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2011 Julgo que não, mas sem certezas.. Recebi a minha carta esta semana tenho de ir ao Alfeite 2ª feira..Estar de muletas não tem problema nenhum pois nao? Tens sorte porque ficas a ver os outros a encher Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) Eu vou amanhã ao dia da defesa nacional à base de monte real. E disseram-me que estava um autocarro em leiria para nos levar. Mas fica-me muito mais perto ir directo a monte real que a leiria. Posso ir directo para a Base? CABR*O... eu tive dir ao crl mais velho e tu vais ali ao lado :doubt: btw nao sei qual é a cena de encher, ou se tão a gozar :lol: aquilo ali não fazes nada além de ouvir e comer (comida mesmo se tiverem sorte :mrgreen:) e se tiveres sorte pegas em armas e entras em tanques :-| Editado 3 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Fevereiro 2011 Eu vou amanhã ao dia da defesa nacional à base de monte real. E disseram-me que estava um autocarro em leiria para nos levar. Mas fica-me muito mais perto ir directo a monte real que a leiria. Posso ir directo para a Base? Também fui aí no meu dia da defesa Nacional, valeu por ver os F-16s. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Fevereiro 2011 Podes ;) Interessa é os militares que tratam do dia fazerem o teu check-in. O autocarro só transporta, não faz nada mais ;) Obrigado ;) Ainda bem. É que moro a menos de 10 mins da Base e dá-me muito mais jeito ir directo. Também fui aí no meu dia da defesa Nacional, valeu por ver os F-16s. És daqui perto então CABR*O... eu tive dir ao crl mais velho e tu vais ali ao lado :doubt: btw nao sei qual é a cena de encher, ou se tão a gozar :lol: aquilo ali não fazes nada além de ouvir e comer (comida mesmo se tiverem sorte :mrgreen:) e se tiveres sorte pegas em armas e entras em tanques :-| É bem feito, portasses-te bem :mrgreen: Tens sorte porque ficas a ver os outros a encher Isso é mito, espero Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Fevereiro 2011 CABR*O... eu tive dir ao crl mais velho e tu vais ali ao lado :doubt: btw nao sei qual é a cena de encher, ou se tão a gozar :lol: aquilo ali não fazes nada além de ouvir e comer (comida mesmo se tiverem sorte :mrgreen:) e se tiveres sorte pegas em armas e entras em tanques :-| Então eu devo ter muita sorte, é que o bacalhau com natas estava estupidamente bom e quem quisesse podia pegar nas armas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2011 Então eu devo ter muita sorte, é que o bacalhau com natas estava estupidamente bom e quem quisesse podia pegar nas armas. o meu foi uma m*rda era arroz de feijao e carne e aquilo tinha mais gordura e feijao do que arroz, depois ao lanche era uma barrinha daquelas pequeninas de amendoa mel e nao sei que, e um sumito de ananás nem enchia 1 copo. e só entramos dentro de tanques, armas nem ve-las :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Fevereiro 2011 o meu foi uma m*rda era arroz de feijao e carne e aquilo tinha mais gordura e feijao do que arroz, depois ao lanche era uma barrinha daquelas pequeninas de amendoa mel e nao sei que, e um sumito de ananás nem enchia 1 copo. e só entramos dentro de tanques, armas nem ve-las :doubt: Foste a que sitio? Devias ter ido a monte real Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2011 Isso é mito, espero Os fuzos que te apanhem, enches que nem um porco Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) Foste a que sitio? Devias ter ido a monte real disseram na carta que tinha dir a santa margarida ou lá como se chama a base militar... e foram bues da marinha grande comigo por isso nao fui o unico a ir po crl mais velho :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Fevereiro 2011 disseram na carta que tinha dir a santa margarida ou lá como se chama a base militar... e foram bues da marinha grande comigo por isso nao fui o unico a ir po crl mais velho :mrgreen: Isso é para o lado de santarem nao é? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Fevereiro 2011 Isso é para o lado de santarem nao é? Abrantes. Mas sim, é perto de santarém :mrgreen: Também fui a essa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2011 Está porreiro este video do DAE http://www.youtube.com/watch?v=uoU-dGSBeDI Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Fevereiro 2011 Encher no Dia da Defesa Nacional? :funny: Era o que mais faltava... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2011 Os fuzos que te apanhem, enches que nem um porco Então se disser que é amigo do Lemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2011 Encher no Dia da Defesa Nacional? :funny: Era o que mais faltava... Eu tive uns amigos meus que tiveram mais de meia hora a encher, de certeza que quando foste aconteceu alguma parecida... Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Eu quando fui tambem tive a encher, mas foi a barriga no refeitorio. No pequeno almoço claro, porque o almoço era jardim de ervilhas (supostamente deveria ser jardineira) Editado 4 Fevereiro 2011 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2011 Aqui ninguém encheu... foram uns corridos por fumar ganza, uns levaram alto sermão ou que foi por se tarem a rir não sei do quê mas ninguém encheu... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2011 Passei uma hora com os fuzos e não "enchi" nada. Alias, passei foi o dia a comer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2011 no meu houve um engraçadinho que se lembrou de fazer continência no arrear da bandeira, depois de tar a armar barraca nas palestras levou a cédula tirada, mesmo no fim! Agora falta injustificada, multa e tem que ir lá outra vez, portanto este senhor irá assistir a dois dias da defesa nacional. Isto tudo na base do alfeite depois de uma visita a um barco onde o marinheiro associou todos os instrumentos do barco a algo de cariz sexual Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) No meu grupo que me lembre correu tudo pelo normal, só no arrear da bandeira é que nos mandaram tirar os óculos de sol, chapéus, mãos dos bolsos por uma questão de respeito. Não enchi, mas fiz rappel e slide. Editado 4 Fevereiro 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2011 Enchi, 200 abdominais, 100 flexões, pista de lodo e mais umas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 4 Fevereiro 2011 Encher? Nada disso por aqui. Até foi tudo bem tranquilo. Era suposto acabar as 17h e já estou em casa há 20 minutos. Até gostei do meu dia da defesa nacional. E o almoço foi bifinhos com cogumelos, arroz e batata frita :biggrin: Compartilhar este post Link para o post