Castaño Publicado 23 Janeiro 2008 Pronto, a It?lia foi mais forte nos pormenores, conseguiu uma boa vit?ria. Pena, mas ainda podes conseguir um lugar no podio, h? que derrotar os nuestros hermanos ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2008 interessante, tb fiz o mundial de 2002 com a gr?cia lol e tb joguei contra o Irao, mas foi na fase de grupos fui arrumado nos oitavos pela Argentina, empatei 1-1, e em penaltys apanhei parai 4-1 lol 2002 ? :weedman: A Argentina ? f*did*. :) O Nesta vem-te dar segredos sobre a selec??o Italiana, seu corrupto! :ph34r: Boa vit?ria, aqueles dois golos em cima do intervalo foram fucrais na vit?ria. Acabou por ser bem mais complicado do q se esperava.. Deu foi os nossos segredos :( bolas...estava msm com esperan?a que passasses...enfim o 3 lugar e teu! parabens pelo que fizeste ate aqui! A esperan?a ? sempre a ?ltima a morrer, n?o deu paci?ncia. Fica para daqui a 4 anos. Obrigado :yawinkle: Pronto, a It?lia foi mais forte nos pormenores, conseguiu uma boa vit?ria. Pena, mas ainda podes conseguir um lugar no podio, h? que derrotar os nuestros hermanos ;) Quem tem uma selec??o como a It?lia arrisca-se a estas coisas. Vamos l? ao p?drio caray :D Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 23 Janeiro 2008 Chegar aos 1*4 final com a grecia e uma honra , a Italia ? muito dificil mesmo ! Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2008 :| Foste eliminado! Agora quero o 3? lugar! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2008 E acabou o sonho de ser campe?o mundial com a Gr?cia. Apesar da derrota na minha opini?o merecias levar o jogo para um prologamento. A Gr?cia foi uma selec??o ? altura da campe? do Mundo e merecia sonhar durante mais algum tempo. Apesar de tudo, Parab?ns pela grande presta??o :handclap: Porra, perdeste j? n?o h? pizza, o que vale ? que j? jantei. PS: Bruno Cardoso, o Worm chegou ?s meias e n?o aos 1/4. Fica aqui a rectifica??o :compinchas: For?a para o futuro Worm :partyman: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2008 Chegar aos 1*4 final com a grecia e uma honra , a Italia ? muito dificil mesmo ! Parabens :handclap: Um pequeno erro, ? 1/2 final :yawinkle: Obrigado. :) :| Foste eliminado! Agora quero o 3? lugar! Queres tu, e quero eu :mrgreen: E acabou o sonho de ser campe?o mundial com a Gr?cia. Apesar da derrota na minha opini?o merecias levar o jogo para um prologamento. A Gr?cia foi uma selec??o ? altura da campe? do Mundo e merecia sonhar durante mais algum tempo. Apesar de tudo, Parab?ns pela grande presta??o :handclap: Porra, perdeste j? n?o h? pizza, o que vale ? que j? jantei. PS: Bruno Cardoso, o Worm chegou ?s meias e n?o aos 1/4. Fica aqui a rectifica??o :compinchas: For?a para o futuro Worm :partyman: Talvez at? fosse justo mais 30' de jogo, mas pronto. N?o h? pizza nem Monica :cry: Obrigado fofinho :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2008 2002 :duh: 2010 crl :lol: os centrais, s? usava dos teus o Kyrgiakos, mas para fazer dupla com ele, jogava com o Kyriakos Papadopoulos(e acho que ? bem melhor que esse ai). o teu DE nao o tinha, jogava com o Daras, a DD pouco ? a fazer lol tb nao tenho esse extremo esquerdo, jogava Theodoridis ou o Papadopoulos, e no jogo contra a Argentina n?o tinha o meu melhor jogador o Katsou :( tive de jogar com o Ninis a MC e com o Karagounis a MD (5 velocidade :weedman: ) esse kapetanos tb nao aparece no meu Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 23 Janeiro 2008 Era mesmo dificil e ca?ste mesmo perante os italianos, mas bateste-te muito bem e podes ter orgulho na tua presta??o, parabens! ? tentar o 3? lugar agora! For?a! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Janeiro 2008 da?, ? Worm, um gajo fica sem aqui vir 24 horas e tem 4 p?ginas pela frente?! :lol: Passaste bem at? ?s meias, frente a equipas relativamente acess?veis. Ficaste por aqui, v? se ficas com o 3? lugar. :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2008 2002 :duh: 2010 crl :lol: os centrais, s? usava dos teus o Kyrgiakos, mas para fazer dupla com ele, jogava com o Kyriakos Papadopoulos(e acho que ? bem melhor que esse ai). o teu DE nao o tinha, jogava com o Daras, a DD pouco ? a fazer lol tb nao tenho esse extremo esquerdo, jogava Theodoridis ou o Papadopoulos, e no jogo contra a Argentina n?o tinha o meu melhor jogador o Katsou :( tive de jogar com o Ninis a MC e com o Karagounis a MD (5 velocidade :weedman: ) esse kapetanos tb nao aparece no meu :mrgreen: O Tavlaridis tem sido titular com o Papa, porque o Kyrgiakos jogou a 4 frente ? Argentina (castigo xD). Comigo tamb?m ? o Darlas, mas lesionou-se teve que ir o Loubotnis. O Pappas n?o ? MAE , mas sim MAD/A D (adapta??o, por causa da velocidade/acelera??o 19). Papadopoulos o AV ou o que eu tenho M C/E ?! Karagounis sucka largo...s? em 2008 ? que tava bom, depois esquece. Kapetanos ? 2? op??o para N?10, o titular era o Christodopoulos (ou algo parecido), mas lesionou-se antes do Mundial. Era mesmo dificil e ca?ste mesmo perante os italianos, mas bateste-te muito bem e podes ter orgulho na tua presta??o, parabens! ? tentar o 3? lugar agora! For?a! E tenho. :) Tks :compinchas: da?, ? Worm, um gajo fica sem aqui vir 24 horas e tem 4 p?ginas pela frente?! :lol: Passaste bem at? ?s meias, frente a equipas relativamente acess?veis. Ficaste por aqui, v? se ficas com o 3? lugar. :) Jogos s?o quase seguidos, e a motiva??o para chegar ? final era muita :badgrin: I'll try :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2008 o Papadopoulos que falei ? o MC\E ? um jogador engra?adito :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Janeiro 2008 Tinhas uma vantagem confort?vel com o Ir?o e baixaste o ritmo, dizes tu! :lol: N?o me pareceu nada... :grin: Mas passaste. Que pena o jogo com a It?lia, mas Buffon esteve em grande e relegou-te para a Espanha nos 3/4 lugares. For?a para o p?dium! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Janeiro 2008 o Papadopoulos que falei ? o MC\E ? um jogador engra?adito :D Yah, tamb?m est? comigo nos 23 eleitos. ? ?til. Tinhas uma vantagem confort?vel com o Ir?o e baixaste o ritmo, dizes tu! :lol: N?o me pareceu nada... :grin: Mas passaste. Que pena o jogo com a It?lia, mas Buffon esteve em grande e relegou-te para a Espanha nos 3/4 lugares. For?a para o p?dium! Baixaram de ritmo, comparando com a primeira. Mas n?o porque eu pedi :grin: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Janeiro 2008 Como ? que poss?vel s? ganhar por um golo de diferen?a ao Ir?o? Enfim, foste massacrado e mesmo assim ganhaste. Ah le?o. :mrgreen: Contra a It?lia, fez-se justi?a . . algo que j? havia de ser feito h? bastante tempo, Gr?cia fora do Mundial. :badgrin: Agora frente ? Espanha, vai te acontecer a mesma merd@ . . Volta Otto! T?s perdoado. 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Janeiro 2008 Como ? que poss?vel s? ganhar por um golo de diferen?a ao Ir?o? Enfim, foste massacrado e mesmo assim ganhaste. Ah le?o. :mrgreen: Contra a It?lia, fez-se justi?a . . algo que j? havia de ser feito h? bastante tempo, Gr?cia fora do Mundial. :badgrin: Agora frente ? Espanha, vai te acontecer a mesma merd@ . . Volta Otto! T?s perdoado. 8) Ah ?guia, sff. :badgrin: S? por isso vou ficar em 3? e dedico-te a ti (censurado) :finga: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2008 Jogo equilibrado. Pelo que fizeste at? aqui n?o merecias a derrota, merecias a passagem ? final. :| Agora ? lixar os Nuestros Hermanos. Suicide LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :weedman: :heart: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 24 Janeiro 2008 P?g.87: Os Camar?es jogaram melhor como tu disseste mas tu foste mais eficaz e o Amanatidis n?o perdou aquele golo e pumbas marcaste e venceste a 1?jornada, no pr?ximo contra a Coreia se ganhas est?s na pr?xima fase por isso FOR?A ! :torcida: P?g.88: Grande vit?ria ? Coreia eles remataram mais mas tu mais uma vez foste mais eficaz neste j? foi mais facil, a passagem ? pr?xima fase est? garantida agora tens de tentar discutir o 1? lugar do grupo contra Argentina. Boa sorte ! ;) P?g.89: Fant?stico jogo contra a Argentina n?o dominaste o jogo mas tiveste mais posse de bola eles remataram mais e marcaram mostraram que s?o eficazes e que n?o s?o pernetas nenhuns foi um jogo muito bom 8 golos e eles levaram a melhor o que interessa ? que passaste em 1? era melhor mas j? ? muito bom em 2?, agora contra a Russia vai ser facil com certeza tens tudo para ganhar. Boa sorte ! ;) P?g.91: Mais um jogo fant?stico contra a Russia jogaste muito bem e agora dominaste o jogo apesar de teres ido a prolongamento ganhaste, o Amanatidis entrou a 2'min do fim e marcou deu a tranquilidade que precisavas : agora contra o Ir?o que sorte nso sorteios que est?s a ter ainda bem. Boa sorte ! ;) P?g.92: Txi que jogo frente ao Ir?o nunca pensei que eles dessem tanta luta os golos foram todos muitos todos em cima uns dos outros mas est?s nas meias finais ? o que interessa e est?s a mereces chegar at? aqui, agora contra a It?lia vai ser muito dificil eles s?o os campe?es em titulo e podem muito bem renovar o titulo vamos a ver o jogo. Boa sorte ! ;) P?g.93: Foste eliminado :cry: como eu disse era muitissimo dificil e eles dominaram o encontro eles s?o uma selec??o muito forte mesmo e tu ainda deste luta no jogo estiveste bem em chegar at? aqui, agora queremos o 3? lugar contra a Espanha vamos a ver se vais conseguir. Boa sorte ! ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Janeiro 2008 Jogo equilibrado. Pelo que fizeste at? aqui n?o merecias a derrota, merecias a passagem ? final. :| Agora ? lixar os Nuestros Hermanos. Suicide LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :weedman: :heart: Suicide ? P?g.87: Os Camar?es jogaram melhor como tu disseste mas tu foste mais eficaz e o Amanatidis n?o perdou aquele golo e pumbas marcaste e venceste a 1?jornada, no pr?ximo contra a Coreia se ganhas est?s na pr?xima fase por isso FOR?A ! :torcida: P?g.88: Grande vit?ria ? Coreia eles remataram mais mas tu mais uma vez foste mais eficaz neste j? foi mais facil, a passagem ? pr?xima fase est? garantida agora tens de tentar discutir o 1? lugar do grupo contra Argentina. Boa sorte ! ;) P?g.89: Fant?stico jogo contra a Argentina n?o dominaste o jogo mas tiveste mais posse de bola eles remataram mais e marcaram mostraram que s?o eficazes e que n?o s?o pernetas nenhuns foi um jogo muito bom 8 golos e eles levaram a melhor o que interessa ? que passaste em 1? era melhor mas j? ? muito bom em 2?, agora contra a Russia vai ser facil com certeza tens tudo para ganhar. Boa sorte ! ;) P?g.91: Mais um jogo fant?stico contra a Russia jogaste muito bem e agora dominaste o jogo apesar de teres ido a prolongamento ganhaste, o Amanatidis entrou a 2'min do fim e marcou deu a tranquilidade que precisavas : agora contra o Ir?o que sorte nso sorteios que est?s a ter ainda bem. Boa sorte ! ;) P?g.92: Txi que jogo frente ao Ir?o nunca pensei que eles dessem tanta luta os golos foram todos muitos todos em cima uns dos outros mas est?s nas meias finais ? o que interessa e est?s a mereces chegar at? aqui, agora contra a It?lia vai ser muito dificil eles s?o os campe?es em titulo e podem muito bem renovar o titulo vamos a ver o jogo. Boa sorte ! ;) P?g.93: Foste eliminado :cry: como eu disse era muitissimo dificil e eles dominaram o encontro eles s?o uma selec??o muito forte mesmo e tu ainda deste luta no jogo estiveste bem em chegar at? aqui, agora queremos o 3? lugar contra a Espanha vamos a ver se vais conseguir. Boa sorte ! ;) Obrigado pela extensa e boa an?lise, nene. Significa que te deste ao luxo de dispensar o teu precioso tempo para te actualizares. :yawinkle: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Janeiro 2008 Nem a mandar o jogo abaixo... ele a fazer-se de desentendido LOOOOOOOL S? agora ? que vi o teu primeiro coment?rio. :rotfl: Ontem n?o notei se quer. Obrigado pelo teu apoio Sui, lub u :oops: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Janeiro 2008 It?lia ? muito forte e o Ir?o causou mais dificuldades do que esperava.Mesmo que percas com a Espanha n?o deixas de ter feito um grande mundial. Parab?ns e For Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2008 Parece que abriste os olhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2008 Entre Gregos e Italianos, s? podia dar jogo resolvido pela margem m?nima... :lol: O Rosina, enorme jogador, l? resolveu o jogo para os Italianos... ser? um jogo bem interessante na final. Creio que ir?s agora defrontar uma das melhores Selec??es do Mundo no jogo de apuramento do 3? lugar... ser? uma miss?o de dificuldade semelhante ? da Meia Final. Quem tiver ficado menos afectado pela derrota, pode ficar com o bronze... mas os Espanh?is s?o favoritos... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Janeiro 2008 Chega assim ao fim o Mundial 2010, realizado pela primeira vez no continente africano, nomeadamente na ?frica do Sul. Vamos, agora, ficar a saber quem ? o novo ( ?! ) Campe?o do Mundo de Futebol, assim como quem ocupar? o p?dio. 'Nuestros Hermanos' a fazerem um belo Mundial - o que ? raro, acabam sempre por desiludir -, est?o agora na luta pelo p?dio junto conosco. A Espanha, mais uma selec??o com um plantel fabuloso: Casillas, Silva, Joaquin, Puyol, Villa, Fernando Torres. Enfim, qualquer um ? fabuloso. Resta-nos agora orgulhar o pa?s e vencer os espanh?is, e assim, conseguir um lugar no p?dio.Anexo: → Perfil Silva → Espanha, 23 eleitosFase Final ♪ Final It?lia Vs Argentina Na final a Argentina levou a melhor sobre a 'Squadra Azzura'. Bateram-lhes por 1-3, golos de D'Alessandro, Belluschi & Diego Milito para os sul americanos & De Rossi para os europeus. Escapou assim aos italianos a segunda vit?ria consecutiva em mundiais, passando o testemunho ? Argentina. Foi um jogo bem disputado, sem muitos remates ? verdade, talvez ? espera de algum erro que desse em golo, n?o sei. A Argentina entrou bem, logo com um penalty aos 4', onde Saviola encarregado da marca??o acaba por falhar, mas D'Alessandro na recarga n?o perdoa. Poucos minutos depois, talvez com os italianos abatidos pelo golo repentino, sofrem mais um. Novamente na recarga, mas desta vez foi Belluschi a empurrar o esf?rico para o fundo das redes. Ainda antes do intervalo, De Rossi num cabeceamento potente d? novo alento ? It?lia, ao reduzir para 1-2. Segundo tempo, novamente os sul americanos a entrarem melhor e a obrigarem Buffon a defesas apertadas. Os italianos s? passados 10/15' da segunda parte sa?ram do seu meio-campo criando algumas oportunidades. Mas foram os argentinos a marcarem aos 81', belo chap?u de Milito acabadinho de entrar e a matar o jogo. Quanto a mim a Argentina foi claramente a selec??o que mais for?a mostrou em todo o Mundial, por isso merecem este trof?u. Fase Final ♪ 3?/4? Lugar Espanha Vs Gr?cia ●๋• Classifica??o Jogadores ●๋• Forma??es ●๋• ?nica mexida no nosso onze era a entrada de Leontiu para o lugar de Pappas a extremo esquerdo. Para nos dar mais consist?ncia defensiva e maior posse de bola. Jogo bem disputado com o Ellis Park quase cheiro. Gostei bastante do nosso arranque, a querermos desde cedo controlar o jogo e mostrar servi?o. Foram nossas as primeiras e maiores oportunidades de golo. Talvez por El Ni?o e Villa terem feito um jogo abaixo do seu n?vel, nem o experiente Ra?l trouxe algo de novo ao ataque espanhol. Em sentido inverso, Gekkas & Samaras davam trabalho a Casillas e ? sua defensiva, muito trabalho mesmo. Depois dos 90' sem golos, e da enorme exibi??o da minha Gr?cia e excelente partida realizada por ambas as selec??es, senti que poder?amos chegar ao golo antes dos 120'. Mas Casillas estava intranspon?vel... incr?vel como o guarda-redes do Real Madrid ia buscar todas as bolas. Sifakis tamb?m n?o ficou atr?s, tamb?m fez ali umas defesas de alto n?vel. Penaltys, e os nervos ? flor da pele. Fomos os primeiros a marcar (como eu gosto) e n?o desperdi??mos a oportunidade de bater Casillas pela primeira vez. Nos primeiros 2 penaltys para cada selec??o, ningu?m desperdi?ous. Chega-se ao 3?, Mumim entrado aos 120' no jogo, bate Casillas pela terceira vez. At? que . . . Albiol estoira com o esf?rico no poste, dei um pulo do banco. A seguir Leontiu bate, mas para defesa f?cil do guardi?o espanhol. Oitavo penalty da tarde, Silva ... era ele quem ia bater o penalty. . . que acaba por sair ao lado da baliza. Seitaridis tinha que converter em golo para ficarmos com o terceiro posto do Mundial, e n?o desperdi?ou a oportunidade. N?o fosse Casillas e ter?amos sa?do mais cedo com o 3? lugar. Dream Team Mundial 2010 Dom?nio latino na Dream Team - Espanha & Argentina com 6 jogadores cada e It?lia com 5. J? n?s contamos com dois jogadores na Dream Team, Ninis ( Juventus ) & Gekkas ( quanto a mim a surpresa mais agrad?vel da Gr?cia ). Obviamente a Federa??o Grega de Futebol s? tinha de ficar satisfeita com o meu trabalho, ap?s obtermos um honroso 3? Lugar. Despedi-me, assim, dos jogadores, staff e de todo o povo grego com uma l?grima no olho e apresentando a minha carta de demiss?o.Anexos, outros pr?mios: → Melhor Guarda-redes: Casillas ( Espanha ) → Melhor Marcador: Kerzhakov, 5 golos ( R?ssia ) → Melhor Jogador: Carlos Tevez ( Argentina ) ________________________________________________ Coming s00n: Seongnam stuff . . . * Compartilhar este post Link para o post