Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Parab?ns pela conquista na Ta?a da Liga Coreana. Tanto as meias-finais como a grande final n?o foram nada f?ceis. :handclap:

Para a Ta?a da Coreia continuas a sonhar por nova conquista, assim espero que aconte?a.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado elvis. Na Coreia as equipas s?o muito equilibradas, exceptuando uma ou duas ? tudo muito semelhante.

Vamos l? ver se chegamos ao sucesso tamb?m na TC. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
SeongBan.png

22 de Agosto de 2010

?ltimas 8 jornadas da K-League rumo aos playoffs e consequente luta pelo maior trof?u Sul Coreano. Nesta altura encontr?vamo-nos uma posi??o abaixo dos lugares de playoff, mas com muitas hip?teses de garantirmos um desses lugares de acesso.

K-League ♪ 19? Jornada
Seong.pngVs Daegu.png
19J.jpg

Ap?s a derrota frente ao Chunnam, e agora com todos os jogadores dispon?veis receber?amos o Daegu.

Melhor resposta ? derrota sofrida na jornada anterior, n?o havia. Fiz?mos uma exibi??o de encher o olho e estiv?mos perto da goleada frente a um Daegu muito fraco. Exbici??o perfeita, talvez a melhor do Seongnam sob o meu comando.

K-League ♪ 20? Jornada
Daejeon.pngVs Seong.png
20J.jpg

Desloca??o ao Daejeon World Cup Stadium, e mais uma excelente vit?ria.

Nova exibi??o de classe, apesar do mau in?cio na partida. O Daejeon come?ou a vencer logo ao primeiro minuto de jogo, mas a partir da? foram completamente dominados. Os golos demoravam em aparecer, mas ao minuto 70' cheg?mos ao empate. Tr?s minutos depois, P?ez faz a cambalhota no marcador - estreia do paraguaio a marcar ao servi?o do clube. Continu?mos a espalhar magia e a massacrar os visitados, e com normalidade cheg?mos ao 1-3.

K-League ♪ 21? Jornada
Seong.pngVs Seoul.png
21J.jpg

ﺸ Exibi??o menos colorida e jogo bem mais morto frente ao Seoul.

Partida muito equilibrada e sem grandes oportunidades, apenas muita batalha no meio-campo pela posse de bola. Seoul colocou-se em vantagem por volta do minuto 33, na cobran?a de um livre directo. Em cima do intervalo grande penalidade a nosso favor, convertida com sucesso pelo inevit?vel Enio.
Empate que nos custou a despromo??o dos lugares de playoff.

K-League ♪ 22? Jornada
Incheon.pngVs Seong.png
22J.jpg

ﺸ Vit?ria arrancada a ferros no terreno do Incheon.

Que capacidade sofredora a da nossa equipa. Fomos dominados em grande parte da partida, estiv?mos ainda a vencer por 0-1 mas poucos minutos depois o Incheon empata. No segundo tempo mais do mesmo, os visitados a controlarem o jogo e com naturalidade chegam ao 2-1. A partir da? avancei a equipa no terreno e obtive resultados. A 15' do fim fiz?mos o que raramente tinhamos feito nos outros 75', criar perigo. Cri?mos v?rias ocasi?es de golo e aos 77' cheg?mos ao empate. Precisamente 10' depois, quem haver?a de ser, Enio, d?-nos os 3 pontos e novo alento na corrida pelos playoffs.

Vit?ria suada, e com sabor a injusti?a para o Incheon.

K-League ♪ 23? Jornada
Seong.pngVs Jeju.png
23J.jpg

ﺸ Nunca vi um jogo t?o mau... que mediocridade de futebol. Sabem quantas ocasi?es existiram neste jogo ? Tr?s/quatro. Foram as dos dois golos, um para cada lado e mais uma ou outra. Dinheiro mais mal gasto para ver um jogo de futebol n?o h?.

K-League ♪ 24? Jornada
Busan.pngVs Seong.png
24J.jpg

ﺸ Novo jogo sofrido, agora n?o por teres sido massacrados/dominados mas sim por s? conseguirmos a - justa - vit?ria muito perto dos minutos finais.

Partida at? come?ou bem disputada, mas depois a nossa qualidade sobrep?s-se ? do Busan e domin?mos por completo o jogo. O golo parecia sempre t?o perto, mas acabava sempre por se esfumar nas m?os do guardi?o advers?rio ou para l? da linha de fundo. Aos 86' o t?o merecido golo, por Enio, sempre ele a levar a equipa ?s costas nos momentos de aperto. :prayer:

K-League ♪ 25? Jornada
Seong.pngVs Jeonbuk.png
25J.jpg

ﺸ Recep??o ao Jeonbuk, j? muito longe do top6 e sem nada a perder.

Exibi??o n?o muito conseguida, apesar de alguns bons detalhes. Entr?mos da melhor maneira no jogo com um golo aos 4', por Elias. O central brasileiro saltou entre a defesa advers?ria e empurra para o fundo das redes do Jeonbuk. Quando tudo e todos previam a nossa vit?ria, Kim Jin-Yong saca um coelho da cartola e empata o jogo.

Apesar do empate fic?mos apurados para a fase final da K-League.

K-League ♪ 26? Jornada
Seong.pngVs Pohang.png
26J.jpg

ﺸ Duelo de gigantes, Seongnam x Pohang. Primeiro e terceiro classificado na tabela.

Boa partida de futebol, v?rios lances de classe e golos. At? foram os lideres a inaugurarem o placar, logo aos 8' num lance ofensivo bem desenhado. A partida estava emotiva, mas o golo do empate s? surgiu para l? dos 45' iniciais. Ao abrir do segundo tempo, canto a nosso favor e erro da defensiva do Pohang ao colocar a bola na sua pr?pria baliza.

Sa?mos com os tr?s pontos, mas o empate era um resultado que se ajustava ao que foi praticado nas quatro linhas.

ClassfK.jpg
ClassFinal.jpg

Orgulhasemente garantimos o playoff, depois de eu levar o Seongnam dos lugares do fundo a uma poss?vel conquista da K-League. Mais 3 pontinhos e evitar?amos duas eliminat?rias, ? pena.

Iremos defrontar o Suwon, nosso grandes rivais nesta 1? Eliminat?ria.

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: News. . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

FAnt?stico porca, grande n?vel exibicional da equipa apesar daquele jogo com o Jeju, eu acho que ?quilo nem se chama jogo. Parab?ns pela qualifica??o, eu bem disse que vais fazer o mesmo que fizeste no Sidney.

Btw, ir?s-me explicar o que ? cambalhoda...

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela qualifica??o.

Podes explicar como funciona o sitema de play-off? Ainda n?o consegui perceber muito bem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar como funciona o sitema de play-off? Ainda n?o consegui perceber muito bem :cadeirada:

Est? aqui mais ou menos resumido:

A K-League ? a liga maior da Coreai do Sul, ou seja, equivale ? nossa bwin de Portugal. Est? composta por 14 equipas que jogam entre si duas vezes.

Os seis primeros classificados ir?o disputar um playoff entre elas, para se decidir quem ser? o campe?o. Algo como isto:

- 1? Eliminat?ria ? 3? x 4? & 5? x 6?

- 2? Eliminat?ria ? Vencedor 3?x4? vs Vencedor 5?x6?

- 3? Eliminat?ria ? 2? vs Vencedor da 2? Eliminat?ria

- Final ? 1? vs Vencedor da 3? Eliminat?ria

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tks.

Edit: o famaboys j? te respondeu :-p

FAnt?stico porca, grande n?vel exibicional da equipa apesar daquele jogo com o Jeju, eu acho que ?quilo nem se chama jogo. Parab?ns pela qualifica??o, eu bem disse que vais fazer o mesmo que fizeste no Sidney.

Btw, ir?s-me explicar o que ? cambalhoda...

:heart:

Obrigado :heart:

Pequenos erros pah, ? o que d? estar a fazer algumas coisas ao mesmo tempo. :x

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muitos parabens pela qualificacao worm! adivinham-se boas coisas para os teus lados se continuares assim :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado manelm. :fixe:

Mais logo, em principio, uma novidade. ( stfu Andre :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar contra o Suwon? Ent?o aquele pequeno resumo dos playoffs est? mal, marot?o. L? dizias que o 3? jogava com o 4? e o 5? com o 6?. Mas, adiante.. belos ?ltimos jogos. Isto sim, j? ? ? minhoca do mato!

:-$

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fase nestes ?ltimos jogos, garantiram uma boa posi??o e agora podes conseguir o t?tulo. Ser? que consegues?

Compartilhar este post

Link para o post
Vais jogar contra o Suwon? Ent?o aquele pequeno resumo dos playoffs est? mal, marot?o. L? dizias que o 3? jogava com o 4? e o 5? com o 6?. Mas, adiante.. belos ?ltimos jogos. Isto sim, j? ? ? minhoca do mato!

:-$

Nos ?ltimos anos tinha sido assim, foi da? que retirei. Mas n?o interessa, vai dar ao mesmo...fazes as mesmas eliminat?rias :mrgreen:

Boa fase nestes ?ltimos jogos, garantiram uma boa posi??o e agora podes conseguir o t?tulo. Ser? que consegues?

Posso dizer que a o in?cio correu bem. N?o desvendo mais nada, pelo menos por agora :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
UrugayBanner.jpg

Estou de regresso a uma selec??o de futebol. Desta feita ao servi?o do Uruguai, depois de representar a Gr?cia por dois anos ( 2008/10 ) e de lhes deixar no terceiro posto do ?ltimo Mundial, no qual La Celeste Ol?mpica n?o participou.

O acordo com a Federa??o de Futebol do Uruguai foi feito a meados de Julho, e 'eles' apenas nos pedem que honremos a camisola do pa?s.

J? n?o vou contar com jogadores como o Recoba, obviamente devido ? sua idade e ao seu actual potencial. Mas existem ainda grandes valores como: Forl?n, Ruben Oliveira, C. Diogo ou Cavani ( que ainda n?o tem nenhuma internacionaliza??o, n?o percebo ).

Quanto a competi??es, s? em 2011 na Copa Am?rica a realizar na Argentina, e em que, o Brasil ? o actual campe?o em t?tulo. Por agora apenas amig?veis, tr?s nestes pr?ximos quatro meses - o primeiro em El Salvador. Servir?o para conhecer os v?rios jogadores ? disposi??o, essencialmente isso, pois a t?ctica j? est? definida.

Um pouco da Hist?ria:
Os uruguaios foram os primeiros campe?es de um Mundial, batendo a Argentina por 4 a 2 precisamente no Uruguai em 1930 . Tamb?m foram campe?es mundiais em 1950, no Brasil. S?o bicampe?es ol?mpicos de futebol (1924 e 1928).

O Uruguai ganhou ainda a Copa Am?rica 14 vezes, a primeira na edi??o inaugural do torneio em 1916 e o ?ltimo em 1995. Nos Jogos Pan-americanos t?m uma ?nica conquista: a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de 1983.

Em 1980, venceram o Mundialito de futebol, competi??o organizada pela FIFA comemorativa dos 50 anos da primeira Copa do Mundo realizada no pr?prio Uruguai.
Tamb?m venceram por sete vezes o Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20.

Fonte: Wikip?dia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Uruguai, sempre gostei muito ;) espero que triunfes!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a conseguir o playoff Worm, foi um trabalho dificil e ter?s agora um grande desafio, espero que consigas os objectivos!

Excelente a escolha do Uruguai!

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Enio sempre em alta. Agora percebo onde ? que ele arranja motiva??o para jogar, noitadas com a TVI sempre ligada, ? motivo mais que ?bvio para tal. Posta screen dele, porca.

Uruguai? Uau, gostei. Cavani. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile. 8)

Veremos o que fazes ? frente do vencedor do primeiro Mundial realizado.

Apanhaste-me de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma selec??o muito interessante. Tem muito bons jogadores para lutar frente a Brasil e Argentina. Ve l? se o Fucile joga, sen?o, Obelix :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Uruguai, sempre gostei muito ;) espero que triunfes!

Me too.

Uruguai? Que surpresa!

:grin:

Boa sorte agora no pa?s do Rodr?guez e do Pereira! ;)

Maxi dificilmente ir? ? selec??o, n?o me agrada. O Rodr?guez j? o chamei. :D

Selec??o interessante

Concordo.

Muito bem a conseguir o playoff Worm, foi um trabalho dificil e ter?s agora um grande desafio, espero que consigas os objectivos!

Excelente a escolha do Uruguai!

Eu gosto destes desafios... em que equipas est?o a passar por maus len??is e depois chegar ao sucesso.

(censurado) do Enio sempre em alta. Agora percebo onde ? que ele arranja motiva??o para jogar, noitadas com a TVI sempre ligada, ? motivo mais que ?bvio para tal. Posta screen dele, porca.

Uruguai? Uau, gostei. Cavani. :prayer:

Eu tamb?m arranjava motiva??o com aquela mulher :grin: Aqui o hor?rio ? diferente, quando a? em Portugal ? noite aqui ? dia, logo facilita a vida ao Enio :mrgreen:

Eu posto a screen quando actualizar isto, Ok ?

Fucile. 8)

Veremos o que fazes ? frente do vencedor do primeiro Mundial realizado.

Apanhaste-me de surpresa.

O Fucile, se n?o estou em erro tamb?m vai ficar fora dos eleitos :tongue:

boa sorte no Uruguai...Bom percurso na Coreia...

Obrigado.

Tens ai uma selec??o muito interessante. Tem muito bons jogadores para lutar frente a Brasil e Argentina. Ve l? se o Fucile joga, sen?o, Obelix :cadeirada:

J? disse que n?o joga :oops: Diz ao Obelix para n?o me bater, que eu ofere?o-lhe un javalis.

Tks pela for?a :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
100 paginas :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...