Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

O grupo é acessivel, tens tudo para ficar em primeiro! Em relação aos amigáveis só no empate é que foi injusto!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

no primeiro jogo, amigavel, foste claramente superior ao El Salvador e o empate é um resultado desadequado. no segundo voltaste a esmagar o teu adversário, que era acessível, mas desta vez não houve cá empate nenhum. vitoria sem contestação. no terceiro amigável a equipa adversária era europeia e só esse facto ja significa maior equilibrio. e foi isso que se viu no jogo. ainda assim foste de uma eficácia extrema e isso valeu-te a goleada.

em relação ao grupo da copa américa tens um grupo difícil com destaque para a juventude com bastante qualidade quer da colombia quer do peru

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da equipa Uruguaia. Jogaste sempre bem, apesar das falhas frente a El Salvador. Muito bem, estás preparado para a Copa América onde deves passar, o grupo é relativamente acessível

Compartilhar este post

Link para o post
Três jogos muito bons Worm, no jogo frente ao El Salvador foi injusto o empate merecias a vitória pelo dominio no jogo mas é apenas um jogo de treino, o jogo mais renhido foi contra a Noruega, foi bastante equilibrado mas foste sem duvida mais eficaz acabando por ganhar. Na Copa da América tens um grupo bastante acessivel na minha opinião, passas com tranquilidade. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis, mais vale jogar bem do que ter bons resultados. Foi isso que o fizeste e no terceiro jogo, com a Noruega, já goleaste uma boa equipa.

Na Copa América tens tudo para passar, tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te bem com a seleção do Uruguay tirando aquele empate muito injusto, depois num jogo que se previa mais equilibrado contra a Noruega tives-te uma grande eficacia e conseguiste a vitória.

Na Copa da América tens tudo para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos worm, contra o Salvador jesus que domínio se fosse a ti nunca mais na vida convocava Lugano & Carini. :mrgreen:

Belize 2easy. Noruega até que nem deu muito trabalho.

Grupo acessível.

:heart:

:mrgreen: São bons, mas tiveram um dia menos bom. Acredito que tenha sido apenas isso.

Eh, tens uma equipa forte. Podes surpreender quer o continente sul-americano quer o mundo.

Mas não a desperdiçar como contra El Salvador. 8)

Com o Belize já foi melhor, e em Oslo gostei bastante de ver a equipa!

Em Oslo fomos fantásticos. Não esperava uma exibição destas neste momento.

Não me digas que o Cavani nunca tinha sido utilizado na selecção? O (censurado) é jogador. Incrível. :shock: Marcou em todos os jogos de preparação para a Copa América . . onde calhaste num grupo algo acessível, é possível a passagem. Cuidado é com a Colômbia. Força Worm.

8)

Yup...quem o convocou pela primeira vez fui eu. COmo é possível ? :|

O grupo é acessivel, tens tudo para ficar em primeiro! Em relação aos amigáveis só no empate é que foi injusto!

Força! ;)

Colômbia é que será complicado, de resto ao nosso nível.

no primeiro jogo, amigavel, foste claramente superior ao El Salvador e o empate é um resultado desadequado. no segundo voltaste a esmagar o teu adversário, que era acessível, mas desta vez não houve cá empate nenhum. vitoria sem contestação. no terceiro amigável a equipa adversária era europeia e só esse facto ja significa maior equilibrio. e foi isso que se viu no jogo. ainda assim foste de uma eficácia extrema e isso valeu-te a goleada.

em relação ao grupo da copa américa tens um grupo difícil com destaque para a juventude com bastante qualidade quer da colombia quer do peru

O primeiro é daqueles dias que não se deve sair de casa :s Em relação à goelada, estivémos extremamente bem. Não esperava este resultado. Coloquei a melhor equipa dentro dos possíveis e a vitória sorriu-me.

Peru & Colombia serão complicadas. Principalmente a segunda.

Começas-te bem com a seleção do Uruguay tirando aquele empate muito injusto, depois num jogo que se previa mais equilibrado contra a Noruega tives-te uma grande eficacia e conseguiste a vitória.

Na Copa da América tens tudo para passar.

Três jogos muito bons Worm, no jogo frente ao El Salvador foi injusto o empate merecias a vitória pelo dominio no jogo mas é apenas um jogo de treino, o jogo mais renhido foi contra a Noruega, foi bastante equilibrado mas foste sem duvida mais eficaz acabando por ganhar. Na Copa da América tens um grupo bastante acessivel na minha opinião, passas com tranquilidade. Boa sorte ! ;)

Os primeiros tinham que ser obrigatoriamente bons. Contra equipas daquele nível era o esperado. Tks.

Amigáveis, mais vale jogar bem do que ter bons resultados. Foi isso que o fizeste e no terceiro jogo, com a Noruega, já goleaste uma boa equipa.

Na Copa América tens tudo para passar, tudo mesmo.

Ya...amigáveis é mesmo para testar e tentar colocar a equipa num bom nível exibicional. Mas claro que as vitórias moralizam.:)

Este teu save é fantástico, estas a fazer um bom trabalho!

Força Uruguai ! :cachecol:

Abraço

Grazie!

Compartilhar este post

Link para o post
SeongBan.png

• Olhar sobre a temporada 2010 . . .

Pela segunda vez assumi o comando de um clube no decorrer de uma temporada - desta vez o Seongnam ( KOR ). O clube encontrava-se em maus lençóis na K-League e com o moral muito baixo, contudo na Taça da Liga já estava apurado para a fase seguinte, a faltar apenas uma jornada para o final da fase de grupos.
Acabámos por fazer um percurso imaculado nesta última competição, sem qualquer derrota em toda a prova, saindo assim campeões ( o primeiro de/dos três títulos Coreanos ). Era o folgo que necessitávamos para o resto da temporada com K-League & FA Cup ainda em disputa.

Na K-League depois de maus momentos antecedentes à minha chegada, conseguimos atingir os playoffs ( terminámos no 3º posto da tabela depois de me entregarem a equipa no 9º lugar ) com boas exibições e excelentes resultados. Nos playoffs contra as melhores das melhores equipas da Coreia do Sul mostrámos toda a nossa força, superando todos os adversários e humilhando alguns deles. Saímos mesmo vencedores deste troféu (o segundo de três nesta época ).

Por fim, a terceira e última competição, a FA Cup Coreana. Os primeiros jogos foram acessíveis ao defrontarmos clubes de escalões inferiores, a partir dos quartos de final a conversa foi outra. Esta foi a nossa terceira conquista de 2010

Em todo o meu percurso no Seongnam apenas fomos derrotados duas vezes, uma delas na primeira fase da K-League outra na 1ª mão dos playoffs da mesma. Simplesmente. . . magnífico. E ainda conquistámos os 3 troféus existentes no país. Disputámos 48 jogos ( 27 dos quais sobre o meu comando ) com uma média de 1.9 golos/jogo ( 89 ao todo, mais de metade comigo ao leme do clube ) e de 1.0 golos sofridos/jogo ( 48 ao todo, pouco mais de um terço comigo a comandar ); e obtivémos uma assistência média bem interessante para um estádio de 19 000 lugares e onde o futebol ainda não é muito desenvolvido, nada mau.

Quanto ao melhor onze só discordo do companheiro de ataque de Kim Eun-Joong. Em vez de Joo Kwang-Yoon colocaría Luis Páez.

TeamSIC.jpg
♪ Plantel final & Estatísticas

Quanto a jogadores, desta vez não vou citar um por um e falar um pouco de cada sector, mas sim dos atletas que mais importantes foram para o sucesso do clube.

Elias ( D C ), o jovem brasileiro que se transferiu no início da época para o Seongnam ( ainda fora do meu comando ) foi imperial no centro. Super rápido, sempre na dobra do seu companheiro da defesa, fortíssimo no jogo aéreo. Uma das peças chave para os poucos golos sofridos durante o meu comando.

Lee Seung-Hyun ( MA D ), o nosso único extremo direito. O Sul Coreano não é nenhum tecnicista nato, mas fez uso de toda a sua velocidade e dos seus bons cruzamentos para fazer a diferença no terreno de jogo.

Choi Sung-Kook ( MA D/E ), mais um dos únicos, ou seja, é o único extremo esquerdo de raíz do plantel. Ao contrário de Lee Seung-Hyons, Choi - internacional sul coreano - para além de ter uma velocidade interessante é dotado de uma grande técnica e contém um bom toque de bola. O Sul Coreano foi considerado o jogador do ano pelos adeptos.

Enio ( MA/A C ), fabuloso. Quanto a mim este brasileiro, quase naturalizado sul coreano, merecia o prémio de jogador do ano que foi atribuído a Choi. Enio foi fundamental em todos os aspectos, marcava e dava golos, senhor das bolas paradas, sejam cantos, lives ou penaltys. Quando estávamos em apuros, lá aparecia o génio do brasileiro a resolver. Foi um senhor durante a presente temporada.

Luis Páez ( PL ), o jovem paraguaio chegado à uns 5 meses, acabou por ter dificuldades de adaptação, tanto ao país como ao estilo de jogo do clube. Contudo nunca deixei de apostar no miúdo. Páez foi fundamental na decisão da K-League & FA Cup. 2011 vai ser enorme para o rapaz.

Voltei a ser nomeado como o Melhor Treinador da Ásia pela segunda vez consecutiva. Mais um troféu a premir toda a minha classe e categoria :mrgreen:

Anexos:
Lista dos Melhores Jogadores do Mundo + VotaçõesMelhor Jogador do Mundo - John Terry

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: Pré-época. . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Copa América está ao teu alcance.

Boa análise ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o que fizeste, mais pareceu uma cópia do que fizeste com o Sidney. Boa análise porca. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

gostei bastante da análise. e de facto, ao ver as coisas desde o inicio até ao fim notou-se uma grande evolução da equipa contigo ao leme. principalmente no campeonato onde subiste a equipa consideravelmente. os outros dois titulos já são um hábito para um treinador como tu :mrgreen: venha de la a pre epoca

enio e paez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Execelente análise Worm, muito boa gostei :handclap:. Boa sorte e que venha esse inicio de época. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. :compinchas:

Ver se termino ainda hoje a pré-época. É que isto neste lado do Mundo é diferente :mrgreen: Tenho cerca de 4 meses sem jogos oficiais, e depois andar a pesquisar jogadores ( comprar/vender ) perco sempre um bom bocado de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para 2010, olho. De que perspectiva? :grin:

Acho que fizeste muito bem, como disseste, nunca desistir do Paez. O valor estava lá, era só adaptar-se! Assim que se adaptou tornou-se fulcral. Excelente análise.

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi dizer que andaste a dar umas dicas ao 50cent :-k

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post

Worm já consegue escrever direito :prayer:

:mrgreen:

Parabéns pela carreira :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado pessoal. :fixe:

Skyon, eu escrevia torto ? :mrgreen: Tks :)

Suicide, LOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bem WormboY ! :handclap:

Congrats ;-)

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

" Na K-League depois de maus momentos antecedentes à minha chegada " . . desculpas. :mrgreen: Ah, e o Énio, sim, o verdadeiro é exímio na marcação de lives?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...