Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Dois empates completamente injustos, pena. Mas quase que aposto que passas e em primeiro, claro. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, acho que não tiveste sorte nenhuma no sorteio. A avaliar pelo que conheço do futebol asiático, calhaste no grupo mais forte... Empate amargo com os Jets, sim, mas depois duas boas vitórias na China e com o marisco. Não esperava a escorregadela com o Dalian. 4 pontos perdidos em casa deixam-te em "má" posição para passar, ganhar os dois fora sob pressão...

Compartilhar este post

Link para o post
Até aqui já dominas os jogos todos... :lol:

Empates injustos, vitórias bem conseguidas... Ai se não fosse o Henrique... :lol:

Eu abuso :-p Se não fosse o Henrique seria outro, já o empate sería injusto quanto mais a derrota.

Apresentação :prayer:

Contra os Jets merecias mais mas o golo do empate chegou tarde. De resto estiveste bem em todos os jogos. No último o empate foi injusto. Esperemos que o Dalian cause surpresa. Mesmo que não o faça acredito na passagem.

Grazie :razz:

Ao menos chegou. Antes tarde que nunca. Ah, quanto ao Dalian duvido que eles causem surpresa. São um zero. . . nem sei como empatei com eles.

Enorme Worm, no trabalho desportivo, na apresentação e nos bons resultados! Parabens!

Força!

Obrigado.

Dois empates completamente injustos, pena. Mas quase que aposto que passas e em primeiro, claro. Força

Só dá para passar em primeiro, como referi lá em cima :tongue:

Epá, acho que não tiveste sorte nenhuma no sorteio. A avaliar pelo que conheço do futebol asiático, calhaste no grupo mais forte... Empate amargo com os Jets, sim, mas depois duas boas vitórias na China e com o marisco. Não esperava a escorregadela com o Dalian. 4 pontos perdidos em casa deixam-te em "má" posição para passar, ganhar os dois fora sob pressão...

Talvez seja verdade o que disseste sobre a dificuldade do grupo, sinceramente não sei. Não estou muito dentro do futebol das outras equipas. Apenas conheço o futebol Australiano e Coreano.

Nem eu esperava aquele empata com os chineses, mas iremos dar tudo por tudo para nos qualificarmos.

Pena os empates de resto, excelente.

Apresentaçao brutal ! :prayer:

Continua

Grandes Jogos!

Apresentação fantástica! :fixe:

Força e continua .

Abraço :wink:

Obrigado aos dois! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da nova apresentação. Esses banners estão espectaculares. Quanto aos jogos, o empate com o Delian pode ser penoso e muito negativo para as contas finais. Caso tivesses vencido, talvez bastasse um empate com golos na Austrália.

Acredito na passagem. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa apresentação é de louvar Worm, bastante aprazível. Assimilaste tudo que te ensinei. :mrgreen: 'Tás no bom caminho, é mais uns joguitos e a equipa ' assalta ' o topo da Champions League. Achas isso engraçado? Ao nível da nossa?

É que padece disso. Mas sabe-se lá, poderá mesmo ser fogo de vista.

btw, tens andado desaparecido aqui e no msn. :|

Compartilhar este post

Link para o post

estás bem e os Jets estão a surpreender...empate caseiro inesperado contra eles...mas acredito que consigas vencer na Austrália

força

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei muito da nova apresentação. Esses banners estão espectaculares. Quanto aos jogos, o empate com o Delian pode ser penoso e muito negativo para as contas finais. Caso tivesses vencido, talvez bastasse um empate com golos na Austrália.

Acredito na passagem. Força :compinchas:

Ainda bem que gostaste :)

Mesmo, poderá acabar por ser negativo sem dúvida. É levantar a cabeça e ganhar os dois jogos que faltam.

Abraço :compinchas:

Algum azar. Agora esperar pelo deslize e chegar ao 1º

Há que rezar :D

Boa sorte!

[-o< [-o<

Vai ser difícil, mas tu conseguirás :celebracao:

Força

Veremos :tongue:

Realmente essa apresentação é de louvar Worm, bastante aprazível. Assimilaste tudo que te ensinei. :mrgreen: 'Tás no bom caminho, é mais uns joguitos e a equipa ' assalta ' o topo da Champions League. Achas isso engraçado? Ao nível da nossa?

É que padece disso. Mas sabe-se lá, poderá mesmo ser fogo de vista.

btw, tens andado desaparecido aqui e no msn. :|

:lol: :lol:

Não disse que era ao nível da nossa, mas sim que o formato, etc era semelhante à Europeia :)

estás bem e os Jets estão a surpreender...empate caseiro inesperado contra eles...mas acredito que consigas vencer na Austrália

força

Inesperado não digo, mas injusto sim.

Compartilhar este post

Link para o post

EU acrdito na pasagem, mas realmente não vai ser nada fácil.

A nova apresenteção tá 5* :handclap:

Abraço e FOrça. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Nakata :)

btw, era para ir actualizar o meu "agora", mas depois de me actualizar em quase todos os saves que acompanho, perdi a pica para postar. A culpa 'e vossa. . . LOL

Por isso só amanhã. Bjinhos @

Compartilhar este post

Link para o post

[ Defesa do título ] Quebra . . .
SeongBan.png

10 de Abril de 2011

Primeiros deslizes aconteceram nesta série de oito jogos - que curiosamente coincidem com a ausência prolongada de Luis Páez. A liderança ( e a invencibilidade ) perde-se para os nosso grandes rivais da época transacta, o Pohang. Contudo mantemo-nos no topo da tabela e à espera de um/uns deslize(s) do nosso rival.

K-League ♪ 7ª Jornada

Seoul.pngVs Seong.png

J7.jpg

Abrir a nossa sequência com um derrota e uma exibição horrível.

Nem tenho comentários para esta partida, é vergonhoso o campeão em título não conseguir criar nenhum perigo ao adversário. Exibição impensável, não fosse o nosso guarda-redes e teríamos saído de Seoul com um resultado muito mais volumoso.

K-League ♪ 8ª Jornada

Seong.pngVs Jeonbuk.png

J8.jpg

Regresso sofrido às vitórias..

Agora praticámos um futebol interessante e dominámos o nosso adversário, apesar do sua maior posso de bola. Andámos várias vezes perto de alvejar o fundo das redes do Jeonbuk, mas sempre sem sucesso. Por fim, o merecido golo que nos deu os três pontos aparece para lá dos 90', numa boa jogada de entendimento entre Shin & Wilson Eduardo.

K-League ♪ 9ª Jornada

Pohang.pngVs Seong.png

J9.jpg

ﺸ Ida ao Steel Yard, terreno do Pohang.

Partida que já se esperava muito díficil, era obrigatório pontuar - infelizmente não foi possível. Logo aos 2' o 1-0 numa grande penalidade favorável ao Pohang. Ainda antes da meia hora, em que o jogo se encontrava vivo e electrizante, os visitados ampliam a vantagem para 2-0 num lance de contra-ataque. Continuámos a lutar para tentarmos obter um resultado positivo, mas o golo chegou tarde e não nos deu grande margem para recuperar o folgo.

Derrota talvez justa, mas com um golo nosso um pouco mais cedo, provavelmente, o jogo mudaria.

K-League ♪ 10ª Jornada

Seong.pngVs Suwon.png

J10.jpg

ﺸ Derby entre Seongnam & Suwon, os rivais de sempre. Dias antes o encontro foi marcado por palavras acessas entre nós e o treinador do Suwon.

Este embate foi muito semelhante ao jogo frente ao Pohang. Desta vez fomos nós que fizémos o jogo deles, mas voltámos a tropeçar. O nosso extremo & capitão de equipa Choi encarregou-se de bisar no jogo ( 31' & 54' ), entretanto o Suwon tinha marcado o seu primeiro golo aos 50'. Jogo encontrava-se agradável com algum ascendente da nossa parte.

80' Elias sobe entre os centrais adversários num pontapé de canto e coloca-nos a vencer por 3-1, a partida parecia resolvida. Quatro minutos depois do golo o Suwon volta a reduzir, Lee Hyun-Jin, também ele, bisa. Já nos descontos o balde de água fria, graças ao golo dos nossos rivais que resultou num empate a três bolas.

Empate amargo com o Pohang a fugir-nos.

K-League ♪ 11ª Jornada

Ulsan.pngVs Seong.png

J11.jpg

ﺸ Com o orgulho ferido, entrámos melhor, muito melhor no jogo e com naturalidade inaugurámos o placar através de Wilson Eduardo - 4'. Cerca de 10' depois os da casa chegam à igualdade no primeiro remate à nossa baliza. Entretanto, entre o quarto de hora e os 20' foi-nos anulado. Contudo, aos 25' Elias voltava a marcar um golo de cabeça após um canto - estasse a tornar mortífero neste tipo de lances. Ainda antes do intervalo um bomba de Choi, que tiro. O guardião adversário nem viu o esférico.

Com o terceiro golo o ritmo de jogo abrandou, mas não deixou de acontecer novo golo. Novamente para nós, o jovem português bisa.

Gostei do jogo realizado, não rematámos muito mas fomos eficazes e controlámos o adversário.

K-League ♪ 12ª Jornada

Seong.pngVs Daegu.png

J12.jpg

ﺸ Grande exibição, isto sim é o meu Seongnam. Domínio quase completo, muitos lances de perigo e bom futebol. Boa vitória com contornos de goleada marcado pelo renascimento de Kim, que ainda não tinha marcado qualquer golo esta temporada e acabar por bisar neste encontro. Ainda nos demos ao luxo de desperdiçar uma grande penalidade.

K-League ♪ 13ª Jornada

Incheon.pngVs Seong.png

J13.jpg

ﺸ Após um exibição de encher o olho, tinha que vir a 'desgraça'. . . Embate muito equilibrado e morno com o Incheon. Não segurámos a preciosa vantagem de 0-1 ( Enio facturou na marcação de um penalty aos 2' ), e ainda nos demos ao luxo de permitir a reviravolta do Incheon. Empate ajustava-se ao que se passou, mas é assim o futebol.

K-League ♪ 14ª Jornada

Seong.pngVs Gwangju.png

J14.jpg

ﺸ Depois da tormenta vem a goleada. Já se começa a tornar hábito: jogo mau, jogo bom, jogo mau, jogo bom. VOLTA PÁEZ! Desde que o Paraguaio se lesionou que isto se tem tornado assim, não sei se a culpa é da ausência do miúdo, mas Ok.

Voltando ao jogo. . . fizemos o que quisemos do Gwangju, foram uma presa muito fácil. Nunca conseguiram acertar na nossa baliza. Os heróis do jogo foram os mesmos de sempre, Enio & Choi, com très golos entre eles e ainda uma assistência do brasileiro para um dos 5 golos.

ClassfK.jpg

Classf14J.jpg

Com tantos deslizes sería de esperar a perda do primeiro posto. A K-League é agora comandada pelo poderoso Pohang, seguidos de perto por nós. Kookmin, recém promovidos, como era de esperar, afundam-se a cada jogo que passa & o Gwangju parece querer-lhes fazer companhia.

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: AFC Champions League. . .

game.png Gamba vs Seongnam @ AFC Champions League

Aqui têm um jogão de futebol, para quem quiser ver ou comentar. Peço a quem comentar que use o spoiler. Tks.

*

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi assim tão mau... Até que ganhaste alguns jogos importantes para não perder a carruagem dos da frente, tens tudo para melhorar e eu sei que o vais fazer. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste foi um mes de deslizes.....

Mas todas as equipas tem resultados menos bons a uma dada altura.

Contudo acabaste em grande com uma goleada e das boas esperanças para os meses que se aproximam.

Perder o primeiro lugar é duro mas estas a apenas 4 pontos, diferença perfeitamente possivel recuperar

WormboY, tem é cuidado com o 3º classificado pois esta a 4 pontos de ti.....

BS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem foi assim tão mau... Até que ganhaste alguns jogos importantes para não perder a carruagem dos da frente, tens tudo para melhorar e eu sei que o vais fazer. :heart:

Sim não foi muito mau, mas desperdiçámos bastantes pontos. Acho que temos capacidade para fazer bem melhor. :heart:

Como disseste foi um mes de deslizes.....

Mas todas as equipas tem resultados menos bons a uma dada altura.

Contudo acabaste em grande com uma goleada e das boas esperanças para os meses que se aproximam.

Perder o primeiro lugar é duro mas estas a apenas 4 pontos, diferença perfeitamente possivel recuperar

WormboY, tem é cuidado com o 3º classificado pois esta a 4 pontos de ti.....

BS :wink:

Custa perder o primeiro é verdade, ainda para mais com o início que tivemos. Mas por agora não interessa o 1º, desde que nos mantenhamos no top 6. Isso sim, é importante. Pois assim qualificamo-nos para os playoffs e teremos hipótese de revalidar o título. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que vida de treinador é só ganhar, tu... 8)

Que mau o primeiro jogo, com o Seoul... Fónix, horrível mesmo. A equipa só recuperou, em termos exibicionais, com o Suwon, e aí, azar do teu lado. Depois, só o Incheon te tirou pontos, porque de resto até marcaste muitos golos nas vitórias, mesmo sem o teu amado Paez.

Compartilhar este post

Link para o post
Deves pensar que vida de treinador é só ganhar, tu... 8)

Que mau o primeiro jogo, com o Seoul... Fónix, horrível mesmo. A equipa só recuperou, em termos exibicionais, com o Suwon, e aí, azar do teu lado. Depois, só o Incheon te tirou pontos, porque de resto até marcaste muitos golos nas vitórias, mesmo sem o teu amado Paez.

Mau não, péssimo mesmo. :| Nunca me aconteceu um jogo desses, por parte da minha equipa. Quando é para dar show, é para dar show :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, tanto jogo. :shock: Não foi assim tão mau Worm, é claro que perdeste a liderança K-League, mas mesmo assim é possível chegar ao que almejaste desde o início da época, o título. Acredito viamente nessa possibilidade, é tudo uma questão da equipa re-começar a entrar nos eixos, e isso é fácil . . certo? Basta ter alguém como tu a comandá-los. :mrgreen: És um lider nato. :heart:

Contra o Seul valeu-se a posse de bola. :badgrin: Porque de resto, foste uma nulidade. Siga porca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que perdeste até foram perdidos com alguma justiça. Principalmente contra o Suwon a equipa mostrou bastantes dificuldades. Quando a equipa parecia que dava mostras de melhoria, voltava a falhar os três pontos no jogo seguinte. Até com o Suwon a equipa não conseguiu um grande resultado, ainda por cima em casa.

Grande destaque pela positiva os resultados e, até a exibição nos jogos com o Ulsan e aquele 5-0, ao Gwangju, penso que está correcto.

Mesmo assim, estás em 2º na classificação ainda na luta pelo titulo. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
AFCBanner.png

Se bem se lembram, faltavam duas jornadas para o fim da fase de grupos e nós encontrávamo-nos no segundo posto a dois pontos dos Jets. Por isso, para nos qualificarmos teríamos de vencer os dois jogos ou rezar que os Jets deslizassem.

AFC ♪ 5ª Jornada
Gamba vs Seongnam

5J.jpg
Vista SeparadaClassificação Jogadores

Sabendo que não poderíamos ter qualquer deslize frente aos Japoneses, tinhamos que brilhar. E não é que brilhámos ( demais até ) ? :shock: Demos sete a zero no terreno do Gamba, que abuso. Jogámos tanto, mas tanto e ainda lhes juntámos eficácia. Kim ( ex-Braga na realidade ) foi o herói do jogo ao fazer um "Bi-Bi" ( :lol: ). É que nem vale comentários sobre a partida, basta sacarem e verem o jogo.

game.png Gamba vs Seongnam @ AFC Champions League

E para colocar a cereja em cima do bolo, nada melhor que ver o Newcastle Jets empatar a 3 no terreno do Dalian. Encontrávamo-nos em primeiro lugar com os mesmos pontos dos australianos.

AFC ♪ 6ª Jornada
Newcastle Jets vs Seongnam

6J.jpg
Vista SeparadaClassificação Jogadores

Igualdade pontual e só a vitória interessava, ao Newcastle Jets. Pois para mim bastava um pontito.

Curiosamente, ou não, com a pressão nos australianos até fomos nós que inaugurámos o marcador - novamente pro Kim. Foi com o 0-1 que chegámos ao intervalo e com um jogo bastante disputado.
Segundo tempo começou da pior maneira, com um atraso do nosso lateral esquerdo e Brigde a antecipar-se ao guarda-redes e a empurrar para o fundo das redes. Os Jets moralizaram-se com o golo e cresciam de minuto para minuto, causando bastantes transtornos à nossa linha defensiva. O encontro terminou empatado a um, e saímos premiados com a passagem à próxima fase.

BanClssf.jpg
CLFFinal.jpg

Passagem assegurada! Venham os próximos, a saber num futuro próximo.

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: K-League. . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar por 7 :shock:

Passagem assegurada e foste a equipa que mais marcou e ,mais importante, a que menos golos sofreu :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...