Guest manelm Publicado 10 Fevereiro 2008 desculpa o off topic mas, Parabéns :partyman: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Fevereiro 2008 Parabéns tola :heart: :blush: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2008 Depois de uns dias de ausência devido a assuntos pessoais, e também devido ao meu aniversário :tongue: aqui estou eu de volta. ♪ Época 2011, Seongnam As expectativas da Direcção mantém-se elevadas, não fosse o Seongnam um dos maiores clubes Sul Coreanos, ou mesmo o maior. Objectivo principal para o clube é a revalidação da K-League. Contudo, o meu objectivo pessoal passa por conquistar a Liga dos Campeões Asiática, já na presente temporada. Como campeões em título, obviamente a imprensa nos destacaría para o primeiro lugar nas probabilidades de conquista da K-League. Juntamente connosco estão Pohang - vice-campeão - & Ulsan, de seguida segue-se o Seoul como outsider. Mais 'atrás' encontra-se o nosso grande rival Suwon com os apostadores a garantirem-lhe um lugar no top five. Com a chegada da nova época, e a presença na já referida Liga dos Campeões, era altura de apresentar um novo patrocínio com a duração de 4 anos num valor de €65m/ano. Durante a pré-época anunciámos uma ligação comercial com um clube de segundo escalão de Espanha. Com o intuito de dar a conhecer o clube e o futebol coreano um pouco por todos os cantos. O clube escolhido foi o Peña Sport da 2ª Liga. Como o principal objectivo do Seongnam é vencer a K-League decidi dar um bónus extra, e colocar o prémio no máximo possível. Já a Taça não sofrerá quaisquer modificações. Com novos patrocínios, novas ambições decidi ampliar o terreno de jogo & mudar algumas funções nos jogadores, tais como o capitão & vice-capitão de equipa ( também devido a algumas mexidas no seio do plantel ). Choi Sung-Kook ( MA D/E ) será o capitão de equipa, enquanto que Cho Yong-Hyung ( D C/D ) assumirá o cargo de vice-capitão. Pré-Época 2011: Boa pré-época realizada, tanto em resultados como exibições. Mostrámo-nos sempre muito superiores aos nossos adversários, praticando um futebol vistoso e bastante agradável. Terminada a pré-época e com o plantel praticamente definido para a nova temporada foi também anunciado a venda dos bilhetes anuais. ____________________________ Coming s00n: Plantel 2011. . . * Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2008 A pré-época foi muito boa, apenas com vitórias conquistadas. É o inicio do percurso da equipa que é a principal candidata ao titulo. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Fevereiro 2008 É para limpar tudo este ano, não aceito menos que isso. Mais dinheiro a entrar no clube com o novo patrocínio e a ligação comercial. Pré-época positiva. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2008 Obrigado aos 2! :fixe: btw, elvis empatei um, logo não são só vitórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Fevereiro 2008 Chama-lhe logo chama Editaste. Bitch :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2008 Obrigado aos 2! :fixe: btw, elvis empatei um, logo não são só vitórias :mrgreen: Pois, tens razão. Hoje ando a trocar tudo. Deve ser de andar a dormir de pé. Foi uma boa pré-época na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Fevereiro 2008 Não sei porquê não dizes abertamente que te veio o período nestes dias, e falas em assuntos pessoais. Adiante, Peña Sport? Nunca ouvi falar... Boa pré-época, venha de lá a competição! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Fevereiro 2008 Não sei porquê não dizes abertamente que te veio o período nestes dias. OWNED! :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Fevereiro 2008 Não sei porquê não dizes abertamente que te veio o período nestes dias, e falas em assuntos pessoais. Adiante, Peña Sport? Nunca ouvi falar... Boa pré-época, venha de lá a competição! Pois, veio o período da tua chavala... e eu tive que lhe dar o remédio. :cool: Sabes que te amo :heart: Mais logo o plantel! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Fevereiro 2008 #1600 :partyman: Gratz worm Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Fevereiro 2008 Esse novo patrocinio é muita fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Fevereiro 2008 BS, Pré-epoca positiva Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Fevereiro 2008 A pré-época serve mais para testar e conhecer os jogadores e além disso obtiveste bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Fevereiro 2008 lol! Actualização para encher chouriços Worm. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2008 Para não dar isto como "morto". Daqui a pouco sim, o plantel com reforços/saídas. Tks pessoal. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2008 ♪ Seongnam Ilhwa Chunma 2011 Com o mercado de transferências perto do seu final e o plantel basicamente completo, era tempo de nos apresentarmos oficilamente. Algumas mexidas no plantel, que eram necessárias pois faltava-me tapar alguns buracos/lacunas. Recebemos mais do que gastámos, ou seja, obtivémos lucro. E lucro. . . nunca é mau. Saídas: Muitas saídas e €1,8M de encaixe para o nosso cofre. Todas de jogadores, agora, sem espaço na equipa e/ou sem qualidade para representar o Seongnam ao mais alto nível. Não sentiremos saudades. Entradas: Cerca de €1M desembolsado em contratações, onde começámos com €0M no início do período de transferências mas com ajuste de orçamento e algumas vendas acabou por nos dar uma manobra agradável. Plantel 2011 #1 Lee Jung-Rae Guarda-Redes #12 Park Sang-Chul Guarda-Redes #30 Han Kyung-II Guarda-Redes Três guarda-redes dois deles experientes, onde o #1 - recém chegado - salta mais à vista devido aos seus bons atributos. Já o #30, um jovem produto das escolas do clube será a terceira opção. #2 Oh Bum-Seok Lateral Direito #3 Kim Young-Rok Lateral Esquerdo #4 Choi Sung-Yool Defesa Central #5 Elias Defesa Central #13 Cho Yong-Hyung Defesa Central/Direito #15 Kim Tae-Yoon Defesa Central/Direito/Esquerdo #23 Jang Hyun-Kyoo Defesa Central/Direito #24 Hwang Jae-Won Defesa Central/Direito/Esquerdo Contamos, também, com uma defesa segura e muito polivalente. Quase todos os atletas podem ocupar mais de uma posição no terreno de jogo. Neste sector apenas duas entradas, um lateral esquerdo - #3 - pois o que contávamos na época transacta saiu pois acho que não tem qualidade suficiente para representar o campeão. Contratei também um jovem Sul Coreano de 18 anos - #4 -, com bastante potencial, uma pérola. É bom no jogo aéreo e bastante rápido, mais jogos nas pernas e será uma das bases da selecção da Coreia do Sul num futuro próximo. #6 Kim Chul-Ho Médio Defensivo #18 Oh Jang-Eun Médio Defensivo/Médio Atacante #22 Kim Geun-Chul Defesa Central/Médio Defensivo/Médio Atacante Para desempenhar a função de médio defensivo, para além dos dois de 2010 assinámos contrato com um jogador polivalente - #22, vindo a custo zero -, capaz de fazer de defesa central, médio defensivo & organizador de jogo. Na minha opinião no meio-campo é onde ele se sente melhor, pois tem um bom jogo de pés e uma visão de jogo interessante. Contudo, o #6 será o titular com a concorrência de #18. #7 Choi Sung-Kook Extremo Direito/Esquerdo #8 Kim Tae-Jin Extremo Direito #17 Park Kyoo-Sun Extremo Esquerdo #37 Lee Seung-Hyun Extremo Direito #37 com os dias contados no clube - e importantíssimo para as últimas conquistas do Seongnam -, deixará de ser o titular no lado direito do ataque. Vaga essa que será ocupada por #8 ou #17, ambos jogadores algo rápidos, técnicistas e bom bom indice de cruzamentos. #7 titular indiscutível, quer na esquerda quer na direita - o nosso capitão de equipa. #10 Enio Médio Atacante/Avançado #19 Joo Kwang-Yoon Médio Atacante/Avançado #20 Park Joo-Young Médio Atacante/Avançado Tudo na mesma neste sector, nenhuma novidade. Enio continuará a merecer a titularidade com #19 & #20 à espera de um dia menos bom do mesmo ou lesão/suspensão. #9 Wilson Eduardo Ponta de Lança #11 Luis Páez Ponta de Lança #16 Shin Young-Rok Ponta de Lança #21 Kim Dong-Hyun Ponta de Lança #35 Kim Eun-Joong Ponta de Lança Contratações O ataque foi outro dos sectores que remodelei. Com a chegada de #16, internacional Sul Coreano também ele vindo a custo zero, e de Wilson Eduardo ( ex-Man City ), #35 acabou por perder espaço e é mais um jogador fora dos planos do clube. Páez continuará a ser titular, mas agora fará dupla com quem ? Não sei, tanto #16, #21 ou Wilson Eduardo poderão ocupar essa vaga. Escolha complicada. ____________________________ Coming s00n: Início @ K-League . . . * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Fevereiro 2008 Olha olha... Reforçou-se bem e fez dinheiro. :prayer: Eduardo e Páez... ZOMFG :prayer: Golos golos e mais golos e este ano vai ser para limpar tudo! :celebracao: (só vi SS's dos reforços visto os outros já os conhecer anteriormente) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2008 Conseguiste lucrar algum dinheiro com as vendas e ganhar em relação ás compras. Com esse plantel este ano é para ganhar tudo. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2008 LOOOOOL, também os chamas pelos números nos jogos?! Oh 8, dá ao 11! :mrgreen: Como é que o Wilson aceitou ir para aí? Bons reforços., a juntar a um plantel de qualidade que já tinhas. Adorei a apresentação, bastante simples e agradável. Excelentes atributos do RAI 1 (curtiste o trocadilho? Rae #1 :x), potencial no 4, e bons atributos no ponta-de-lança Roque Júnior (Young Rok :\). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2008 Olha olha... Reforçou-se bem e fez dinheiro. :prayer: Eduardo e Páez... ZOMFG :prayer: Golos golos e mais golos e este ano vai ser para limpar tudo! :celebracao: (só vi SS's dos reforços visto os outros já os conhecer anteriormente) :-p Wilson ainda está um bocado fraco, mas com jogos rullará. :) Conseguiste lucrar algum dinheiro com as vendas e ganhar em relação ás compras. Com esse plantel este ano é para ganhar tudo. Força :compinchas: I hope so. Tks :yawinkle: LOOOOOL, também os chamas pelos números nos jogos?! Oh 8, dá ao 11! :mrgreen: Como é que o Wilson aceitou ir para aí? Bons reforços., a juntar a um plantel de qualidade que já tinhas. Adorei a apresentação, bastante simples e agradável. Excelentes atributos do RAI 1 (curtiste o trocadilho? Rae #1 :x), potencial no 4, e bons atributos no ponta-de-lança Roque Júnior (Young Rok :\). :lol: Para quê escrever os nomes, para quem ler isto depois andar à procura desse tal jogador ? Assim é mais fácil. Fui eu que levei o Wilson para o City, mas depois eu bazei e ele sempre simpatizou comigo :mrgreen: btw, obrigado pelo elogio :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Fevereiro 2008 Lucraste algum dinheiro no fim das tranferências e isso é sempre positivo. Dos reforços claro destaque para o Wilson Eduardo (também por ser o único conhecido :mrgreen: ) Dei uma olhada pelos reforços e até que me parece que têm bons atributos Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Fevereiro 2008 LOOOL. É mesmo como o Prince diz. :mrgreen: Irreal Worm. :lol: btw, conseguiste captar atenções de um jogador de Inglaterra para a Koreia? Incrível. És grande, dou te valor por isso. Wilson Eduardo, treinei-o no Leeds . . mas não valia grande chava, mas como 'tás numa equipa bastante superior vai pegar destaque . . ele e o Paez lá na frente, 2 jovens das escolas do Sporting se bem que não foram lá formados. btw, é fazer dinheiro. É vender o Énio. 8) Compartilhar este post Link para o post