Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Finalmente resultados que mostram a tua qualidade.

*a tua, não minha :mrgreen:

fdç, tanto jogo. :shock: Não foi assim tão mau Worm, é claro que perdeste a liderança K-League, mas mesmo assim é possível chegar ao que almejaste desde o início da época, o título. Acredito viamente nessa possibilidade, é tudo uma questão da equipa re-começar a entrar nos eixos, e isso é fácil . . certo? Basta ter alguém como tu a comandá-los. :mrgreen: És um lider nato. :heart:

Contra o Seul valeu-se a posse de bola. :badgrin: Porque de resto, foste uma nulidade. Siga porca.

Não disse que foi mau, apenas que algumas exibições deixaram um pouco a desejar :tongue:

:heart:

Os jogos que perdeste até foram perdidos com alguma justiça. Principalmente contra o Suwon a equipa mostrou bastantes dificuldades. Quando a equipa parecia que dava mostras de melhoria, voltava a falhar os três pontos no jogo seguinte. Até com o Suwon a equipa não conseguiu um grande resultado, ainda por cima em casa.

Grande destaque pela positiva os resultados e, até a exibição nos jogos com o Ulsan e aquele 5-0, ao Gwangju, penso que está correcto.

Mesmo assim, estás em 2º na classificação ainda na luta pelo titulo. Força :compinchas:

Os jogos que perdeste até foram perdidos com alguma justiça. Principalmente contra o Suwon a equipa mostrou bastantes dificuldades. Quando a equipa parecia que dava mostras de melhoria, voltava a falhar os três pontos no jogo seguinte. Até com o Suwon a equipa não conseguiu um grande resultado, ainda por cima em casa.

Grande destaque pela positiva os resultados e, até a exibição nos jogos com o Ulsan e aquele 5-0, ao Gwangju, penso que está correcto.

Mesmo assim, estás em 2º na classificação ainda na luta pelo titulo. Força :compinchas:

Seoul, queres tu dizer :lol:

Nós que até costumamos humilhar o nosso grande adversário, Suwon, perdemos pontos com eles. Vê lá tu esta série de jogos :x

O mais importante, para mim, é ganhar a AFC... a K-League é relegada para 2ª plano.

Ganhar por 7 :shock:

Passagem assegurada e foste a equipa que mais marcou e ,mais importante, a que menos golos sofreu :handclap:

Simplesmente KIM :lol: Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Que baile aos camarões! :shock: Incrível, vou ver o jogo mais tarde ou mais cedo, inês. Depois aproveitaste a intranquilidade deles e marcaste cedo, puseste ainda mais pressão, e seguraste um ponto que deu passagem. Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande, mas que série fabulosa. O jogo contra as Gambas foi dos deuses, depois vejo se não me esquecer. Estas em grande, muito bem Worm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande resultado frente ao Gamba, o camarão solitário. Ganhar por sete fora de casa numa competição destas são mostras de grande qualidade. No último jogo a equipa esteve em vantagem, tranquilizando assim os jogadores. Ainda sofreram o empate mas insuficiente para seres eliminado. Grande apuramento, bem dificil.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Énio não falha Worm, está sempre lá. Vitória espectácular contra os Japoneses, já suspeitava de algo do género e não sei porquê. :mrgreen:

Fizeste o que te competia, passar à próxima fase. Já se previa. Siga Worm.

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 fora :espanto: faz me lembrar alguém! xD

Grande mês, conseguiste a passagem que era dificil e passas-te com o aparte de teres acabo com a questão mesmo contra os gaijos com quem estavas a discutir a passagem ;-)

Abraço e Continua. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente vitória a primeira. A tua eficácia demonstrou ser demolidora e esses 7 golos viriam mesmo servir-te para passar em primeiro visto que empataste com os Jets no jogo e na classificação. Venham de lá os próximos adversários!

Compartilhar este post

Link para o post

Celta vs Benfica take II :mrgreen:

Excelente vitória com Kim em destaque :prayer: Contra os teus carrascos na A-League lá conseguiste um empatezito mas o que importa é a qualificação. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ganda goleada...esse apuramento foi puxadinho mas lá conseguiste...

força

Compartilhar este post

Link para o post
Que baile aos camarões! :shock: Incrível, vou ver o jogo mais tarde ou mais cedo, inês. Depois aproveitaste a intranquilidade deles e marcaste cedo, puseste ainda mais pressão, e seguraste um ponto que deu passagem. Boa!

Inês, I love her :oops:

Se não tivessemos marcado ceco contra os Jets, provavelmente a história sería outra e sentiríamos muitas mais dificuldades.

Ah grande, mas que série fabulosa. O jogo contra as Gambas foi dos deuses, depois vejo se não me esquecer. Estas em grande, muito bem Worm ;)

Mas que grande resultado frente ao Gamba, o camarão solitário. Ganhar por sete fora de casa numa competição destas são mostras de grande qualidade. No último jogo a equipa esteve em vantagem, tranquilizando assim os jogadores. Ainda sofreram o empate mas insuficiente para seres eliminado. Grande apuramento, bem dificil.

Jogo fabuloso contra os camarões. Obrigado aos dois :yawinkle:

Énio não falha Worm, está sempre lá. Vitória espectácular contra os Japoneses, já suspeitava de algo do género e não sei porquê. :mrgreen:

Fizeste o que te competia, passar à próxima fase. Já se previa. Siga Worm.

Enio é aquela base, não papa. Sempre que precisamos . . . zAs, lá está ele.

Suspeitavas ? Damn it, não sei quem fui :lol:

7-0 fora :espanto: faz me lembrar alguém! xD

Grande mês, conseguiste a passagem que era dificil e passaste com o aparte de teres acabo com a questão mesmo contra os gaijos com quem estavas a discutir a passagem ;-)

Abraço e Continua. ;-)

LOL

Com a diferença de golos que já obtinhamos, a tranquilidade era maior nestes lados.

Excelente vitória a primeira. A tua eficácia demonstrou ser demolidora e esses 7 golos viriam mesmo servir-te para passar em primeiro visto que empataste com os Jets no jogo e na classificação. Venham de lá os próximos adversários!

Kim esteve inspirado, foi uma das grandes armas do clube nessa partida. Venham eles!

Celta vs Benfica take II :mrgreen:

Excelente vitória com Kim em destaque :prayer: Contra os teus carrascos na A-League lá conseguiste um empatezito mas o que importa é a qualificação. :heart:

:finga:

Ya, esses bonecos e o Queensland eram sempre os meus grandes carrascos. Continuo "sem" vencê-los, mas ao menos passei :grin:

ganda goleada...esse apuramento foi puxadinho mas lá conseguiste...

força

Assim mantemos sempre os pés assentes no chão. :)

Compartilhar este post

Link para o post
TLK.png

1 de Junho de 2011

Ao contrário da época passada, este ano não entrámos na Taça da Liga na fase de grupos ( nem o Pohang ). Pois campeão em título e campeão da K-League - como conquistámos ambos os troféus, o Pohang 2º classificado torna-se assim o segundo apurado - encontram-se automaticamente na próxima fase, a 1ª eliminatória.

A grande decepção da fase de grupos foram os nossos grandes rivais, o Suwon, ao não se apurarem à fase seguinte. Podem observar a fase de grupos aqui.
Fase Final ♪ Eliminatória106808.png1-2e 200373.png
  • ټ
Classificação JogadoresNosso primeiro ( e possivelmente último, em caso de derrota ) adversário sería o Ulsan, se bem se lembram foi a equipa que nos defrontou na final desta mesma comeptição.

Primeira parte com escassos lances chave e sem qualquer chama, quer da minha equipa quer do Ulsan. Não me recordo ao certo, mas penso que não ultrapassou os três lances chave.

Já o segundo tempo foi bem distinto, muitas ocasiões para ambos os clubes. Contudo, o início teve perfume lusitano - Wilson Eduardo encarregou-se de colocar os nossos adeptos em êxtase, com um remate rasteiro forte que só parou no fundo das redes adversária. A partir desse momento, o encontro aqueceu e o futebol foi de muito melhor nível do que o da primeira parte, no entanto a 'batalha' era quase sempre no centro do terreno. Quando tudo e todos esperavam a nossa qualificação, Jean Carlos saca um coelho da cartola para lá dos 90' e iguala a partida.

Prolongamento com uma baixa para o Ulsan, expulsão de um dos seus centrais. Três minutos volvidos - 97' - após esse incidente o golo que acabou por nos dar a vitória. Novamente Kim a ser decisivo ( parece talhado para as Taças, está visto ).

2ª Eliminatória - Gwangju x Seongnam, 27.06.2011

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: K-League . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória justa apesar de só a teres alcançado no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não foi fácil mas no final a vitória surriu a quem mais fez para a ter. ;-)

Abraço e Continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 elevado a e ? É só fazeres as contas na calculadora, deve dar qualquer coisa como 6,5. :mrgreen: Gostava de perceber o que é aquilo mesmo.

Boa vitória num jogo em que tiveste ranço. Mais do mesmo, portanto. Siga porca.

Compartilhar este post

Link para o post

Suckas! Devias ter perdido...

Vitória justa da melhor equipa em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando já se esperava a vitória, lá esteve o Ulsan a chatear e a empatar sobre o fim do jogo. Depois no prolongamento, rapidamente te colocaste em vantagem e a vitória foi conquistada com justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, obrigado pessoal! :yawinkle:

Zlatan, 2e = extra-time = prolongamento :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Zlatan, 2e = extra-time = prolongamento :tongue:

Ele não sabe isso... Só percebe de ranço e essas coisas... :x

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste... isso é que importa....

Foi suado mas conseguiste a vitoria.

Golos para la dos 90 irritam me .... especialmente quando sao contra mim :mrgreen:

Boa sorte para os proximos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...