Guest manelm Publicado 1 Março 2008 Vitória mais do que esperada. Venha o Paraguai, Worm 8-) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Março 2008 Que começo de partida! 1 golo por cada 6 minutos, aprox. :prayer: Vitória fácil e esperada, passagem garantida. Venha o Paraguai. :) Fabuloso mesmo...parece que engataram. Esperemos que continuem assim. :) O que eu disse c*ralho , agora venha o Paraguai , esta ganho , força ;) :mrgreen: Muito boa vitória, tinha de ser para garantir a passagem. Ainda bem que o conseguiste, agora é mata-mata, tudo pode acontecer. Paraguai é derrotável, espero que consigas concretizar esse objectivo Só podíamos pensar neste resultado, felizmente aconteceu. Também o acho derrotável, mas tudo pode acontecer. Aquelas saídas por opção eram o abanão que faltava para desatarem a jogar à bola! Sim senhor, gostei da exibição, categórica. Venha o Paraguai, não são nenhuns papões. Tinha que ser, García García & Forlán não estavam a render - principalmente este último. Vitória mais do que esperada. Venha o Paraguai, Worm 8-) :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Março 2008 Com o término da fase de grupos era agora altura de disputar a 2ª fase da competição, em estilo "mata-mata". Onde as grandes atenções do público em geral se focavam para a final antecipada, Brasil x Argentina. Os onzes inicias das equipas Copa América ♪ Quartos de Final, Paraguai x Uruguai Sem grandes mudanças no onze titular - apenas o regresso de Carlos Diogo ao lado direita da defesa, após lesão - e na táctica, o nosso grande momento. Logo ao grande primeiro lance da partida, Cavani faz vibrar o estádio com o golo obtido aos 12'. Num lance individual de Rodríguez que cruza para o interior da área e antecipação de Cavani. Dois minutos depois, Stuani num lance rápido remata e a bola bate estrondosamente no poste esquerdo da baliza de Barreto. O avançado acabaría por ser substítuido pouco depois da meia hora por Forlán, devido a algumas dificuldades físicas. Uma entrada rija de um adversário acabou com a partida do jogador do Real Madrid. O segundo tento foi obtido pelo Forlán, novamente com Rodríguez na assistência em cima do intervalo. O extremo esquerdo bate o canto, e o ponta-de-lança foge à marcação do adversário e cabeceia forte para o fundo das redes. Justificávamos esta vantagem ao intervalo, pois o Paraguai pouco fez para obter algo positivo. Segundo tempo começa com um estrondoso remate de Viudez, com mais uma vez os postes a salvarem a baliza de Diego Barreto. Os Rojiblanca reagiram e iam-se mostrando cada vez mais fortes ao passar do tempo. Criavam inúmeras hipóteses de golo mas ou se esbarravam nas mãos de Viera ( acabou por ser decisivo na manutenção do 0-2 ) ou então saiam demasiado longe do alvo. Vitória justa, mas talvez os homens de Martino justificassem um golo. Ainda houve momento para azia, com um dos atletas da selecção do Paraguai reclamando que o golo de Forlán tenha sido ilegal. Meia Final Surpresas nos Quartos ?! Penso que apenas a eliminação do México aos pés do Perú, na marcação das grandes penalidades. Já a Argentina levou a melhor sobre o Brasil, sendo assim os campeões em título abandonam a prova mais cedo do que o deviam esperar. Iremos então defrontar o Chile na Meia Final, enquanto os Argentinos irão jogar frente ao Perú. • Chile Chile tem uma óptima selecção com atletas maioritariamente experientes, mas acho-os algo inferiores ao Paraguai, não menosprezando os chilenos. Os nomes mais sonantes desta selecção são o de Matías Fernández, autêntico quebra cabeças para qualquer defensiva; Valdivia, o cérebro da equipa; Mark González, jogador que já actuou no Liverpool e que contém grande velocidade e boa técnica. No sector mais recuado conta ainda com um jogador que sempre apreciei, Arturo Vidal. Próximo jogo: Chile x Uruguai, 27.07.2011 ________________________________________________ Coming s00n: Meia final . . . Obrigado Benni. :compinchas: Peço desculpa também ao pessoal, no qual eu acompanho os saves, mas aos fins-de-semana não costumo ter muito tempo livre para o forúm. * Compartilhar este post Link para o post
Gonzalezz Publicado 2 Março 2008 Esta tua apresentaçao está fabulosa , :prayer: Grandes resultados que tens feito ! Parabéns por tudo que tens feito, continua . Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Março 2008 45 minutos chegaram-te para resolver a eliminatória. Agora, nas meias, sabes que o Brasil já está fora, e o Chile é, apesar do forte ataque (inclui médios ofensivos), vencível. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Março 2008 Grande jogo que efectuaste. Vitória mais do que merecida. Acredito numa tranquila vitória sobre os chilenos Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Março 2008 Worm, carrega a defesa do Chile. Só o meio-campo deles é que se aproveita, aquela defesa é de papel mesmo. Boa vitória sobre Tacuara & cia. Força, quero um Uruguai-Argentina na final Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Março 2008 Suckas... Sofreste para passar, as exibições deixaram muito, mesmo muito a desejar mas o que interessa é que te qualificaste. O que é que eu disse no início?! Ah, que ias chegar À final e tu vieste-me com as merd@s dos grandes, não apanhaste nenhum e tens tudo para ganhar ao Chile. Siga, rumo ao título. 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2008 Esta tua apresentaçao está fabulosa , :prayer: Grandes resultados que tens feito ! Parabéns por tudo que tens feito, continua . Abraço :compinchas: Obrigado pelos elogios. :yawinkle: 45 minutos chegaram-te para resolver a eliminatória. Agora, nas meias, sabes que o Brasil já está fora, e o Chile é, apesar do forte ataque (inclui médios ofensivos), vencível. Foi como eu disse, têm bons valores - principalmente no ataque - mas para mim são mais fracos que o Paraguai. Grande jogo que efectuaste. Vitória mais do que merecida. Acredito numa tranquila vitória sobre os chilenos Eu diria mais, grande primeiro tempo. Acredito na vitória sobre o Chile, contudo essa tranquilidade que referes... duvido. Meia final é meia final. Worm, carrega a defesa do Chile. Só o meio-campo deles é que se aproveita, aquela defesa é de papel mesmo. Boa vitória sobre Tacuara & cia. Força, quero um Uruguai-Argentina na final Eu preferia um Uruguai x Perú :mrgreen: Suckas... Sofreste para passar, as exibições deixaram muito, mesmo muito a desejar mas o que interessa é que te qualificaste. O que é que eu disse no início?! Ah, que ias chegar À final e tu vieste-me com as merd@s dos grandes, não apanhaste nenhum e tens tudo para ganhar ao Chile. Siga, rumo ao título. 8) :heart: A equipa estava só a testar o valor dos adversários pah, estavam a resguardar-se para a fase final :lol: Sim, se eu tivesse apanhado um Brasil/Argentina/México talvez nem aqui estivesse. :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2008 Cabe-nos então lugar pela última vaga na final da Copa América, com a Argentina eliminada pelo nosso conhecido Perú horas antes da nossa partida, na outra meia final. A única mexida no onze, da nossa parte, sería a saída de Edison Cavani ( com fadiga muscular) e a entrar para o seu lugar Diego Forlán. Os onzes inicias das equipas Copa América ♪ Meia Final, Chile x Uruguai Mais uma entrada muito forte da nossa parte no jogo, na qual aos 10' já vencíamos por 0-1 com Forlán a fazer um chapelão ao guardião adversário após passe soberbo de Viudez. Com o jogo repartido e algo confuso, o Chile chega à igualdade perto do minuto 21 por Alexis Sánchez a empurrar a bola para o fundo das redes apenas à segunda. Foi com este resultado que se chegou ao intervalo, justificava-se o um a um no placar. Segunda parte muito mais viva e intensa. Novamente entrada fulgurante da nossa equipa, premiada com um golo aos 47'. Canto batido por Rodríguez, aliviado pela defensiva contrária com uma rápida recuperação de Cáceres a colocar em Viudez, esta aproveita o mau posicionamento do guarda-redes Chileno e chuta de longe para o golo. O Chile ia procurando o golo do empate, para lhe dar um novo alento para esta última meia hora mas lá ia desperdiçando aqui e acolá as suas chances. Quem não perdoou foi Forlán aos 73', na sequência de um canto salta mais alto que Valdivia e dá-nos a tranquilidade necessária para enfrentar os minutos finais da partida. Para lá da hora, por volta dos 94/95' o trio de ataque chileno - Pinilla/Macilla/Vidangossy - combina na perfeição, com este último a bater Viera. Final Surpreendentemente o Perú elimina a Argentina num jogo muito equilibrado apenas decidio na marcação de penaltys. Colocando-se assim na final da Copa América pela terceira vez na história, vencedores pelas duas vezes em que disputaram a final, curiosamente uma delas contra o meu Uruguai. Já nós fomos vencedores desta competição por 14 vezes, em caso de vitória igualamos o máximo vencedor da prova, a Argentina; e fomos derrotados na final por 6 vezes. • Perú Nossos conhecidos, se bem se lembram já os defrontámos numa primeira fase da competição, na qual saímos empatados a duas bolas ( golo que deu o empate surgiu nos últimos 5' de jogo, e foi favorável ao Perú ). Portanto, há que ter atenção aos Rojiblanca e há que não cometer os erros do passado recente. Os Peruanos não contaram com Vargas ( AC Milan ) & Ciurlizza ( Cruz Azul ) ambos suspensos. Já nós não devemos contar com Rúben Olivera, lesionado. Próximo jogo: Uruguai x Perú, 30.07.2011 ________________________________________________ Coming s00n: Final . . . * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Março 2008 Boa vitória num jogo equilibrado que podia ter pendido para qualquer um dos lados e estás na final frente ao outro "outsider". Para ganhar. perdoou ;) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 3 Março 2008 Nao venho um dia ver o teu save e é isto , grandes vitorias ao Paraguai e ao Chile , reecontras novamentes o Peru e desta vez é para vencer , parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Março 2008 Forlan de regresso :medinho: A querer provar que estavas errado quando o tiraste! :medinho: :medinho: Eu tinha avisado! Não é que foi simplesmente espectacular a exibição dele?! Tens tudo para ganhar agora na final ao Perú. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2008 Jogo relativamente equilibrado onde qualquer uma das selecções poderia ter saido vencedora. Saiste tu e ainda bem. Uma das estrelas da companhia foi determinante para apurar o Uruguai. Diego :prayer: Frente ao Peru, não será nada fácil apesar de não serem uma das potências sul-americanas. Mas já empataram com o Uruguai e venceram a Argentina, tudo é possivel. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Março 2008 Jogo bastante intenso no qual tu entraste melhor em ambas as partes. A vitória é justa e agora queremos a conquista do caneco frente ao Peru. Força, Worm ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 3 Março 2008 Vitória muito dificil mas Forlan resolveu :prayer: Acho que agora bates o Peru. Abraço e GL para a final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Março 2008 Jogo díficil devido àquele ataque de sonho :lol: Felizmente a defesa é de papel, congratz. Peru, ganha essa porra! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2008 Boa vitória num jogo equilibrado que podia ter pendido para qualquer um dos lados e estás na final frente ao outro "outsider". Para ganhar. perdoou ;) :heart: Pendeu mais para o nosso, felizmente :lol: Nao venho um dia ver o teu save e é isto , grandes vitorias ao Paraguai e ao Chile , reecontras novamentes o Peru e desta vez é para vencer , parabens :handclap: Também o espero. Tks :yawinkle: Forlan de regresso :medinho: A querer provar que estavas errado quando o tiraste! :medinho: :medinho: Eu tinha avisado! Não é que foi simplesmente espectacular a exibição dele?! Tens tudo para ganhar agora na final ao Perú. Forlán já tinha facturado no jogo anterior, mais um voto de confiança da minha parte. Certamente será titular na final. :) Jogo relativamente equilibrado onde qualquer uma das selecções poderia ter saido vencedora. Saiste tu e ainda bem. Uma das estrelas da companhia foi determinante para apurar o Uruguai. Diego :prayer: Frente ao Peru, não será nada fácil apesar de não serem uma das potências sul-americanas. Mas já empataram com o Uruguai e venceram a Argentina, tudo é possivel. Força :compinchas: Os minutos iniciais de ambas as partes foram determinantes para o sucesso ^^ Perú já é conhecido por estes lados, logo estamos mais que avisados. Não poderemos cair no erro de Portugal com a Grécia. Jogo bastante intenso no qual tu entraste melhor em ambas as partes. A vitória é justa e agora queremos a conquista do caneco frente ao Peru. Força, Worm ;) Mas eu não quero :grin: Vitória muito dificil mas Forlan resolveu :prayer: Acho que agora bates o Peru. Abraço e GL para a final :compinchas: Obrigado. :yawinkle: Jogo díficil devido àquele ataque de sonho :lol: Felizmente a defesa é de papel, congratz. Peru, ganha essa porra! :mrgreen: I'll try m8 :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2008 Só para avisar que amanhã irão ter a Final da Copa América, Uruguai x Perú, em directo. Aguardem. :) * Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2008 A que horas? 18h/19h por volta dessa hora! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Março 2008 que grande campanha...venha lá o Peru...é fácil...adivinha-se mais um troféu... força Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Março 2008 que grande campanha...venha lá o Peru...é fácil...adivinha-se mais um troféu... força Fácil não é, eles já o provaram. Obrigado. Dentro de minutos o início da final em directo, acompanhem :tongue: Compartilhar este post Link para o post