Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

RAAAAAAAAAAAAAAAAANÇOOOOOOOO :lol: Grande vitória, justa, era dispensável o sofrimento. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a equipa marcou o segundo golo, já não estava a seguir em directo, vi agora em diferido :mrgreen:

Os dois expulsos no Peru fizeram-se notar pelas faltas de marcação aos teus jogadores naquele livre. Uma delas deu em golo, ainda bem. Foi um desfecho bem justo depois daquilo que o Uruguai fez durante toda a partida.

Parabéns pelo titulo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todo o pessoal que comentou e acompanhou a final, resumindo, a todos que por cá passaram. :)

DUXXI, qual ranço pah... tudo controlado :lol:

elvis, diferido não dá a mesma piada :cry: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, fantástico . :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Apresentação LINDA.

:shock: :shock: :shock:

Parabéns Worm.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

lá ganhaste mais um trofeu

tens um curriculo invejavel

força

Compartilhar este post

Link para o post
UrugayBanner.jpg

Missão cumprida, Copa América é nossa. Jogo com muita emoção, controvérsia e expulsões à mistura. Vitória justa e muito sofrida. Campeões!!! Os peruanos ainda se queixaram da arbitragem, ao afirmarem que existiu um penalty por marcar favorável à sua selecção.

Copa América Final
Uruguai x Perú
Final.jpg

New1.jpg

New2.jpg

Claro que não irão dormir, é borga e droga pela noite/manhã a dentro. Sorondo, uma das bases do nosso sector defensivo e nosso capitão, também ele extasiado com a vitória e a querer demonstrar isso mesmo. Também Liguera, apenas utilizado em um jogo, fez questão de me agradecer pela oportunidade dada e pela conquista.

Fed.jpg

Como sería de esperar a Federação está super contente com o troféu alcançado e congratulou-nos pelo trabalho realizado.

Hist.jpg

Curioso o historial desta competição nos últimos anos... o Brasil é sempre interrompido depois de vencer duas Copas Américas consecutivas. Será que as próximas seráo dos brasileiros ?!

Prémios:

Melhor Marcador: Carlos Vela ( MEX ), 6 golos; Diego Forlán ( URU ), 4 golos & Jair Baylon ( PER ), 3 golos.
Melhor Jogador: Carlos Vela ( MEX ), Tabaré Viudez ( URU ) & Fernando Belluschi ( ARG ).
Dream Team: aqui

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: Taça dos Campeões Leste Asiáticos. . .

Obrigado Zlatan, cadete & Arvene! :)

*

Compartilhar este post

Link para o post
E sair daí?! Não?! 8)

Não sei... ainda estou a pensar no caso, até porque há EURO 2012. Veremos.

btw, daqui a pouco actualização! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save que infelizmente não tenho acompanhado, peça desculpa por isso...

Trabalho incrivel Worm, a todos os níveis, desportivamente excelente como sempre e com alguns pormenores gráficos notáveis, PARABENS!

Grande com o Uruguai!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas palavras Dário. :compinchas:

E é na boa o teu não acompanhamento, não tens que pedir desculpa. Cada um tem a sua vida, e isto - o forúm - é apenas um hobbie para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Venha a Champions asiática 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
CLA1.jpg

Depois de quase dois meses sem jogos pelo Seongnam, e com a Copa América pelo meio, eis o meu regresso à Coreia do Sul para disputar mais um troféu ao serviço do clube.

Desta feita a Taça dos Campeões Leste Asiáticos. Ou seja, uma competição na qual 4 equipas dos países ( os campeões desses mesmos países ) de maior potência futebolística da Ásia do Leste - Japão, China & Coreia do Sul - competem todas entre si arrecadar este troféu.

Os três clubes a enfrentar seríam:
• Urawa Reds, proveniente do Japão e actual campeão em título;
• Beijing, proveniente da China;
• Pohang, e os nosso conhecidos e grandes rivais nas competições da Coreia do Sul.Nunca o Beijing e o Pohang conquistaram esta prova, ao contrário do Urawa Red ( vencedor por duas vezes, em 2008 & 2010 ) e de nós ( vencedores em 2004 & 2007 ).

TCLA 1ª Jornada
Seongnam x Urawa Reds
1J-1.jpg

Primeira jornada e logo frente aos campeões em título. Partida interessante, não belo bom futebol protagonizado mas sim pela quantidade de golos existente, cinco.

Foram os japoneses até a inaugurar o marcador do jogo, num momento em que as equipas ainda se estavam a 'conhecer', logo aos 12' pelo avançado Kawashima. Depois de alguns lances sem muito perigo, Páez - a estrela do jogo como iremos vere - restabalece a igualdade e vai-se para o intervalo empatados a uma bola, justamente diga-se.

Na segunda parte o jogo cresceu de nível, aqui e acolá os guarda-redes eram obrigados a esforços redobrados. Depois da hora de jogo, Páez bisa no jogo com um belo remate de cabeça a centro da esquerda. Um minuto depois do golo do paraguaio, expulsão para a equipa do Urawa Reds. As coisas pareciam estar a correr às mil maravilhas com vantagem numérica e no marcador. Puro engano, menos de 10' a seguir ao lance da expulsão nova igualdade no placar, cabeceamento de Yamado após canto. Pressionámos bastante os japoneses, o tempo esgotava-se e o golo da vitória não surgia. Até que, para além dos 90', Páez faz o hattrick e dá-nos os primeiros três pontos na competição.

TCLA 2ª Jornada
Beijing x Seongnam
2J-1.jpg

Altura de jogarmos com os chineses, que tinham vencido o Pohang na jornada inaugural.

Jogo muito semelhante ao nosso da primeira jornada, só mudou mesmo o número de golos. Pois as exbições foram muito semelhantes, assim como a estrela da partida -» Páez e até existiu uma expulsão. O jovem avançado paraguaio foi o herói da partida ao marcar o único golo já no segundo tempo. Livre marcado por Kim Young-Rok à entrada da área do Beijing, que bate na barreira e sobra para Paéz que fuzila o guardião chinês.
Nos últimos 10' de jogo, expulsão de Rafael Grahl por acumulação de amarelos. Vitória não justa, afirmo sem quaisquer problemas, mas que premeia o talento de Luis Páez.

TCLA 3ª Jornada
Seongnam x Pohang
3J-1.jpg

Duelo de rivais, onde o Pohang já estava fora das contas finais rumo à conquista da Taça. Pois contavam com 2 derrotas em outros tantos jogos. No dia anterior à nossa partida, o Urawa bateu o Beijing e colocava-se assim no primeiro posto em igualdade pontual connosco e mais um jogo, esperando uma derrota nossa com os nossos rivais.

Que sorte a nossa neste jogo, tivemos mesmo um anjo da guarda ou a estrelinha da sorte. :grin: Fomos dominámos em quase toda a partida, sempre encostados às redes e mesmo assim saímos vencedores com um resultado de 2-0., e apenas 2 remates no alvo. O primeiro dos dois golos foi marcado por Kim Young-Rok na transformação de uma grande penalidade; o segundo pelo inevitável Luis Páez a carimbar a vitória.

BanTabela.jpg
Tabela.jpg

Fica, então, assim distribuida a classificação. Nós saindo campeões pela terceira vez na prova, enquanto o Urawa Reds se contenta com o vice. Enquanto o Pohang sai num triste quarto e último posto.
Com esta conquista, para além da reputação e do troféu, arrecadámos €300m para os nossos cofres que não andam a transbordar de dinheiro.

New1.jpg
New2.jpg
New3.jpg
As habituais felicitações e festejos

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: K-League, regresso . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ligo aos jogos! Interessa-me mais o fundo do jogo!

Resumindo... És um rançoso do carai! Parabéns pela qualificação imerecida mas pronto... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem com a vitória sobre os Urawa. O golo chegou mesmo no fim. No segundo jogo a vitória não é merecida, talvez o empate. Como tu referiste. Paez espetou um Beijing no teu adversário 8-) Frente ao Pohang eles foram melhores mas tu demonstraste eficácia. (No texto escreveste 'otro' em vez de 'outro' ;) ) Excelente conquista. A equipa demonstrou saber sofrer. Quanto à sorte...os campeões também são feitos disso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Arranja-me esse BG

Compartilhar este post

Link para o post

Suicide LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :prayer: rullas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...