cadete Publicado 31 Março 2008 venha um novo desafio.........na América do Sul? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2008 [ Defesa do título ] Sem sorte não há campeão . . . 4 de Dezembro de 2011 Depois do sucesso na AFC Champions League, voltávamos à Coreia para disputar o PlayOff da K-League e, assim, ( tentar ) revalidar o nosso título. Como se lembram fomos 2º classificados na primeira parte da prova, logo só iríamos participar no PlayOff na Meia-Final. E o adversário que nos surgiu foi o Chunnam - que bateu o Suwon ( 2-1 ) e o Seoul ( 1-0 ) - os mesmos acabaram por derrotados por nós por uma bola a zero, que veremos os detalhes mais à frente. Na final - a duas mãos - defrontámos a única equipa que nos fez frente nos últimos dois anos, o Pohang. K-League ♪ PlayOff Meia-Final Vs ﺸ Esperava-se algo mais do Chunnam nesta partida, praticamente não fizeram NADA. Ou melhor, fizeram, limitaram-se a sofrer o jogo todo. Entrámos a matar com o golo de Páez aos 5', que acabou por ditar a vitória da nossa equipa. Continuámos a massacrar o adversário, que nunca teve uma lance digno de perigo. Controlavamos o jogo como queríamos e íamos rematando bastante, sempre sem sucesso. Vitória mais que justa, onde as estatísticas o espelham tão bem. K-League ♪ PlayOff Final - 1ª Mão Vs ﺸ Primeira mão da final, objectivo era não perder e se possível marcar golos. Objectivo cumprido... empate a duas bolas. O domínio e controlo de jogo que tivémos na partida anterior, acabou por não 'aparecer' neste jogo. Fomos claramente dominados, contudo fomos super eficazes, dois remates ao alvo equivaleram a dois golos. O primeiro por Kyoon-Sun de penalty aos 9', o segundo por Páez aos 26' num belo cabeceamento desferido. Nesta altura vencíamos por 0-2 e tinhamos uma mão no troféu. O Pohang reagiu, apenas no segundo tempo apesar de ter feito um primeira parte interessante e superior a nós. Logo aos abrir do segundo tempo eles reduzem para 1-2 na sequência de um contra-ataque. Poucos minutos depois - aos 51' - chegam à igualdade, golo obtido por Shin Dae-Hoon no centro da grande área. Empate injusto, não para nós, mas sim para o Pohang que foi bem superior em quase toda a partida. K-League ♪ PlayOff Final - 2ª Mão Vs ﺸ Jogo completamente diferente da ida ao terreno do Pohang em todos os aspectos. Muitos golos, maior qualidade e classe da nossa equipa. Voltámos a entrar a 'matar', com o golo de Enio, logo aos 7'. Pohang lá ia tentando praticar o seu futebol, mas raramento o conseguia ( pelo menos nos primeiros 45' ). Perto da ida para os balneários, mais dois golos a nosso favor... primeiro pelo inevitável Páez aos 42' e logo de seguida por Kim aos 45+1'. Com o 3-0 se chega ao intervalo. Segunda parte bastante mais emotiva, mas com claro domínio do meu Seongnam. Não gostei nada de 10/15' do meu plantel, que foi precisamente onde o Pohang, onde nunca ninguém acreditou que chegassem à igualdade, a não ser eles, acaba mesmo por o conseguir. Shin por duas vezes, 64' & 67' ( o tal que já nos tinha marcado na primeira mão ), e Mosquera aos 53' - trememos nessa altura. Mas, perto do minuto 78 nova vantagem, Páez bisa na partida e coloca-nos bem perto de erguer o troféu. Elias acabou por acabar com as aspirações do Pohang ao facturar em cima da hora na sequência de um canto. BI-CAMPEÕES! Felicidade bem patente . . . Deixo-vos com esta minha declaração aos media Sul Coreanos: ________________________________________________ Coming s00n: FA Korean Cup . . . cadete, América do Sul ou África. Serão esses os meus dois primeiros alvos, o que não quer dizer que não volte para a Europa. * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Março 2008 Fantástico! Domínio total na meia-final, esperava também que o Chunman fizesse mais. Na final valeu-te a eficácia na primeira mão, onde obtiveste um empate a muito custo, depois perante o teu público simplesmente não deste hipóteses conquistando o título de forma justa. Parabéns. Sai daí masé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mariachi Publicado 31 Março 2008 Worm o campeão. Gostei da final emotiva, tanto na primeira como segunda mão. Agora no futuro aposto na Argentina ou na África do Sul...Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2008 Obrigado aos 2. :compinchas: Mariachi, não tenho a Liga Argentina...apenas a Brasileira da América do Sul. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Mariachi Publicado 31 Março 2008 Ups então...vais dancar um sambinha no Rio! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Março 2008 Ainda lhe falta conquistar um troféu... vamos com calma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2008 Dois famaboys :mrgreen: FA Korean Cup & Mundial de Clubes, que só soube que o iria disputar à bocado lol ( este duvido muito, anda lá o Liverpool :S ) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Março 2008 Esse Chunnam foi ZERO mesmo... :shock: Quanto à final, o teu título diz tudo, não há campeões sem sorte. Com alguma à mistura, mas parabéns pelos bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 31 Março 2008 Frente ao Chunnam eles nem piaram. Valeu o golo cedo de Paez. Na primeira mão do playoff o Pohang foi melhor mas quem demonstrou maior eficácia foste tu. Digamos que até foi um resultado positivo. No jogo em casa tiveste uma primeira parte fantástica. Na etapa complementar eles ainda empataram quando nada o previa mas tu resolveste as coisas colocando justiça no placard. Parabéns pelo caneco :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2008 Esse Chunnam foi ZERO mesmo... :shock: Quanto à final, o teu título diz tudo, não há campeões sem sorte. Com alguma à mistura, mas parabéns pelos bons jogos! Zero é favor, tiveram muito aquém das expectativas. Tks. :) Frente ao Chunnam eles nem piaram. Valeu o golo cedo de Paez. Na primeira mão do playoff o Pohang foi melhor mas quem demonstrou maior eficácia foste tu. Digamos que até foi um resultado positivo. No jogo em casa tiveste uma primeira parte fantástica. Na etapa complementar eles ainda empataram quando nada o previa mas tu resolveste as coisas colocando justiça no placard. Parabéns pelo caneco :) Páez resolveu em todos os jogos, puto anda a dar-lhe. De resto nada a dizer, já disseste tudo ^^ Tks * Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 31 Março 2008 Agora é que vais para a África do Sul! Orlando Pirates! Já! xD (Depois desta minha assertividade, o mais certo é que vas para a América do Sul :grin: o que interessa é que continues a brilhar) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2008 LOOOL Lugar deles não está inseguro, ou algo do género :< Mas gostava de ir para o Ajax CT, simpatizo com eles. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2008 essa 2ª mão contra o Pohang foi excelente.grande jogo.parabens por mais um título força Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2008 7 de Dezembro de 2011 A grande final da FA Korean Cup, um dos vários troféus que conquistámos nos últimos 2 anos. Desta feita iríamos defrontar o Ulsan, um clube que teve aquém das expectativas na K-League. Porém costuma ser uma equipa bastante perigosa e difícil de se vencer. ♪ Final3-1 ټ Classificação JogadoresIriamos defrontar o Ulsan sem Choi, nosso capitão de equipa e mais que titular extremo ( quer na direita quer na esquerda ), era esta a nossa única baixa de vulto. Acho que não vale a pena alargar-me muito com um comentário extenso sobre o jogo, a imagem diz tudo. Praticámos um futebol espectáculo, demos um verdadeiro banho de bola ao Ulsan, nem mexeram. :lol: Ao ver/aparecer o 0-1 e o que se estava a passar nas quatro linhas, senti que dificilmente iria sair daqui vencedor, só com um golpe de sorte... e foi precisamente isso que aconteceu, sorte. Tripla que espelha a nossa grandeza ! Algumas azias. . . ( e com razão ) ________________________________________________ Coming s00n: Mundial de Clubes . . . Obrigado cadete. * Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 1 Abril 2008 Muito interessante este save em terras orientais... Esse último jogo... é jogar para o resultado, afinal é isso que aparece no ecrã... :celebracao: Boa Sorte para o Campeonato do Mundo de Clubes! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Abril 2008 Que domínio oh Worm! É que eles nem cheiraram mesmo. :mrgreen: Agora a sério, depois vem lá dizer que não és rançoso nem nada do género... Vem vem... -_-' 3 remates à baliza 3 golos, cheirou a goleada. Parabéns pelo troféu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Abril 2008 Para quê ter mais remates e mais posse de bola quando a equipa defende bem e marca 3 golos em 3 remates à baliza? 8-) Parabéns por mais um caneco Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 2 Abril 2008 O domínio na Coreia do Sul deixa antever a saída, claro. Nada inesperada. Venha o Mundial de Clubes, era giro chegares à final, achas que consegues? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Abril 2008 uma tripla penso que será o ideal para saires pela porta grande.Ainda aí vem o Mundial de Clubes e será que teremos uma surpresa? força Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Abril 2008 Muito interessante este save em terras orientais... Esse último jogo... é jogar para o resultado, afinal é isso que aparece no ecrã... :celebracao: Boa Sorte para o Campeonato do Mundo de Clubes! Obrigado. :) Raramente me acontece um jogo como estes, nem sei como a minha equipa praticou um futebol tão ruim. Que domínio oh Worm! É que eles nem cheiraram mesmo. :mrgreen: Agora a sério, depois vem lá dizer que não és rançoso nem nada do género... Vem vem... -_-' 3 remates à baliza 3 golos, cheirou a goleada. Parabéns pelo troféu. :heart: :lol: Também mereço, ou será que não ? btw, tks :heart: Para quê ter mais remates e mais posse de bola quando a equipa defende bem e marca 3 golos em 3 remates à baliza? 8-) Parabéns por mais um caneco Estivemos bem defensivamente é verdade, mas melhor ofensivamente ao concretizar todas as oportunidades que tivemos. Mas lamento ter vencido sem ter praticado um futebol bonito, como eu gosto. O domínio na Coreia do Sul deixa antever a saída, claro. Nada inesperada. Venha o Mundial de Clubes, era giro chegares à final, achas que consegues? É o esperado por todos, a minha saída da Ásia. Pois era giro, não sei se consigo pois ainda existe por lá o Liverpool, Vasco & América ( MEX )... espero não apanhar os ingleses antecipadamente. uma tripla penso que será o ideal para saires pela porta grande.Ainda aí vem o Mundial de Clubes e será que teremos uma surpresa? força Nem mais! :) Será que a teremos ? Por acaso posso dizer que ainda nem realizei o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Abril 2008 Oh Choi... :| Sem o Joy acabaste por levar bailarico! Mas felizmente foi o tal golpe de sorte... :lol: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Abril 2008 Meus últimos jogos ao serviço do Seongnam, e para acabar em beleza, porque não tentar conquistar o Mundial de Clubes que se realiza no Japão ? Juntamente connosco estarão também presentes: Liverpool, América ( MEX ), Vasco, Urawa Reds, Auckland City & Kaizer Chiefs. Obviamente que os ingleses são os mais fortes candidatos à conquista deste troféu, seguidos de Vasco & América ( MEX ), enquanto nós apenas seremos os outsiders da competição. FIFA Club World Cup ♪ 2ª Eliminatória vs • Estatísticas do Jogo • Classificação dos Jogadores Primeiro adversário os japoneses do Urawa Reds. Jogo bastante fácil, talvez por termos conseguido entrar muito bem na partida, onde até marcámos 3 golos em 22'. O que colocou os japoneses praticamente fora de combate. Kim Tae-Jin foi quem inaugurou o placar, aos 12' num remate cruzado; 6' depois Kim ( que bisou na partida, o segundo aos 79' ) fez o 2-0 e nem 5' volvidos após o golo Oh Jang-Eun também fez o gosto ao pé, neste caso à cabeça num belo cabeceamento sem hipóteses para o guardião adversário. Apurávamo-nos, assim, para a meia final onde iríamos encontrar o Vasco da Gama. FIFA Club World Cup ♪ Meia Final vs • Estatísticas do Jogo • Classificação dos Jogadores Os brasileiros eram/são uma verdadeira ameaça para nós, pois quanto a mim possuem um plantel muito superior ao nosso, felizmente isso não basta para vencer. Não entrámos muito bem no jogo, ao contrário do confronto com o Urawa, e íamos sendo dominados pelo Vasco. Assim do 'nada', perto do intervalo, aparece um penalty a nosso favor - bastante contestado pelo Vasco e até pelos meios de comunicação - que Enio concretiza em golo. Com 1-0 se chega ao intervalo e com um Vasco dominador. Segundo tempo começa da pior maneira, mas para os vascaínos. Pois logo aos 55' expulsão de Júlio Santos, que para além de lutarem contra o resultado viam-se reduzidos a 10 jogadores. O nosso jogo a partir desse momento começou a sobressair-se, e a facilidade com que chegávamos à baliza adversário era enorme. Talvez com os nervos à flôr da pele, os brasileiros voltaram a perder a cabeça e mais um expulso - 79'. Com traquilidade encarámos estes últimos minutos e conseguimos assim batê-los. Final, Seongnam vs Liverpool. FIFA Club World Cup ♪ Final vs • Estatísticas do Jogo • Classificação dos Jogadores Liverpool ?! Não era impossível, mas andava lá perto... Não desgostei da exibição, os ingleses eram mais que claros favoritos, e chegar aqui e fazer um jogo equilibrado com o Seongnam frente a um colosso mundial é óptimo, quer para mim quer para o clube/país. Perdemos é certo, mas não fomos muito inferiores ao Liverpool, que só nos ganhou devido à maior qualidade de jogadores que possuem. Estamos de parabéns! Agora vocês perguntam "E o teu futuro passará por ?" Não sei, sinceramente não sei... tenho alguns clubes debaixo de olho, mas nada em concreto, para já. ________________________________________________ Coming s00n: Resumo da época e campeões 2010/2011 . . . Red Prince, Joy :lol: Obrigado. * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Abril 2008 Muito bem contra os nipónicos, não deste hipóteses, depois com os brasileiros se não fossem as expulsões a história poderia ter sido outra mas ganhaste e isso é que importa. Na final naturalmente os Reds ganharam mas tu bateste-te muito bem com eles e quanse que havia surpresa mas eles foram mais felizes na finalização. Sais do Seongam com dever cumprido. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Abril 2008 Grande, a vitória sobre o forte Vasco, Énio não tremeu e também houve sorte claro. L'pool era impossível e evitaste a goleada, algo positivo. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post