cadete Publicado 16 Abril 2008 boa sorte neste novo desafio força Santos Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Abril 2008 Olha o Santos. Clube engraçado, vamos lá ver.. Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 16 Abril 2008 Santos, bom clube, quero ver as contrataçoes, ja que os resultados se adivinham ;) BS mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Abril 2008 Obrigado pessoal! elvis, prefiro o FLAMENGO :p btw, VAMOS EMBORA BENFICA :mrred: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Abril 2008 Boa sorte no Santos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2008 Boa sorte no futebol brasileiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2008 btw, VAMOS EMBORA BENFICA :mrred: Por acaso foram embora sim... :heart: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 17 Abril 2008 Boa sorte no Santos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Abril 2008 ♪ Início do trabalho, Santos ( Brasil ) [ 2012 ]É uma honra trabalhar no clube do Rei Pélé, ainda por cima em ano de centenário. Mas vamos ao que interessa . . . Acordado o vinculo contratual com o Santos Futebol Clube no valor de €21mil/mês - ligação essa que se estenderá até Dezembro do presente ano, com mais um ano de opção caso ambas as partes assim o desejem, logicamente - era altura de começar a trabalhar. O objectivo da Direcção, a curto prazo, é o de manter o Santos no Brasileirão. Sim, é um objectivo algo invulgar num clube como o Santos, mas relembro que andaram 3 épocas no segundo escalão do futebol brasileiro, logo não é nada de anormal esta situação. Contudo, as finanças até estavam positivas apesar de 'apenas' ter ao meu dispor 0€ para transferências. :grin: Mas depois de ajustes de orçamento, lá consegui "sacar" cerca de €22M para transferências. Quero voltar a tornar este clube numa das potências brasileiras. Segundo o meu adjunto, o plantel necessita de ajustes, principalmente no meio-campo. Os nomes mais sonantes, os nomes que sobressaem à primeira vista são os de Fábio Costa ( guarda-redes ), Ticão ( MC ) & Cláudio Maldonado ( médio defensivo ), este último acabou por sair ( como podem ver abaixo ) pois encontrava-se em final de contrato e insatisfeito no clube, e nada pudemos fazer para o manter, uma pena. Saídas: [ Apenas os jogadores envoltos no rectângulo amarelo sairam sob o meu comando ]O plantel já era limitado, e depois com as perdas de Maldonado ( MD C ) & Ticão ( MC ) ainda mais necessitados ficámos. Foram essas as únicas perdas, pois o restante saiu por minha vontade pois nenhum deles possuia os requisitos que eu pretendia. Com estas saídas e o plantel debilidato irei entrar no mercado para procurar: - pontas-de-lança; - um médio defensivo - extremos, quer esquerdo quer direito - laterais, também para os dois lados - um número dez - centraisCertamente não conseguirei ter o plantel ao meu estilo, pois o tempo é pouco até à estreia. Mas espero tê-lo antes do Brasileirão, pois a janela de transferências está aberta até ao final de Abril ( transferências internacionais ) e até 11 de Setembro ( transferências domésticas ) Nota: não existirá tempo para pré-época. Ou melhor a pré-época será o Campeonato Paulista que começa já daqui a pouco mais de uma semana e se prolongará a meio de Abril, daí não existir tempo para amigáveis. Logo de seguida seguir-se-á o Brasileirão - começo marcado para 13.05.2012. ________________________________________________ Coming s00n: Contratações e apresentação do plantel. . . Obrigado manoxao. * Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2008 Cuidado com o Maldonado... Ele é tipo o Mascherano... Expulsões à farta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Abril 2008 Cuidado com o Maldonado... Ele é tipo o Mascherano... Expulsões à farta. :mrgreen: Cuidado porquê ? Ele já saiu ( não por minha vontade ) :| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2008 Eu sei que saiu... Só te estava a alertar para o facto de se ele ter ficado no teu plantel ias levar muitos vermelhos... Falei dele no geral, já o treinei neste fm e sei como é que ele é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Abril 2008 22 milhões é bom, muito bem. Mas uma pergunta, não irás ficar algo debilitado no que diz respeito a ordenados visto que fizeste um ajuste de orçamento? Venham as compras! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2008 Maldonado será uma grande perda para o plantel. Os restantes conheço minimamente ou simplesmente desconheço. Pena a tua pré-época ser uma competição oficial, ainda bem que não é no Brasileirão. Venham as contratações. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Abril 2008 22 milhões é bom, muito bem. Mas uma pergunta, não irás ficar algo debilitado no que diz respeito a ordenados visto que fizeste um ajuste de orçamento? Venham as compras! Não fiquei muito debiltado, mas obviamente com os ajustes encurta um pouco os ordenados. Mas nada de extraordinário. Maldonado será uma grande perda para o plantel. Os restantes conheço minimamente ou simplesmente desconheço. Pena a tua pré-época ser uma competição oficial, ainda bem que não é no Brasileirão. Venham as contratações. Sem dúvida. Bons jogadores fazem sempre falta. Contratações só amanhã, deu para alguns bons jogadores, mas só amanhã terão novidades. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Abril 2008 Grande trabalho na Coreia. Nada mais havia a fazer! Santos? Força! :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2008 Obrigado. :) Mais logo as contratações e apresentação do plantel. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Abril 2008 há que reforçar bem o plantel força Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2008 ♪ Mercado de Transferências & PlantelEntrada no mercado de transferências e cerca de €22M disponível, fora o recebido nas vendas de jogadores não desejados no clube. E gastámos cerca de €25M, pelo menos sob a minha orientação. Entradas: [ Apenas os jogadores envoltos no rectângulo amarelo entraram sob o meu comando ]Infelizmente não consegui reforçar o plantel como pretendia, ainda ficou a faltar os centrais & um lateral direito. Contudo, reforcei extremamente bem o ataque, pelo menos a meu ver, com: dois pontas-de-lança e quatro médios ( quer extremos, quer organizadores e ainda um trinco ). Ainda contamos com pouco mais de €7M, talvez para contratar um lateral direito e/ou um central. # Fábio Costa # RoniNenhuma mexida na baliza. Contamos com Fábio Costa, capitão de equipa e o jogador mais experiente do plantel, que será dono e senhor das nossas redes. Para além do capitão temos ainda um jovem guarda-redes, Roni. Algo mais fraco que o anterior, mas penso que tem atributos e potencial para se tornar num óptimo jogador a curto prazo. # Diego # Leandro Almeida # Paulo HenriqueTalvez o nosso calcanhar de Aquiles, com poucas opções para o centro da defesa, três apenas. Diego, pouco ou nada há a dizer, muito lento - odeio centrais lentos - logo será a última opção apesar de até ser mais ou menos equilibrado, no que diz respeito aos aspectos mais importantes num central. Leandro Almeida, tal como Diego é bem equilibrado nos aspectos defensivos, mas bem mais rápido que o mesmo. Paulo Henrique, o central mais experiente que apenas pena no desarme ( 11 ) mas compensa com o seu poder aéreo e na marcação. # Edimar Direito & Médio Defensivo # Egídio Esquerdo # Anderson Esquerdo # Beto EsquerdoO outro sector que ainda não está "terminado", pois apenas contamos com um lateral direito. Sendo ele, Edimar. É um bom jogador, mas se tivesse mais velocidade/aceleração podería ser muito útil na ajuda ao ataque, e também, num possível contra-ataque do adversário. Vamos lá ver se isso não nos custará golos. Para a esquerda várias opções: Egídio - soberbo, grande contratação... os atributos falam por si -; Anderson - faz-me lembrar o Marcelo do Real Madrid, não é por ser bom como ele, mas sim porque é mau defensivamente ao contrário de ofensivamente. Beto - jogador na casa dos 30, com vários anos nas perdas logo muita experiência e atributos físicos em decrescendo. Estará tapado por Egídio. # Pierre # YuriApenas um médio defensivo de raíz, Pierre. O recém-chegado ex-Internacional, veio por empréstimo será o nosso bombeiro sem qualquer dúvida. Já Yuri, algo mais ofensivo que Pierre, peca na marcação, um atributo que não dispenso num médio defensiva. # Julinho Direito & Centro # Sammuel Direito, Esquerdo & Centro # Vander Esquerdo & Centro # Washington Araújo Esquerdo # Maurício EsquerdoPara as alas contamos com o polivalente Sammuel ( faz todo o meio campo ), jogador fantástico... brutal mesmo. Se não fossem grande parte dos seus fracos atributos físicos, podería tornar-se num dos melhores jogadores do mundo. Titularíssimo, provavelmente no lado direito, pois temos várias opções para o o lado contrário. Para a esquerda temos Vander, Maurício & W. Araújo. Este último muito fraquinho, mas ainda jovem ( poucas vezes será utilizado, espero colocado no mercado brevemente ). Vander veio sem custos, tal como Pierre emprestado por um clube brasileiro ( Flamengo ). Bom jogador no um para um, e com um primeiro toque acima da média. No entanto, deverá ser Maurício o dono da posição de extremo esquerdo. É um jogador algo semelhante a Vander, mas algo mais veloz e com maior capacidade nos cruzamentos o que poderá desiquilibrar bastante. # Tallys # Ahmed Centro & Avançado # Maxi Biancucchi Centro & Avançado # Jonatas Centro & AvançadoMais um sector onde estamos bem servidos. Qualquer um deles poderá ser titular, não tenho nenhum deles definido para a posição 10, mas tou mais recaído para o Jonatas. Maxi ( mais um que veio a título de empréstimo ), Tallys & Ahmed certamente terão chances para mostrar serviço. # Jean Carlos # Jonathan Dois pontas-de-lança - ambos vindos para o Santos pela minha mão -, dizem vocês... mas não se esqueçam que existem outros jogadores que podem desempenhar estas funções sem qualquer problema. Jean Carlos, não é muito veloz mas que tem uma aceleração, assim como uma excelente criatividade. Jonathan, ao contrário de Jean é rápido, mas tem com bom jogo áereo e uma finalização nada habitual num avançado ( apenas 11 ). Também ele é bom no um para um ( habitual em grande parte dos jogadores brasileiros ). Contratações Será então com este lote de 22 jogadores que irei "iniciar" o Campeonato Paulista. ____________________________ Coming s00n: Campeonato Paulista . . . cadete ;) * Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Abril 2008 Grandes compras, muito boas. O resto da equipa também é boa, de um modo geral. Gostei principalmente do Egídio. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Abril 2008 Excelente plantel... De facto tens poucas alternativas para o centro da defesa... Mas vamos lá ver como te safas. Verdadeiro Reforço: Sammuel :prayer: Só peca nos físicos como dizes. :heart: Compartilhar este post Link para o post