Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Só vedetas lolol!

Sammuel vai brilhar no futebol brasileiro, tenho ideia que bastam técnicos para vingar aí. Grande equipa. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes compras, muito boas. O resto da equipa também é boa, de um modo geral. Gostei principalmente do Egídio.

Ponto fraco é mesmo a defesa ( centro, principalmente ).

Excelente plantel... De facto tens poucas alternativas para o centro da defesa... Mas vamos lá ver como te safas. Verdadeiro Reforço: Sammuel :prayer: Só peca nos físicos como dizes.

:heart:

Excelente não, mas interessante sim. Sammuel abusa tanto :prayer:

Só vedetas lolol!

Sammuel vai brilhar no futebol brasileiro, tenho ideia que bastam técnicos para vingar aí. Grande equipa. Força!

:grin:

Espero que tenhas razão ^^

Sammuel, a estrela de um óptimo plantel. Força wormy

Também tu com o wormy ? :mrgreen:

Tks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, sem dúvida. Egidio :prayer: É uma das minhas estrelas no Porto.

Força "Wormy" :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

as compras foram muito boas.Julgo que te falte ainda mais um GR e um defesa direito e talvez um médio defensivo

força

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mercado*

Tks *

Boas contratações, sem dúvida. Egidio :prayer: É uma das minhas estrelas no Porto.

Força "Wormy" :carinhoso:

Egidio é muito bom, mal o encontrei não hesitei em ir buscá-lo.

hahaha xD

as compras foram muito boas.Julgo que te falte ainda mais um GR e um defesa direito e talvez um médio defensivo

força

E centrais :tongue:

Tks

Compartilhar este post

Link para o post
btw, VAMOS EMBORA BENFICA :mrred:

Ontem também foi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos sempre embora, o teu FCP também o vai. Logicamente não iríamos ficar no Porto, pois somos de Lisboa 8)

Compartilhar este post

Link para o post
CPaulista.png

O Campeonato Paulista é uma competição disputada as equipas de futebol do estado de São Paulo e organizada, actualmente, pela Federação Paulista de Futebol ( FPF ).

Todas as equipas jogam contra todas em turno único. Ao final das dezenove jornadas, as quatro melhores equipas disputam num 'mata-mata', com meias-finais e final, o título de Campeão Paulista. Os quatro piores clubes, segundo os critérios de desempate, são despromovidos para a série A2 do ano seguinte.

Os dois melhores colocados estarão automaticamente qualificados para a Copa do Brasil do ano seguinte, excepto quando conquistam vagas também para a Taça Libertadores da América. Caso isto aconteça, as vagas vão para os melhores colocados subsequentes.

Os quatro melhores classificados que não possuem vagas asseguradas nas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol asseguram vagas para a disputa da Série C do mesmo ano.

O actual campeão Paulista (edição de 2011) é o São Paulo FC.

De destacar, que nesta edição de 2012, dos 20 clubes apenas 6 são do Brasileirão:
  • Palmeiras
  • São Paulo
  • São Caetano
  • Paulista
  • Marília
  • Santos

Para além destes, existem alguns históricos ( nesta altura em escalões secundários ) como:
  • Ponte Preta
  • Portuguesa
  • Corinthians

• carta.png
Campeonato Paulista 2012
  • Calendban.jpg
    Calend10.jpg

Dez jornadas realizadas para o Campeonato Paulista equivalem a nove vitórias e uma derrota. Não poderíamos ter um começo melhor, acho até que ninguém o esperaría. A única derrota foi precisamente contra uma equipa do nosso escalão, o Palmeiras ( que podem ver mais abaixo).

Há que se destacar, até ao momento, a grande capacidade concretizadora e a consistência defensiva.

Em relação a jogadores, estou simplesmente maravilhado com o nosso central Paulo Henrique, autor de 10 dos 28 golos marcados e com uma excelente performance defensiva. Estou satisfeito também com a prestação de Jonatas ( MAC ) e Jean Carlos ( PL ), ambos autores de 5 golos e com um bom nível exibicional.
A outra surpresa, depois de P. Henrique, é a de Anderson. O jovem lateral esquerdo, que tem vindo a actuar a extremo esquerdo tem feito exibições de altíssimo nível, depois da má prestação de Maurício (que foi o titular na estreia do Campeonato Paulista, com uma exibição pouco convincente).

Campeonato Paulista ♪ 1ª Jornada
Paulista1J.jpg

Estreia na prova com uma vitória gorda e bastante tranquila.

Jonatas abriu o activo ainda antes do minuto um e ao fechar da primeira parte, após a cobrança de um pontapé de canto, Paulo Henrique marcou o primeiro dos seus 10 golos. No segundo tempo, por volta dos 58', a contratação Jean Carlos também fez o gosto ao pé num remate colocado. Ponte Preta ainda reduziu a poucos minutos do apito final por Daniel.

Campeonato Paulista ♪ 3ª Jornada
Paulista3J.jpg

À 3ª jornada o nosso primeiro, e único, desaire até ao momento caindo aos pés do Palmeiras.

Até parecem coisas do destino, Luiz Henrique sai lesionado e para o seu lugar entra Osmar. Três minutos depois, o mesmo Osmar pega na bola passa por dois adversários e faz o golo. Pierre, nosso médio defensivo, num lance infeliz acaba por introduzir a bola na própria baliza poucos minutos depois do 1-0. Ainda houve tempo para o endiabrado Osmar bisar, já no segundo tempo, com um remate a 20metros.

Derrota demasiado pesada, não fomos nada inferiores ao Palmeiras, mas a eficácia e aquela pontinha de sorte falou mais alto.

Campeonato Paulista ♪ 7ª Jornada
Paulista7J.jpg

Nova vitória por 3-1, desta feita fente à Portuguesa. Vitória tranquila, mas algo injusta para com os visitados. Pois eles praticaram bom futebol falhando no capítulo da finalização. Os nosso golos foram marcados por Jean Carlos ( 1' ), Anderson ( 36' ) & Egídio ( pen 45' ).

Campeonato Paulista ♪ 10ª Jornada
Paulista10J.jpg

Mais um jogo contra clube do Brasileirão, agora contra o São Caetano e novamente vitória por 3-1.

O primeiro golo surgiu num contra-ataque, depois de Paulo Henrique roubar a bola ao adversário lança Jonathan que de primeira isola Jonatas, que sem dificuldade bate o goleiro adversário. Dois minutos depois o São Caetano reage bem ao golo sofrido, e restabelece a igualdade. Tal como o Caetano, respondemos de imediato por Paulo Henrique ( cabeceamento do central após a cobrança de um canto ) e colocámo-nos em vantagem. Cinco minutos de loucos.

O segundo tempo foi menos mexido, no entanto existiu mais um golo. Sammuel estreia-se a marcar com a camisola do Santos, e coloca um ponto final nas aspirações do São Caetano, de pelo menos conquistar um ponto.

Classf.jpg
tabela.jpg

Tabela liderada pelo invicto Corinthians, juntamente connosco a surpresa do Paulista, com apenas um empate (frente ao Inter de Limeira, 1-1). Logo de seguida nós, com São Paulo e Palmeiras à perna. Marília, outro dos clubes do Brasileirão, não está a mostrar credenciais colocando-se abaixo do meio da tabela. Enquanto que o São Caetano, apesar de não estar no topo tem grandes possibilidades de o conseguir.
O fundo da tabela é composto pelo Guarari, Ituano, Botafogo (SP) & Mogi Mirim. Estes dois últimos sem conseguirem qualquer triunfo até agora, o Mogi nem pontuar conseguiu.

• Próximos Jogos: Portuguesa Santista ©, Corinthians (F), Botafogo (SP) © , Juventus (SP) (F), Inter de Limeira ©

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: Campeonato Paulista . . .

*

Compartilhar este post

Link para o post

espectacular até ao momento.Pena a derrota com o Palmeiras

força

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Paulista até agora, pena aquele deslize com o Palmeiras, como dizes a derrota foi pesada.. Não tarda estarás em primeiro... Vamos lá ver se consegues.

*dezanove (logo no início) e não dezenove como escreveste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente Paulista até agora, pena aquele deslize com o Palmeiras, como dizes a derrota foi pesada.. Não tarda estarás em primeiro... Vamos lá ver se consegues.

*dezanove (logo no início) e não dezenove como escreveste. :mrgreen:

Está certo famaboys, os brasileiros escrevem dezenove e não dezanove. :yawinkle:

Palmeiras é do nosso nível, talvez até mais forte. Mas a derrota não pesou nem pesará na equipa.

btw, obrigado cadete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és português e não brasileiro. x_x O fórum é português e não brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente início como se previa. O Santos já está nos lugares cimeiros e é uma questão de tempo até chegares ao primeiro lugar. Palmeiras, dos meus clubes preferidos do Brasil :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa derrota frente ao Palmeiras foi mesmo ponto baixo das primeiras nove jornadas, e aconteceu num jogo onde nem sequer merecias perder. De resto tens estado muito bem, bom começo com o Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dez jogos muito positivos, só que aquela derrota pesadona com o Palmeiras foi negativa. É desalojar o Corinthias

Compartilhar este post

Link para o post
Tu és português e não brasileiro. x_x O fórum é português e não brasileiro.

Quem te disse que não sou ? :mrgreen:

Excelente início como se previa. O Santos já está nos lugares cimeiros e é uma questão de tempo até chegares ao primeiro lugar. Palmeiras, dos meus clubes preferidos do Brasil :carinhoso:

Acho que não se previa isso/isto. Primeiro porque Santos é um recém-promovido, é certo que isto ainda não é o Brasileirão, mas sim o Paulista, e existem equipas de escalões inferiores, mas . . .

O objectivo não é o primeiro, é apenas o top4 para assim disputar os playoffs e tentar sagrar-me campeão. Palmeiras ? :vom: Flamengo <3

Essa derrota frente ao Palmeiras foi mesmo ponto baixo das primeiras nove jornadas, e aconteceu num jogo onde nem sequer merecias perder. De resto tens estado muito bem, bom começo com o Santos.

Pois foi, também tivemos alguma felicidade em outro(s) jogo(s)... é assim o futebol. Vamos lá ver como nos safaremos :heart:

Dez jogos muito positivos, só que aquela derrota pesadona com o Palmeiras foi negativa. É desalojar o Corinthias

Corinthians é já daqui a duas jornadas, temos que os limpar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Contigo ao leme da equipa não se previa ? :fake:

Compartilhar este post

Link para o post

Em divis?o secund?ria o Corinthians d?-te ?gua pela barba... Fogo! For?a no estadual, acredito que os passes.

Compartilhar este post

Link para o post

manelm, :mrgreen:

Red Prince, acredita e olha que j? fiz o jogo contra eles e (?!) Vou ver actualizo hoje, e perceber?s :)

Compartilhar este post

Link para o post
CPaulista.png

Mais cinco rondas, e com outras tantas para terminar, continuamos a bom ritmo de modo a chegar aos Playoffs, e assim, tentar erguer o meu primeiro troféu no Brasil ( e também o primeiro do Santos depois de um longo jejum ). Destaque para algumas ausências durante este período, casos de Jean Carlos, Jonatas, Jonathan, Tallys, entre outros devido a lesões.

• carta.png
Campeonato Paulista 2012
  • Calendban.jpg
    Calend15J.jpg
Nestes cinco jogos realizados, contamos apenas com uma derrota frente ao 'surpreendente' e invicto Corinthians ( podem ver mais abaixo os 'detalhes'). Os restantes jogos, apenas vitórias, foram sempre com equipas teoricamente mais fracas que pouco ou nenhuma dificuldade nos deram, uma vez mais, como já vem sendo hábito, vitórias por 3-0/3-. Excpeção feita na recepção ao Botafogo (SP), no qual os humilhámos com uma goleada mais que expressiva 12-4 (!!).

Ah, há que destacar ainda o jogo com o Inter de Limeira, pois foi escolhido como dia do adepto. E o reconhecimento da imprensa em relação ao meu trabalho efectuado no Santos:

Comeabem.jpg

Campeonato Paulista ♪ 12ª Jornada
Paulista12J.jpg

O jogo do mês, digamos assim, que colocava frente a frente o 2º ( Corinthians ) e 1ª ( Santos ) classificados do Paulista. Sim, nesta ronda tinhamos superado o Corinthians, pois eles tinham cedido um empate a uma bola frente ao Ponte Petra.

Partida em que a posse de bola foi bastante disputada no centro do terreno, com claro controlo da mesma por parte da nossa equipa. Que mesmo com enorme posse de bola, sempre que chegava ao momento decisivo não conseguia alvejar o alvo, ou então quando o conseguia não o concretizava em golo. Pelo contrário, os Corinthianos sem posse de bola conseguiam controlar o jogo, acabando por nos dar um balde de àgua fira ao fazerem o único golo nos últimos 10'.

Pena a derrota num jogo equilibrado, no qual o Corinthians aproveitou para saltar para o primeiro posto da tabela. O destaque vai para o guarda-redes dos mesmos, Oliveira, ao ser considerado o melhor jogador da partida.

Campeonato Paulista ♪ 13ª Jornada
Paulista13J.jpg

Que bela exibição do meu Santos! Sim, foi frente ao último classificado e já despromovido Botafogo (SP) a 5 jornadas do final, mas há que dar mérito ao meu plantel.

Com 5' decorridos e a vencermos por 2-0, decidi avançar a equipa e usar algo como que um 1x1x3x5. Ou seja, um central, um médio defensivo, três médios ( MD - MC - ME ) com setas até aos avançados & cinco avançados. E o resultado disso foi um 12 a 4, com hattrick do nosso central Paulo Henrique e do avançado Jean Carlos.

Classf.jpg
Classf15J.jpg

Botafogo (SP), o elo mais fraco do Paulistão já está despromovido, contando apenas com um ponto em 15 jogos. No sentido inverso, nós, Corinthians, São Paulo e Palmerias ocupamos os quatro primeiros lugares - os quais dão acesso aos playoffs para se saber quem será o campeão Paulista de 2012. Estes 4 clubes já têm praticamente o apuramento garantido, pois o 5º classificado - São Caetano - encontra-se a 6 pontos e com mais um jogo do 3º & 4º lugares com quatro jogos para o final.

Próximos jogos, onde as atenções vão recair para o Santos x São Paulo. Veremos o que sairá deste jogo de gigantes.

• Últimos Jogos: Marília (F), São Paulo © , Paulista (F), Grémio Baruieri ©

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: Copa do Brasil . . .

Peço desculpa pela minha pouca assiduidade, quer no que toca à actualização do meu save, quer no acompanhamento dos vossos saves. Eu bem gostava de ter mais tempo disponível, mas não dá. Desculpem-me :\

*

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a derrota com o Corinthians... :| Tirando isso impec como sempre com óbvio destaque para os 12-4... Jesus que jogão :prayer: Paulista ao rubro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

PQP! 12-4? :espanto: Pena a derrota com o Corinthians. Não te largam :medinho: De resto estás impecável. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...