Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

Mauritalwahadada era para eliminar, e claro que assumiste o favoritismo, até a hattrickar... Ora muito bem, Persepolis é onde às vezes vou buscar umas pérolas!

Compartilhar este post

Link para o post
bons resultados.Persepolis é para eliminar

força

I hope. :)

Mauritalwahadada era para eliminar, e claro que assumiste o favoritismo, até a hattrickar... Ora muito bem, Persepolis é onde às vezes vou buscar umas pérolas!

LOL Por acaso ainda não vi nenhum jogador dele, a ver se dou 1 vista de olhos pelos jogadores. Para não ter surpresas desagradáveis.

btw, Pessoal... desculpem a minha ausência mas é que agora estou a trabalhar ( Nadador-salvador FTW! :mrgreen: ) e tenho tido pouco tempo para actualizar e para me actualizar nos vossos saves. Mas hoje cá estarei de volta ^^

*

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez excelente trabalho, agora é matar o Persepolis, o presidente disso deve ser o Tio Patinhas LOL

Compartilhar este post

Link para o post

[ Defesa do título ] Cumprir calendário . . .

SeongBan.png

25 de Setembro de 2011

• Calend.jpg

Final da primeira fase da K-League. Faltando apenas 3 jogos para o final da primeita fase, e já com o apuramento para os playoffs garantido, obtivemos 2 vitórias gordas sobre adversários ' acessíveis ' e um empates na recepção ao Ulsan. Contudo não alcançámos o primeiro posto - o que com 3 jornadas para o final e com a vantagem do Pohang era impossivel -, de modo a apenas disputar a final, mas não há-de ser por isso que não a disputaremos ( espero ).

ClassfK.jpg

CFinal.jpg

Pohang conseguiu segurar o primeiro lugar com uma vantagem muito gorda sobre o segundo, nós. Chunnam, Ulsan, Suwon & Seoul disputarão entre si algumas eliminatórias de modo a atingir a meia final dos playoff ( contra nós ). Enquanto que o Kookmin Bank, equipa que tinha chegado ao escalão maior da Coreia do Sul, precisamente esta época, acaba por voltar à segunda liga.

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: AFC Champions League . . .

Obrigado Dário & fm_master. :)

*

Compartilhar este post

Link para o post

cumpriste bem o calendário com um empate e duas goleadas

venha o Persepolis

força

Compartilhar este post

Link para o post

Bela série com destaque para as goleadas... Venha a fase final já que o Persepolis vai de cana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mais uma boa sequência de resultados. Queremos a fase final 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Persepolis vai de cana não sei, ainda não fiz o 2º jogo. :grin: Mas brevemente, tanto eu como vocês, ficaram a saber.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não estou, neste momento com muito tempo disponível, daí ter resumido o resumo. btw, tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bons jogos, não há duvida, apenas aquele empate com o Ulsan é que enfim..mas estás onde querias, agora é ganhar nos playoff

Compartilhar este post

Link para o post
AFCBanner.png

Com um olho na Meia Final e outro já na Final, era assim que iríamos enfrentar o Persepolis do Irão. Equipa que costuma obter bons resultados fora de portas, e que não facilita nada em casa. Dois factores a ter em conta, para além do plantel equilibrado ao seu dispor.

AFC ♪ Meia Final @ 1ª mão
Persepolis vs Seongnam

AFCMF1-1.jpg
Vista SeparadaClassificação Jogadores

Partida no seu geral muito equilibrado, sabiamos de antemão que sería complicado trazer um empate/vitória do Irão, mas obviamente o desejado era a vitória.

Fizemos uma óptima primeira parte, encostámos o Persepolis por largos minutos à sua área e só por mero acaso não conseguimos o golo. Golo esse que acabou por surgir no abrir do segundo tempo, por Páez aos 48' ( curiosamente o primeiro do paraguaio nesta competição ). Os primeiros 10' para lá da hora de jogo foram terríveis... pois sofremos dois golos de rajada - 65' & 67' - e que nos deixaram à nora por vários minutos. Ainda chegámos à igualdade num potentoso remate de Kim Tae-Jin, golaço. Mas 3' depois o Persepolis fecha o marcador por Heydari, talvez a fazer justiça no resultado.

Nem foi um mau resultado, pois uma vitória por 1-0 basta para seguirmos para a final.

AFC ♪ Meia Final @ 2ª mão
Seongnam vs Persepolis

AFCMF2-1.jpg
Vista SeparadaClassificação Jogadores

Que jogo meu Deus :prayer: Páez é rei - autor de 6 dos 7 golos. Uma imagem diz mais que 1000 palavras, basta ver a screenshot.

Admito, o golo de Mansouri ainda me deu alguns calafrios e me fez ficar algo receoso. Felizmente Luis Páez resolveu a questão em grande.

MF.jpg

Na final voltaremos a defrontar um clube oriundo do Irão, desta feita o Esteghlal que bateu o Al-Ain por 3-2.

sms.png Próximo jogo: Esteghlal x Seongnam @ 1ª mão, 09.11.2011

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: FA Cup Coreana. . .

Obrigado DUXXI. :)

*

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?????

7??? não tiveste pena dos gajos.parabens...bora lá conquistar o caneco

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande tareia que espetaste nos gajos em casa. Agora na final é para repetir a dose 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

7-1?! Que porrada que deste nos gajos, não tiveste pena? Ehehe

Muito bem, agora é continuar assim!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O Persopolis como seria de prever foi presa fácil apesar de ter ganho a 1ª mão de forma justa, na 2ª aprenderam o porquê do Seongam dominar a Ásia, grande vitória... Páez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Persepolis em casa foi muito, muito complicado. Mostraram qualidade, e ganharam com alguma justiça. Mas na Coreia foste imperial, basta ver o resultado! Final... mais iranianos. Repetirás a proeza? Acredito que sim, com ou sem os mesmos números!

Compartilhar este post

Link para o post
wtf?????

7??? não tiveste pena dos gajos.parabens...bora lá conquistar o caneco

força

Eu não tive, e tu tiveste ? :grin:

Grande tareia que espetaste nos gajos em casa. Agora na final é para repetir a dose 8-)

Repetir por estes nºs duvido, mas a vitória acredito que podemos.

7-1?! Que porrada que deste nos gajos, não tiveste pena? Ehehe

Muito bem, agora é continuar assim!

Força!

Vamos lá ver ^^

O Persopolis como seria de prever foi presa fácil apesar de ter ganho a 1ª mão de forma justa, na 2ª aprenderam o porquê do Seongnam dominar a Ásia, grande vitória... Páez :prayer:

Paéz abusou, apenas e só.

Persepolis em casa foi muito, muito complicado. Mostraram qualidade, e ganharam com alguma justiça. Mas na Coreia foste imperial, basta ver o resultado! Final... mais iranianos. Repetirás a proeza? Acredito que sim, com ou sem os mesmos números!

Senti receio depois do que passei no Irão, deixaram uma imagem de que me podiam eliminar. Mas felizmentes a 1ª mão não passou de um precalço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, estava a ficar preocupado, vi o resultado da primeira mão e fiquei perplexo. Felizmente há Paez :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Vá lá, estava a ficar preocupado, vi o resultado da primeira mão e fiquei perplexo. Felizmente há Paez :grin:

:grin:

Depois da 1ª mão, como referi por aí algures também fiquei algo preocupado...mas como o dissestes, felizmente há Paz, uxp, Páez :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Que giro...eu a actualizar ao mesmo tempo que estava a comentar um save, e deu barraca a actualização ........ Ou seja, vai ficar para amanhã. :\

Compartilhar este post

Link para o post
KFACup.png

3 de Agosto de 2011

Estreia na FA Cup da temporada 2011 contra a 'pior' equipa da K-League, a qual já se habituou a ser goleada por nós, o Kookmin Bank. Portanto, espera-se um jogo algo tranquilo e forçosamente a obrigação de sair com a vitória.

3ª ♪ Eliminatória200373.png6-1 Kook.png
  • ټ
Classificação JogadoresJogo nada dificil mesmo. Notória a nossa superioridade e qualidade comparativamente com o Kookmin, como já vem sendo hábito. Os golos foram marcados por Páez, bis; Enio & Jae-Won; e ainda dois auto-golos dos visitantes. O Kookmin ainda reduziu para lá do minuto 90 na sequência de um canto.

Curiosamente, o primeiro tempo até foi algo equilibrado, poucos lances chave e poucos remates mas com o 2-0 favorável ao meu Seongnam. Só na segunda parte se acentuou o nosso poderio e sem muitas dificuldades goleámos.

Quartos ♪ Final106818.png2-4 e 200373.png
  • ټ
Classificação Jogadores
Quis o sorteio, que um dos jogos dos Quartos de Final fosse entre as duas melhores equipas da Coreia do Sul, Pohang x Seongnam - final antecipada, ou espécie do mesmo. Jogo que se previa nada fácil e ligeiro favoritismo para o Pohang, pois jogava no seu reduto.

Tal como referi anteriormente, jogo super equilibrado apenas decidido no prolongamento. Belo jogo com muitos golos e muita emoção. Pohang foi o primeiro a adiantar-se no marcador por Nam Ik-Kyung, num remate potentoso de fora da área. Apenas chegámos ao golo - igualdade -no segundo tempo na transformação de uma grande penalidade aos 52'. Perto do final, mais precisamente a 5' do fim, Páez faz, também ele, o gosto ao pé e coloca-nos a vencer por 1-2. Mas Nam volta a destacar-se no jogo, ao bisar mesmo em cima do minuto 90. O jogo sería então decidido no prolongamento, ou nos penaltys.

No prolongamento, Enio e Kim ( entrado ainda durante o decorrer dos 90' ) acabam por fechar as contas do jogo com 2 golos, o primeiro aos 98' pelo brasileiro e aos 111' pelo avançado internacional coreano.
Meia ♪ Final130775.png1-3 200373.png
  • ټ
Classificação JogadoresPartida em campo neutro com o Busan, partíamos com o favoritismo mas não sentimos qualquer pressão.

Kim, o tal ex-Braga e habitual marcador em jogos a eliminar, volta a fazer das suas ao faze rum hattrick e dar-nos a passagem à final. Jogo muito menos emotivo e escaldante que o anterior, mas relativamente bem jogado.

Final - Seongnam x Ulsan, 7.12.2011

Aproveito para dizer que rescindi contrato com a selecção do Uruguai.

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: AFC Champions League @ Final . . .

Não tenho comentado e actualizado, porque ando mesmo sem muito tempo. Contudo, tenho jogado e já vou algo adiantado no save. Só não tenho mesmo muito tempo para cá vir, soz mais uma vez.

*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...