Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WormboY

[FM'08] Road To The World

Publicações recomendadas

N?o foi assim muito f?cil chegar ? final pois n?o ? Uma reviravolta nos ultimos minutos e um golo em prologamento a eviatar os paneltys nao foi a forma mais tranquila de chegar ? final. E agora tens obriga??o de vencer, Incheon nem ? nome de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, todos disseram basicamente o mesmo, logo s? tenho que agradecer :)

se_nao, :lol: estava dificil, mas acab?mos por conseguir a passagem ? final merecidamente.

btw, aqui est? a segunda m?o da Final da K-League, para quem quiser ver:

-? Seongnam x Pohang

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mudar a apresenta??o. :mrgreen:

Suadinho isso, a equipa fez de tudo para passar e consegui mas com rodeios. :p ? tudo teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, n?o vou poder ver o PKM t?o cedo... Amanh? ? tarde talvez d?, mas mesmo assim duvido.

Na FA Coreana, grande caminhada para a final, apesar de teres sofrido com o Seoul merecias o triunfo menos suado. Com o Suwon sufocaste-os! Boa sorte WorM!

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte t?o fraquinha. Nem aquele penalty escandaloso ( o jogador que sofre a falta t? bem longe da bola ) te safou.

Para o ano h? mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico jogo nos quartos de final contra o Seoul jogo equilibradissimo mesmo foi muito bom o jogo e tu saiste vencedor porque marcaste nos ultimos minutos de jogo e tiveste alguma sorte no jogo mas foi merecido vencer, nas meias mais um jogo de emo??es fortissimas eles marcaram um auto golo no inicio do jogo e eles depois empataram nos 90 minutos foi mau essa recep??o desse golo tiveste que ir a prolongamento e marcar nos 109' minutos pelo Luis Paez um grande jogador e finalmente est?s na final da Korean Cup fant?stico. Boa sorte para a grande final ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre a mudar a apresenta??o. :mrgreen:

Suadinho isso, a equipa fez de tudo para passar e consegui mas com rodeios. :p ? tudo teu.

? essa a apresenta??o que tenho feito nas Ta?as da Coreia :mrgreen:

Veremos :)

Bah, n?o vou poder ver o PKM t?o cedo... Amanh? ? tarde talvez d?, mas mesmo assim duvido.

Na FA Coreana, grande caminhada para a final, apesar de teres sofrido com o Seoul merecias o triunfo menos suado. Com o Suwon sufocaste-os! Boa sorte WorM!

O Suwon ? uma esp?cie de saco de boxe, nem d?o piada :grin: Com o Seoul foi suado mesmo.

Eu ? que n?o vou puder mesmo :'<

:rotfl:

Que primeira parte t?o fraquinha. Nem aquele penalty escandaloso ( o jogador que sofre a falta t? bem longe da bola ) te safou.

Para o ano h? mais.

Ya... ? pena, mas ? assim o futebol. Nem aproveitar penaltys oferecidos :grin: (Patch 8.0.1, certo ? ;x )

Fant?stico jogo nos quartos de final contra o Seoul jogo equilibradissimo mesmo foi muito bom o jogo e tu saiste vencedor porque marcaste nos ultimos minutos de jogo e tiveste alguma sorte no jogo mas foi merecido vencer, nas meias mais um jogo de emo??es fortissimas eles marcaram um auto golo no inicio do jogo e eles depois empataram nos 90 minutos foi mau essa recep??o desse golo tiveste que ir a prolongamento e marcar nos 109' minutos pelo Luis Paez um grande jogador e finalmente est?s na final da Korean Cup fant?stico. Boa sorte para a grande final ! ;)

Tive a sorte que me faltou nos 90' do jogo seguinte :mrgreen: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Seoul, um jogo equilibrado em que te sais-te melhor, tiveste um pouco de sorte, mas lá te safaste com um golo decisivo mesmo no final que decidiu a partida. Com todo o mérito lá estás na final. ;)

Acredito que agora vais sair vencedor da grande final da Korean Cup!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu que trataste de fazer o pote da Asia dos eXnet para a superliga de clans?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo frente ao Seoul, um jogo equilibrado em que te sais-te melhor, tiveste um pouco de sorte, mas lá te safaste com um golo decisivo mesmo no final que decidiu a partida. Com todo o mérito lá estás na final. ;)

Acredito que agora vais sair vencedor da grande final da Korean Cup!

A sorte lá nos sorriu, mas penso que merecemos. Já fiz a final, mas não me vou chibar :mrgreen:

Mais uma vez muito seguro rumo à final, parabens Worm!

Tks :)

Foste tu que trataste de fazer o pote da Asia dos eXnet para a superliga de clans?

LOOOL :mrgreen: És o dp|se_nao ? :shock:

Eu bem te via por lá, mas não pensava que fosses tu :x

btw, por acaso foi :-p

Compartilhar este post

Link para o post
SeongBan.png

28 de Novembro de 2010

Decisão final da K-League, quem sería campeão ? O Pohang ? Que fez uma primeira fase da época soberba acabando em primeiro da tabela ? Ou o Seongnam ? Que sofreu uma chicotada psicológica a meio da temporada, mas que comigo teve outro rumo.

K-League ♪ Playoffs Final - 1ª Mão
Pohang.pngVs Seong.png
Final.jpg

Esperava-se muito equilibrio entre estas duas equipas e ligeiro favoritismo para Pohang, ao jogar no seu estádio.

Jogo bastante equilibrado em todos os aspectos, mas com o Pohang a sair vencedor com dois golos em 4'. Nós até fomos os primeiros a marcar, ao abrir da segunda parte - auto-golo de um defensor adversário. Mas depois entre os 58' e os 62' tivemos uma quebra/desnorte e acabámos por consentir dois golos. De resto o equilibro foi a nota dominante, tanto na primeira como na segunda parte, apesar do maior trabalho que demos ao guarda-redes do Pohang.

K-League ♪ Playoffs Final - 2ª Mão
Seong.pngVs Pohang.png
Final2M.jpg

Segunda mão, vitória por 1-0 ou por mais de dois golos era obrigatória para conquistarmos o troféu.

Melhor início de jogo, impossivel...FABULOSO !!! 25'' de jogo numa joga rápida Páez rompe a defesa adversária e estoira para o fundo da baliza. Bola ao meio, recuperação rápida da bola pela nossa equipa a lançar logo o (contra-)ataque e novo golo, Enio por volta do minuto e meio. O Pohang acordou dete pesadelo, ia batalhando e criando vários lances de golo, assim como nós. 26', penalty a nosso favor depois de uma carga dentro da área sobre Kim Dong-Hyun. Enio converteu com facilidade. 10' depois, Páez também ele, biza na partida e coloca um ponto final nas ambições do Pohang.

Bom jogo de futebol, o praticado por ambas as equipas, mas aquele começo de jogo brutal acabou por afectar o nosso adversário. Sem dúvida que eles não mereciam sair daqui goleados. E pronto, somos CAMPEÕES!♪ Treinador campeão pode sair ?Foi questionado pela imprensa se depois do título, pensava mudar de ares. Ao que respondi que com o título ainda me torneio mais sedento de sucesso com o Seongnam.♪ Adeptos, Direcção e "Meninos Bonitos" agradados com a conquistaTanto os adeptos/simpatizantes como a Direcção se mostram extasiados com esta conquista, assim como um dos 'meninos bonitos' do clube - Woo Sung-Yong - congratularam-me a mim e ao plantel por tamanho sucesso.

Devido à conquista recebemos cerca de €110m, mas tivemos que distribuir por todo o plantel €325m. Prejuízo financeiro ? Sim, mas os benefícios e a reputação que esta conquista nos dá é muito maior que este prejuízo mínimo.

* Anexos, prémios K-League 2010:
Jogador do Ano | Rei das Assistências | Estrangeiro do Ano | Treinador do Ano | Equipa do Ano

bf3d993b5a7dcdc9a60820341.gif Coming s00n: Korean FA Cup @ Final . . .

PS: Enganei-me ao fazer esta actualização, editei na última actualização sobre a K-League... pqp. Vou ter que refazer essa página. Sei que nada a ver tem com o futuro do save, mas não quero deixar isto assim :s

*

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ºmão foi um jogo bastante equilibrado foi pena é teres perdido mas acontece a todos e não foste eficaz e foram eles acabaram por vencer em casa deles e tu em tua casa dás a volta e ainda por cima tens um golo fora é muito bom já por isso não tens que ficar 'triste', na 2ºmão eles remataram mais e tu foste mais eficaz aliaz até foste bastante eficaz goleada por 4-0 fantástico Worm..o jogo ficou decidido na 1º parte do jogo com a grande goleada e por fim ganhas a grande K-Legue muitos Parabens Worm, ainda bem que ficas no clube és o rei dai já :D. Parabens pela época muito boa que fizeste e acabaste por tornarte campeão fantástico. :prayer:

mota3.JPG

CAMPEÕES ALLEZ ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, suckas totil! :|

Merecias mais no primeiro jogo. Não conseguiste marcar nenhum golo, foi o Pohang que marcou os 3. Na segunda mão mereceste a vitória por completo. Parabéns bitch! :heart:

Sai daí. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico worm. Depois de uma derrota aceitável e perfeitamente natural fora, em casa foste demolidor bem desde o princípio, e a tua dupla deu-te uma goleada por 4-0 sobre, talvez, a melhor equipa do país. Venham mais canecos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fácil mas conseguiste mesmo a vitória no campeonato. A entrada no segundo jogo, a matar, foi determinante. Congratz :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

em casa nao deste hipoteses :cool: passagem merecida

Compartilhar este post

Link para o post
Na 1ºmão foi um jogo bastante equilibrado foi pena é teres perdido mas acontece a todos e não foste eficaz e foram eles acabaram por vencer em casa deles e tu em tua casa dás a volta e ainda por cima tens um golo fora é muito bom já por isso não tens que ficar 'triste', na 2ºmão eles remataram mais e tu foste mais eficaz aliaz até foste bastante eficaz goleada por 4-0 fantástico Worm..o jogo ficou decidido na 1º parte do jogo com a grande goleada e por fim ganhas a grande K-Legue muitos Parabens Worm, ainda bem que ficas no clube és o rei dai já :D. Parabens pela época muito boa que fizeste e acabaste por tornarte campeão fantástico. :prayer:

mota3.JPG

CAMPEÕES ALLEZ ! ! !

Ainda falta a Final da Korean Cup para me tornar 'Rei' como tu o dizes, vamos lá ver :mrgreen:

Gostei da imagem :tongue:

Epá, suckas totil! :|

Merecias mais no primeiro jogo. Não conseguiste marcar nenhum golo, foi o Pohang que marcou os 3. Na segunda mão mereceste a vitória por completo. Parabéns bitch! :heart:

Sai daí. :|

Eles marcaram os 3 na 1ª mão para equilibrar com os meus quatro da 2ª :lol: Tks tola.

Nop, para o ano há Champions League Asiática. :yawinkle:

Fantástico worm. Depois de uma derrota aceitável e perfeitamente natural fora, em casa foste demolidor bem desde o princípio, e a tua dupla deu-te uma goleada por 4-0 sobre, talvez, a melhor equipa do país. Venham mais canecos aí.

Páez & Enio > All. São das melhores sem dúvida, a melhor é a minha :badgrin: Outro caneco está para vir - Korean FA Cup - ou não.

Não foi fácil mas conseguiste mesmo a vitória no campeonato. A entrada no segundo jogo, a matar, foi determinante. Congratz :D

O início da segunda mão foi decisivo. Obrigado :yawinkle:

em casa nao deste hipoteses :cool: passagem merecida

Que passagem ? :confuso: Ao menos lê as cenas manelm... senão é escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

desculpa, queria dizer campeonato merecido e estava a olhar aqui para uma revista e troquei :mrgreen: desculpa worm

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL :mrgreen: És o dp|se_nao ? :shock:

Eu bem te via por lá, mas não pensava que fosses tu :x

btw, por acaso foi :-p

Ya, eu tambem fiz o nosso da Asia. Fizemos a mesma coisa equipas coreanas primeiro, mas achoi que fizemos mal pois há uma ou duas equipas chinesas muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...