ProkhoLov Publicado 6 Junho 2010 Enquanto o lançamento exterior do Porto entra há luta, porque de resto é ver o Evans e o Frisby dominarem o jogo interior por completo. Se não for hoje é 4-1 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Junho 2010 A que horas é o jogo ? EDIT: O porto está a ganhar 61-36 o: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Junho 2010 Grande vitória do Porto! Benfica desistiu demasiado cedo! É ganhar na 4ª feira e está feito! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2010 No final ainda vi a vida a andar para trás quando eles ficaram a 6 :lol: Mas pronto, está feito, mais que merecido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2010 Campeões! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Junho 2010 Que vitória! Sempre na frente, sempre no controlo! Heshimu és grande! Stempin sai me daí! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Junho 2010 O maior de Portugal! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Junho 2010 Campeões :celebracao: Mais uma época a onde não demos hipóteses Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2010 Mesmo, 2 derrotas em toda a época, incluindo época regular e PO é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Junho 2010 Deixem passar o maior de Portugal :carinhoso: O nº 14 do Benfica agradou-me bastante, foi a primeira vez que vi um jogo de basquetebol do SLB completo. Só agora é que tenho BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2010 Mesmo, 2 derrotas em toda a época, incluindo época regular e PO é impressionante. Não foram 2. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Junho 2010 quantas foram? se assim preferes... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Junho 2010 2 ou 3 não chega para tirar o mérito a este titulo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2010 2 ou 3 não chega para tirar o mérito a este titulo Mas quem é que tentou tirar o mérito ao título? :lol: E não, não foram nem duas nem três. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Junho 2010 Mas quem é que tentou tirar o mérito ao título? :lol: E não, não foram nem duas nem três. foram as que tu quiseres Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2010 foram as que tu quiseres Errado uma vez mais. Foram os jogos em que marcaram menos pontos do que o adversário. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Junho 2010 Mas quem é que tentou tirar o mérito ao título? :lol: E não, não foram nem duas nem três. Segundo a FPB perderam 2 vezes na fase regular e agora esta na final dos playoffs... portanto acho que foram 3 sim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2010 Segundo a FPB perderam 2 vezes na fase regular e agora esta na final dos playoffs... portanto acho que foram 3 sim. A época não é só campeonato + playoffs...portanto não, não foram três. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2010 Segundo a FPB perderam 2 vezes na fase regular e agora esta na final dos playoffs... portanto acho que foram 3 sim. A época não é só campeonato + playoffs...portanto não, não foram três. Compartilhar este post Link para o post