rozas Publicado 24 Janeiro 2011 O Vasco-Oliveirense é às 21h no Sábado, e o meu irmão faz anos nesse dia. Não posso ir. Não me importava de ir causar confusão para as bancadas :muahaha: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2011 É um gajo simpático ele, e jogava muuuuuuuuuuito mesmo. Se não fosse este fim de semana era capaz de ir ver esse Vasco - Oliveirense, esta semana tenho muito basket para ver. :mrgreen: Final 4 distrital de juniores A, de cadetes (CARREGA ACADÉMICOOOOOO :mrgreen: ) e tenho jogo sexta com o...Felgueiras. :lol: F**a-se.. Amanhã começa a minha Final 4 e hoje torci o pé no treino :cry: Que m*rda... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Mas foi uma coisa grave? Ou daquelas que basta um bocado de quente-frio e isso passa? EDIT - e ó perdigas, és alguma coisa ao Perdigão que é sub18 no Galitos? Editado 25 Janeiro 2011 por José Rosa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2011 Para hoje já não deve dar.. Vamos lá ver se dá para 5ª feira... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 F**a-se.. Amanhã começa a minha Final 4 e hoje torci o pé no treino :cry: Que m*rda... A sério? Eu hoje sou capaz de ir a Penafiel ver os dois jogos.. As melhoras e boa sorte, espero que ganhem mais uma. :mrgreen: Mas foi uma coisa grave? Ou daquelas que basta um bocado de quente-frio e isso passa? EDIT - e ó perdigas, és alguma coisa ao Perdigão que é sub18 no Galitos? Já me perguntaram isso 50 mil vezes. :mrgreen: Não, não sou nada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Janeiro 2011 Na CNB 1, quantos é que sobem? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 Na CNB 1, quantos é que sobem? Os dois primeiros de cada zona garantem direito à subida. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2011 Os dois primeiros de cada zona garantem direito à subida. Os 2 primeiros do Playoff certo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 Os 2 primeiros do Playoff certo? Sim, claro. Há dinheiro para pôr o Vasco na Proliga para o ano? :mrgreen: O Vasco Lobato ainda está por aí? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2011 Sim, claro. Há dinheiro para pôr o Vasco na Proliga para o ano? :mrgreen: O Vasco Lobato ainda está por aí? Antes do dinheiro, é preciso ficar nos 2 primeiros :mrgreen: Sim, está.. Hoje, deves vê-lo jogar... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Janeiro 2011 Os dois primeiros de cada zona garantem direito à subida. A Oliveirense se ficar em 2º vai a um play off ou garante já a subida? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 A Oliveirense se ficar em 2º vai a um play off ou garante já a subida? Vai ao playoff e joga contra o 7º classificado. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Janeiro 2011 Vai ao playoff e joga contra o 7º classificado. Ah, já percebi. Ou seja, se for a final do playoff, sobe? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 Ah, já percebi. Ou seja, se for a final do playoff, sobe? Não propriamente, só sobem se quiserem. Mas sim, garantem o direito desportivo de participar na Proliga na próxima época. Não sei como andam de finanças mas acho que não estão mal.. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Janeiro 2011 Por acaso também não sei como andam. O rozas deve saber certamente. Mas para andarem a pagar a um americano, que inclusivé, vai buscar o almoço e não paga, não deve estar muito mal. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Janeiro 2011 A Oliveirense a nível de clube tem dívidas. A Oliveirense Basquetebol tem as finanças +/- controladas. perdigas, fiquei mesmo na dúvida :mrgreen: pedrituh_9, que m*rda então :| A única grande lesão que tive no basket foi uma entorse no tornozelo direito, chegou a fazer uma pequena rotura no ligamento, tive de andar de muletas uma semana antes de ir para Lloret :mrgreen: btw, ando com uma vontade de jogar basket :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 Ficaste na dúvida em relação a quê? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Janeiro 2011 Se eras ou não familiar, como vi o perdigão. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Janeiro 2011 Perdigas, dá lá um salto ao tópico do meu Glorioso clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2011 Perdigas, dá lá um salto ao tópico do meu Glorioso clube :mrgreen: Já lá fui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2011 Afinal, parece que não é tão grave.. O Fisio diz que em principio consegue pôr-me a jogar na 5ª... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2011 Resultados de hoje? Amanhã vou ver os dois jogos. O Antunes ainda está aí? Ainda é estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2011 Resultados de hoje? Amanhã vou ver os dois jogos. O Antunes ainda está aí? Ainda é estrangeiro? Luis , como tem estado os "vossos" cadetes ? Ouvi dizer que estavam a levar coça,e falei c o filipe e disse-me que estavam na final4 :mrgreen: Eu andei com quase todos lá no Campus Calvao , nem sao maus jogadores, mas acho o melhor o Henrique , confirmas que é um dos melhores ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2011 Luis , como tem estado os "vossos" cadetes ? Ouvi dizer que estavam a levar coça,e falei c o filipe e disse-me que estavam na final4 :mrgreen: Eu andei com quase todos lá no Campus Calvao , nem sao maus jogadores, mas acho o melhor o Henrique , confirmas que é um dos melhores ? Vão ganhar a final 4 este fim de semana. 8) Estão um bocadinho abaixo do Vasco e do Porto mas podem muito bem surpreender, eu acredito! :mrgreen: O Henrique é muito bom, vai a Portimão quase de certeza. O Filipe também é muito certinho e é um miúdo muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post