Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Os comentadores a falarem de arbitragem chateou-me um pouco. Foram muito rigorosos, mas foram criteriosos. É claro que ninguém gosta de um jogo com tantas paragens, se o Benfica perdesse não era por aí. Era pelos erros defensivos, por não saber defender lançamentos exteriores e por não serem eficazes da linha de lance livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Castela, Miguéis e Gallina :prayer:

Acho que o rapaz se chama Miguéns. :mrgreen:

O Calabote não é de 93?

Compartilhar este post

Link para o post

O Calabote não é de 93?

Exactamente :mrgreen:

Não sei.. Sei que jogou na final 4 de sub20...

Compartilhar este post

Link para o post

Shinny, vou com pessoal da minha equipa, terça vou comprar bilhetes para trás do banco do benfas, podes vir comigo.

E bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

Este post pareceu-me ;)

Ah, um post e é "os adeptos".

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, um post e é "os adeptos".

Processa-me ;)

PS: Como podia achar o "TAU!" do ricardo1993 como sendo uma expressão de game over.

PS2: Perdigas se quiser ir ver o jogo e apresentar o cartão da federação de árbitro deixam-me entrar ou tenho que pagar bilhete? :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Então é por isso, não podem fazer o campeonato nacional por dois escalões diferentes.

E bilhete?

3 euros em princípio, compra.

Perdigas porque não curtes do Élvis?

Porque é um grande porco, tem atitudes de m*rda quer dentro quer fora do campo, tem aquele ar de mongo que me irrita solenemente e ainda por cima é displicente, não aproveita a sorte que tem, tem um físico daqueles e não o aproveita.. Dá deus nozes a quem não tem dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Calabote não é de 93?

Eu sei, eu sei. Foi para gozar. O Calabote joga nos sub-20 sim, também porque o treinador dos sub-18 é o pai dele, penso. Em sub-20 o Barreirense fuzila, porque joga com os 2 Sicó's, que já são seniores. E têm o Miguel Queiroz e o Pedro, o base.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu sei. Foi para gozar. O Calabote joga nos sub-20 sim, também porque o treinador dos sub-18 é o pai dele, penso. Em sub-20 o Barreirense fuzila, porque joga com os 2 Sicó's, que já são seniores. E têm o Miguel Queiroz e o Pedro, o base.

E o José Silva e o Tiago Raimundo.

Processa-me ;)

PS: Como podia achar o "TAU!" do ricardo1993 como sendo uma expressão de game over.

PS2: Perdigas se quiser ir ver o jogo e apresentar o cartão da federação de árbitro deixam-me entrar ou tenho que pagar bilhete? :mrgreen:

Não faço ideia, mas não deve dar. Se com licença de atleta da ABP já é muito complicado, com uma licença de árbitro não deve dar..

Compartilhar este post

Link para o post

E o José Silva e o Tiago Raimundo.

Também, pois. Têm uma geração muito talentosa. Pena é os seniores terem descido á Proliga.

O que eu não gosto no Benfica é que em iniciados têm 4 equipas e depois chega-se a Juniores A e B e é tudo jogadores contratados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas não deve dar. Se com licença de atleta da ABP já é muito complicado, com uma licença de árbitro não deve dar..

:(

Olha lá, tu que andas mais dentro disto que eu, conheces o André Boa-Vida que estava/está no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Também, pois. Têm uma geração muito talentosa. Pena é os seniores terem descido á Proliga.

O que eu não gosto no Benfica é que em iniciados têm 4 equipas e depois chega-se a Juniores A e B e é tudo jogadores contratados. :lol:

Esta equipa do Benfica era o Feijó, Eléctrico, Barreirense, CAB e mais meia dúzia de equipas. :lol:

:(

Olha lá, tu que andas mais dentro disto que eu, conheces o André Boa-Vida que estava/está no Porto?

Boavida é tudo junto acho eu. Conheço-o de vista, estive com ele uma vez no metro à ida para a queima e ele estava completamente perdido. :lol:

Eu acho que esteve no CAB Madeira este ano mas não tenho a certeza, é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa do Benfica era o Feijó, Eléctrico, Barreirense, CAB e mais meia dúzia de equipas. :lol:

Boavida é tudo junto acho eu. Conheço-o de vista, estive com ele uma vez no metro à ida para a queima e ele estava completamente perdido. :lol:Eu acho que esteve no CAB Madeira este ano mas não tenho a certeza, é bom jogador.

Feijó? Na minha altura era uma equipa fraca que até doía.

Sim, é tudo junto. Joguei 2/3 anos com ele. É um tipo 5 estrelas e espero que ele tenha sorte na carreira, tem andado a lutar por ela desde o início.

PS: Não querias dizer BAC?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Boavida é tudo junto acho eu. Conheço-o de vista, estive com ele uma vez no metro à ida para a queima e ele estava completamente perdido. :lol:

Eu acho que esteve no CAB Madeira este ano mas não tenho a certeza, é bom jogador.

E não dão valor a esses iniciados. A equipa do meu irmão, os Juniores A do Carnide, tem 5 gajos dispensados do Benfica e dois deles eram da selecção distrital de sub-14,sub-15 e sub-16. São dispensados e desmoralizam...É uma pena para o Basket

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tudo junto. Joguei 2/3 anos com ele. É um tipo 5 estrelas e espero que ele tenha sorte na carreira, tem andado a lutar por ela desde o início.

Tinha alguns jogadores muito bons e o Benfica tratou logo de os ir buscar. Não deve haver um único lá formado.

Ele veio daí de baixo mas pensava que tinha vindo do Barreiro, ele é forte fisicamente mas não deve voltar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio daí de baixo mas pensava que tinha vindo do Barreiro, ele é forte fisicamente mas não deve voltar ao Porto.

A carreira dele:

- Lisnave

- BAC

- Porto

- CAB

Tenho pena que não regresse, mas ele tem talento confio que prossiga a carreira por outros lados.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Não querias dizer BAC?

Provavelmente têm alguém do BAC, mas o Gallina era do CAB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 euros em princípio, compra.

LOL depois não vou para a tua beira. Caga, vai um para um lado outro para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Então é por isso, não podem fazer o campeonato nacional por dois escalões diferentes.

O Calabote, tal como o Ventura, não jogam em sub18 porque jogaram em sub20 e séniores (CNB1).

O Barreirense só jogou com um Sicó em sub20.. E quem partiu tudo foi o Raimundo.. Que jogaços que ele fez.. Depois com o Pedro a controlar e o José Silva a marcar muitos pontos também, foi fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

O Calabote, tal como o Ventura, não jogam em sub18 porque jogaram em sub20 e séniores (CNB1).

O Barreirense só jogou com um Sicó em sub20.. E quem partiu tudo foi o Raimundo.. Que jogaços que ele fez.. Depois com o Pedro a controlar e o José Silva a marcar muitos pontos também, foi fácil...

Ah, é como o Miguel Maria, não sabia que jogavam na CNB1. E o Ventura é de 94, que máquina. O teu irmão estava à espera do tri não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é como o Miguel Maria, não sabia que jogavam na CNB1. E o Ventura é de 94, que máquina. O teu irmão estava à espera do tri não? :mrgreen:

Ia lutar por isso, mesmo sabendo que o SLB era muito forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho, ele que venha para o AFC que aqui luta por títulos! :mrgreen:

Para o ano és estrangeiro ainda? Vamos ter boa equipa em Juniores A

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho, ele que venha para o AFC que aqui luta por títulos! :mrgreen:

Para o ano és estrangeiro ainda? Vamos ter boa equipa em Juniores A

Sim. Ainda tenho idade para ser estrangeiro.. Nós também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...