ricky Publicado 29 Maio 2011 Castela, Miguéis e Gallina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 Os comentadores a falarem de arbitragem chateou-me um pouco. Foram muito rigorosos, mas foram criteriosos. É claro que ninguém gosta de um jogo com tantas paragens, se o Benfica perdesse não era por aí. Era pelos erros defensivos, por não saber defender lançamentos exteriores e por não serem eficazes da linha de lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Castela, Miguéis e Gallina :prayer: Acho que o rapaz se chama Miguéns. :mrgreen: O Calabote não é de 93? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Maio 2011 Acho que o rapaz se chama Miguéns. :mrgreen: O Calabote não é de 93? Exactamente :mrgreen: Não sei.. Sei que jogou na final 4 de sub20... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 29 Maio 2011 Shinny, vou com pessoal da minha equipa, terça vou comprar bilhetes para trás do banco do benfas, podes vir comigo. E bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 Perdigas porque não curtes do Élvis? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Maio 2011 Este post pareceu-me ;) Ah, um post e é "os adeptos". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 (editado) Ah, um post e é "os adeptos". Processa-me ;) PS: Como podia achar o "TAU!" do ricardo1993 como sendo uma expressão de game over. PS2: Perdigas se quiser ir ver o jogo e apresentar o cartão da federação de árbitro deixam-me entrar ou tenho que pagar bilhete? :mrgreen: Editado 29 Maio 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Exactamente :mrgreen: Não sei.. Sei que jogou na final 4 de sub20... Então é por isso, não podem fazer o campeonato nacional por dois escalões diferentes. E bilhete? 3 euros em princípio, compra. Perdigas porque não curtes do Élvis? Porque é um grande porco, tem atitudes de m*rda quer dentro quer fora do campo, tem aquele ar de mongo que me irrita solenemente e ainda por cima é displicente, não aproveita a sorte que tem, tem um físico daqueles e não o aproveita.. Dá deus nozes a quem não tem dentes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Maio 2011 Acho que o rapaz se chama Miguéns. :mrgreen: O Calabote não é de 93? Exactamente :mrgreen: Não sei.. Sei que jogou na final 4 de sub20... Eu sei, eu sei. Foi para gozar. O Calabote joga nos sub-20 sim, também porque o treinador dos sub-18 é o pai dele, penso. Em sub-20 o Barreirense fuzila, porque joga com os 2 Sicó's, que já são seniores. E têm o Miguel Queiroz e o Pedro, o base. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Eu sei, eu sei. Foi para gozar. O Calabote joga nos sub-20 sim, também porque o treinador dos sub-18 é o pai dele, penso. Em sub-20 o Barreirense fuzila, porque joga com os 2 Sicó's, que já são seniores. E têm o Miguel Queiroz e o Pedro, o base. E o José Silva e o Tiago Raimundo. Processa-me ;) PS: Como podia achar o "TAU!" do ricardo1993 como sendo uma expressão de game over. PS2: Perdigas se quiser ir ver o jogo e apresentar o cartão da federação de árbitro deixam-me entrar ou tenho que pagar bilhete? :mrgreen: Não faço ideia, mas não deve dar. Se com licença de atleta da ABP já é muito complicado, com uma licença de árbitro não deve dar.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Maio 2011 E o José Silva e o Tiago Raimundo. Também, pois. Têm uma geração muito talentosa. Pena é os seniores terem descido á Proliga. O que eu não gosto no Benfica é que em iniciados têm 4 equipas e depois chega-se a Juniores A e B e é tudo jogadores contratados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 Não faço ideia, mas não deve dar. Se com licença de atleta da ABP já é muito complicado, com uma licença de árbitro não deve dar.. :( Olha lá, tu que andas mais dentro disto que eu, conheces o André Boa-Vida que estava/está no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Também, pois. Têm uma geração muito talentosa. Pena é os seniores terem descido á Proliga. O que eu não gosto no Benfica é que em iniciados têm 4 equipas e depois chega-se a Juniores A e B e é tudo jogadores contratados. :lol: Esta equipa do Benfica era o Feijó, Eléctrico, Barreirense, CAB e mais meia dúzia de equipas. :lol: :( Olha lá, tu que andas mais dentro disto que eu, conheces o André Boa-Vida que estava/está no Porto? Boavida é tudo junto acho eu. Conheço-o de vista, estive com ele uma vez no metro à ida para a queima e ele estava completamente perdido. :lol: Eu acho que esteve no CAB Madeira este ano mas não tenho a certeza, é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 (editado) Esta equipa do Benfica era o Feijó, Eléctrico, Barreirense, CAB e mais meia dúzia de equipas. :lol: Boavida é tudo junto acho eu. Conheço-o de vista, estive com ele uma vez no metro à ida para a queima e ele estava completamente perdido. :lol:Eu acho que esteve no CAB Madeira este ano mas não tenho a certeza, é bom jogador. Feijó? Na minha altura era uma equipa fraca que até doía. Sim, é tudo junto. Joguei 2/3 anos com ele. É um tipo 5 estrelas e espero que ele tenha sorte na carreira, tem andado a lutar por ela desde o início. PS: Não querias dizer BAC? Editado 29 Maio 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Maio 2011 Esta equipa do Benfica era o Feijó, Eléctrico, Barreirense, CAB e mais meia dúzia de equipas. :lol: Boavida é tudo junto acho eu. Conheço-o de vista, estive com ele uma vez no metro à ida para a queima e ele estava completamente perdido. :lol: Eu acho que esteve no CAB Madeira este ano mas não tenho a certeza, é bom jogador. E não dão valor a esses iniciados. A equipa do meu irmão, os Juniores A do Carnide, tem 5 gajos dispensados do Benfica e dois deles eram da selecção distrital de sub-14,sub-15 e sub-16. São dispensados e desmoralizam...É uma pena para o Basket Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Feijó? Na minha altura era uma equipa fraca que até doía. Sim, é tudo junto. Joguei 2/3 anos com ele. É um tipo 5 estrelas e espero que ele tenha sorte na carreira, tem andado a lutar por ela desde o início. Tinha alguns jogadores muito bons e o Benfica tratou logo de os ir buscar. Não deve haver um único lá formado. Ele veio daí de baixo mas pensava que tinha vindo do Barreiro, ele é forte fisicamente mas não deve voltar ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 Ele veio daí de baixo mas pensava que tinha vindo do Barreiro, ele é forte fisicamente mas não deve voltar ao Porto. A carreira dele: - Lisnave - BAC - Porto - CAB Tenho pena que não regresse, mas ele tem talento confio que prossiga a carreira por outros lados. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Feijó? Na minha altura era uma equipa fraca que até doía. Sim, é tudo junto. Joguei 2/3 anos com ele. É um tipo 5 estrelas e espero que ele tenha sorte na carreira, tem andado a lutar por ela desde o início. PS: Não querias dizer BAC? Provavelmente têm alguém do BAC, mas o Gallina era do CAB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 29 Maio 2011 3 euros em princípio, compra. LOL depois não vou para a tua beira. Caga, vai um para um lado outro para o outro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Maio 2011 Então é por isso, não podem fazer o campeonato nacional por dois escalões diferentes. Eu sei, eu sei. Foi para gozar. O Calabote joga nos sub-20 sim, também porque o treinador dos sub-18 é o pai dele, penso. Em sub-20 o Barreirense fuzila, porque joga com os 2 Sicó's, que já são seniores. E têm o Miguel Queiroz e o Pedro, o base. O Calabote, tal como o Ventura, não jogam em sub18 porque jogaram em sub20 e séniores (CNB1). O Barreirense só jogou com um Sicó em sub20.. E quem partiu tudo foi o Raimundo.. Que jogaços que ele fez.. Depois com o Pedro a controlar e o José Silva a marcar muitos pontos também, foi fácil... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 O Calabote, tal como o Ventura, não jogam em sub18 porque jogaram em sub20 e séniores (CNB1). O Barreirense só jogou com um Sicó em sub20.. E quem partiu tudo foi o Raimundo.. Que jogaços que ele fez.. Depois com o Pedro a controlar e o José Silva a marcar muitos pontos também, foi fácil... Ah, é como o Miguel Maria, não sabia que jogavam na CNB1. E o Ventura é de 94, que máquina. O teu irmão estava à espera do tri não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Maio 2011 Ah, é como o Miguel Maria, não sabia que jogavam na CNB1. E o Ventura é de 94, que máquina. O teu irmão estava à espera do tri não? :mrgreen: Ia lutar por isso, mesmo sabendo que o SLB era muito forte... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Tadinho, ele que venha para o AFC que aqui luta por títulos! :mrgreen: Para o ano és estrangeiro ainda? Vamos ter boa equipa em Juniores A Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2011 Tadinho, ele que venha para o AFC que aqui luta por títulos! :mrgreen: Para o ano és estrangeiro ainda? Vamos ter boa equipa em Juniores A Sim. Ainda tenho idade para ser estrangeiro.. Nós também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post