Leandro Marques Publicado 29 Maio 2011 Bem, pelo menos não os vi fazerem aquilo que temia. Vá lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Muito bom, mais um jogo no Dragão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2011 Terminou, 85-79 Agora no Dragão Caixa é ganhar e feito. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Maio 2011 Espero que o último jogo passe na btv para ouvir a azia destes animais Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Maio 2011 Negra crl! Era lindo uma gracinha no Porto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2011 Espero que o último jogo passe na btv para ouvir a azia destes animais Algum dia o Porto iria aceitar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2011 Na raça! Foram enormes. :heart: Agora tudo adiado para o Dragão Caixa, vai ser mesmo muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Eu vou levar um cartaz para o Élvis Évora, quem vir na tv já sabe que sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 O basketball tem destas surpresas, a faltar pouco tempo os adeptos do FCP tinham a certeza que iam ser campeões, porém em poucos segundos o Benfica passou para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 Eu vou levar um cartaz para o Élvis Évora, quem vir na tv já sabe que sou eu. A dizer o quê? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Maio 2011 Quinta-feira, 2 de Junho às 21h00. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 "Élvis, se souberes ler, chup*-m*s!" Para já é esta a minha ideia, logo se verá. Shinny, vou com pessoal da minha equipa, terça vou comprar bilhetes para trás do banco do benfas, podes vir comigo. Vaart, não vi ninguém com a certeza de que ia ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2011 (editado) Vaart, não vi ninguém com a certeza de que ia ser campeão. Vamos PORTO!Já falta pouco :celebracao: Este post pareceu-me ;) Editado 29 Maio 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Maio 2011 Muito verdade. Não te vi em São João da Madeira.. O Alijas consegue assumir mais protagonismo que o Luís Lopes. :mrgreen: Estive lá todos os dias... Esse espanhol pa.. Detesto. Chegaram os sub 18 ao pavilhão agora, Pedro, ganharam ao Benfica hoje? O Castela joga muito f*dasse. O Benfica hoje ganhou-nos por 4.. Ainda tremeram muito.. Tavam borraditos :mrgreen: O Castela hoje só fez 1 ponto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2011 Quinta-feira, 2 de Junho às 21h00. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Maio 2011 E já retiravam aquele comentador da BenficaTV. Que acéfalo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Maio 2011 Este post pareceu-me ;) Oh, é boneco, não conta. Estive lá todos os dias... Esse espanhol pa.. Detesto. O Benfica hoje ganhou-nos por 4.. Ainda tremeram muito.. Tavam borraditos :mrgreen: O Castela hoje só fez 1 ponto :biggrin: Estiveste? Não te vi por lá, vi o gordo do Neves daqui do cmpt, borrou-se de medo lol. O Alijas é muito mau mesmo, e é sempre anti-ABP.. O Toreia evoluiu muito, no ano passado não estava a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 29 Maio 2011 Este post pareceu-me ;) Apenas demonstrei confiança na equipa, mas te garanto que nunca tenho a certeza da vitória, ainda por cima em basquetebol, e foi o que se viu :happy: Compartilhar este post Link para o post