Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Sim. Ainda tenho idade para ser estrangeiro.. Nós também :mrgreen: Então pode ser que nos defrontemos. Queres vir para o AFC? :mrgreen: O (professor) Mário Barros vai arranjar uns contactos e vamos ter reforços interessantes pelo que ouvi dizer, mas para já ainda não temos estrangeiros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 Jogo 7, Quinta-feira, 2 de Junho às 20h30. A SportTV1 vai transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Se eu levar um cartaz com uma frase mais agressiva há o risco de ser identificado pela polícia e ser posto fora do pavilhão? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 Na volta o Elvis ainda vai à bancada para te dar na boca. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 30 Maio 2011 O perdigas tem as costas quentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 :sabes: Mas há esse risco ou posso levar um cartaz na boa? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2011 Se for muito mau, deve haver essa possibilidade de ires ver o jogo na Sporttv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 (editado) "Élvis, se souberes ler, chup*-m*s", achas que isso me põe fora do pavilhão? Não quero ser identificado pela polícia :mrgreen: Editado 30 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2011 Não faço ideia se fazem algo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Tio, tu que percebes destas coisas :mrgreen: Corro algum risco? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2011 Tio, tu que percebes destas coisas :mrgreen: Corro algum risco? não te fazem nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2011 Não sejas conas, pá. Vai sem medo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Maio 2011 "Élvis, se souberes ler, chup*-m*s", achas que isso me põe fora do pavilhão? Não quero ser identificado pela polícia :mrgreen: Jogo no Dragão Caixa, e que insulta um jogador do Benfica? Claro que podes levar e ainda te incentivam a mostrá-lo mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Vou para trás do banco do Benfas mesmo, tirem print screen à stream se me virem para eu pôr no facebook. :heart: Mas eu já tive stresses com a polícia no jogo 1, não deixavam insultar sequer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2011 Merecias era um par de estalos. Um dia tão vou para trás do banco da tua equipa, insultar a tua mãe, quando estiveres a jogar no CNB2. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Maio 2011 Na volta o Elvis ainda vai à bancada para te dar na boca. Isso era muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 Merecias era um par de estalos. Um dia tão vou para trás do banco da tua equipa, insultar a tua mãe, quando estiveres a jogar no CNB2. Para o ano se não tivermos muitos seniores pode ser que tenha subida de escalão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2011 (editado) Já tivemos este ano, ficámos em 3ª na Centro/Norte. Editado 30 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2011 não sabia, porque vocês na época passada desistiram, e eu desliguei um bocado do CNB2 :p Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Maio 2011 Ó Perdigas, de onde vem esse amor todo pelo Elvis? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Maio 2011 Para não correr o risco de ser posto fora do pavilhão, falei com um amigo meu e vamos com dois cartazes. Um a dizer "Élvis, se souberes ler.." e outro "..estás a perder por quanto?" 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2011 Está bom, mas o outro seria priceless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2011 Tio, tu que percebes destas coisas :mrgreen: Corro algum risco? Não faço a mínima ideia. Só me recordo de um cartaz a dizer Bruno Alves Big Shit a ser retirado do Dragão. Compartilhar este post Link para o post