lucho^ Publicado 31 Maio 2011 Amanhã tenho que ir comprar bilhetes... O FCP já não é campeão desde 2003/04 e a equipa tinha, curiosamente, Elvis Évora, Rodrigo Mascarenhas e Heshimu Evans. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Maio 2011 Eu vou lá amanhã ao meia dia, isto de estar de férias é bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2011 Amanhã tenho que ir comprar bilhetes... O FCP já não é campeão desde 2003/04 e a equipa tinha, curiosamente, Elvis Évora, Rodrigo Mascarenhas e Heshimu Evans. Eu vou lá amanhã ao meia dia, isto de estar de férias é bom. :mrgreen: Se ainda não foram escusam de ir lá... Chego lá eu às 9.10h (aquilo abria às 9h) para comprar bilhete e quando chego ao poé dos meus colegas que tavam lá desde as 9h dizem-me que não há bilhetes :confuso: Eles que chegaram antes da bilheteira abrir também não tiveram bilhete. Segundo disseram, só as primeiras 12 pessoas da fila compraram bilhete :blink: Como é possível só haver 36 bilhetes (supondo que cada um levou 3)??? Para tão pouco bilhete escusavam de anunciar a venda no site... Conclusão, as cento e tal pessoas que estavam na fila mantiveram-se lá, mas para preencher o livro de reclamações.. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Junho 2011 Se ainda não foram escusam de ir lá... Chego lá eu às 9.10h (aquilo abria às 9h) para comprar bilhete e quando chego ao poé dos meus colegas que tavam lá desde as 9h dizem-me que não há bilhetes :confuso: Eles que chegaram antes da bilheteira abrir também não tiveram bilhete. Segundo disseram, só as primeiras 12 pessoas da fila compraram bilhete :blink: Como é possível só haver 36 bilhetes (supondo que cada um levou 3)??? Para tão pouco bilhete escusavam de anunciar a venda no site... Conclusão, as cento e tal pessoas que estavam na fila mantiveram-se lá, mas para preencher o livro de reclamações.. Resposta: Convites e claques Compartilhar este post Link para o post
fcp_fanatic82 Publicado 1 Junho 2011 (editado) Se ainda não foram escusam de ir lá... Chego lá eu às 9.10h (aquilo abria às 9h) para comprar bilhete e quando chego ao poé dos meus colegas que tavam lá desde as 9h dizem-me que não há bilhetes :confuso: Eles que chegaram antes da bilheteira abrir também não tiveram bilhete. Segundo disseram, só as primeiras 12 pessoas da fila compraram bilhete :blink: Como é possível só haver 36 bilhetes (supondo que cada um levou 3)??? Para tão pouco bilhete escusavam de anunciar a venda no site... Conclusão, as cento e tal pessoas que estavam na fila mantiveram-se lá, mas para preencher o livro de reclamações.. Foi quase assim mas por volta das 10h apareceram miraculosamente 200 bilhetes...Eu estive na fila desde as 8:40 e fiquei à espera para preencher o livro de reclamações (pois fui a quase todos os jogos da temporada e tava f***** perante a perspectiva de ficar de fora neste jogo decisivo) e tive sorte em comprar um desses 200 bilhetes...muito pessoal que tava na fila e bazou por volta das 9:15h (qd disseram que estava esgotado) ficou a arder...Foi uma autêntica VERGONHA o que se passou hoje !!! VERGONHA !!! O clube é dos sócios, não é das claques e mts menos dos convidados de ocasião que nem sequer sabem o nome dos jogadores !!! Editado 1 Junho 2011 por fcp_fanatic82 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2011 Então eu fui dos que ficou a arder.. Muito mau mesmo o que se passou... Compartilhar este post Link para o post
fcp_fanatic82 Publicado 1 Junho 2011 Podes tentar ainda ir lá mas duvido que sobrem bilhetes...Ou então apareceram mais alguns por artes mágicas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2011 Agora já não volto lá... Estou a ver se arranjo convites já que não quiseram que eu pagasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Junho 2011 Palhaçada do crl, faltei eu às aulas para às 10 e meia da manhã não haver nada. A secção de basket está a ser tão mal gerida.. Perdi a vontade toda de lá ir amanhã, ainda estou a decidir se vou à hora do jogo comprar bilhete às claques. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Junho 2011 No dia, vai ser só elementos a vender bilhetes perto do pavilhão. O costume... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2011 No dia, vai ser só elementos a vender bilhetes perto do pavilhão. O costume... Isso nunca falha... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2011 Que tristeza do crl... Já na final da LE foi a mesma m*rda dos convites Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Junho 2011 É por isso que não torço pelo Porto no basket, acho que a secção de basket está alheada de tudo o resto, isto não se faz f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Junho 2011 Maior palhaçada hoje: um amigo meu chegou às 8h30 tinha 50 pessoas à frente, eles venderam bilhetes aos primeiros 10 e disseram que tavam esgotados. VERGONHA! Depois de anunciarem a venda fazem isto. Era bem feito que a m*rda do pavilhão tivesse vazio o ano todo nos jogos de basket. Houve mais de 20 pessoas a escrever no livro de reclamações. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Junho 2011 Ridículo, estou seriamente a pensar em não pôr lá os pés amanhã. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2011 Eu a pagar não ponho lá mais os pés.. Agora, é como os outros, só a convites... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Junho 2011 (editado) Logo estou lá! :mrgreen: Sector 4 8) Editado 2 Junho 2011 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 2 Junho 2011 Não estou muito confiante, mas mesmo assim, força Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2011 Vão masé pó crl, não volto a ir lá a pagar. Não arranjei convites portanto fico em casa a ver na tv, e nem fico muito chateado se perderem, tou-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2011 E o cartaz, pá? Ias representar o cmpt, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2011 Este assunto tem que ser levado a uma AG, sempre a mesma m*rda, nos jogos grandes aparecem os do costume a entrar sem pagar, o Porto deu centenas de convites.. Muita gente que lá esteve a época toda a apoiar não arranjou bilhete em detrimento de pessoal com conhecimentos. É verdade que a central está ocupada com muitos lugares anuais e que a bancada sul está normalmente reservada para as claques mas e a bancada norte?? Às 9 e 10 da manhã a 13ª pessoa da fila já não tinha bilhetes, é ridículo! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2011 Mas quem sacou os bilhetes? As claques? Compartilhar este post Link para o post