Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Amanhã tenho que ir comprar bilhetes...

O FCP já não é campeão desde 2003/04 e a equipa tinha, curiosamente, Elvis Évora, Rodrigo Mascarenhas e Heshimu Evans.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá amanhã ao meia dia, isto de estar de férias é bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho que ir comprar bilhetes...

O FCP já não é campeão desde 2003/04 e a equipa tinha, curiosamente, Elvis Évora, Rodrigo Mascarenhas e Heshimu Evans.

Eu vou lá amanhã ao meia dia, isto de estar de férias é bom. :mrgreen:

Se ainda não foram escusam de ir lá...

Chego lá eu às 9.10h (aquilo abria às 9h) para comprar bilhete e quando chego ao poé dos meus colegas que tavam lá desde as 9h dizem-me que não há bilhetes :confuso:

Eles que chegaram antes da bilheteira abrir também não tiveram bilhete. Segundo disseram, só as primeiras 12 pessoas da fila compraram bilhete :blink:

Como é possível só haver 36 bilhetes (supondo que cada um levou 3)??? Para tão pouco bilhete escusavam de anunciar a venda no site...

Conclusão, as cento e tal pessoas que estavam na fila mantiveram-se lá, mas para preencher o livro de reclamações..

Compartilhar este post

Link para o post

Chego lá eu às 9.10h (aquilo abria às 9h) para comprar bilhete e quando chego ao poé dos meus colegas que tavam lá desde as 9h dizem-me que não há bilhetes :confuso:

Eles que chegaram antes da bilheteira abrir também não tiveram bilhete. Segundo disseram, só as primeiras 12 pessoas da fila compraram bilhete :blink:

Como é possível só haver 36 bilhetes (supondo que cada um levou 3)??? Para tão pouco bilhete escusavam de anunciar a venda no site...

Conclusão, as cento e tal pessoas que estavam na fila mantiveram-se lá, mas para preencher o livro de reclamações..

Resposta: Convites e claques

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quase assim mas por volta das 10h apareceram miraculosamente 200 bilhetes...Eu estive na fila desde as 8:40 e fiquei à espera para preencher o livro de reclamações (pois fui a quase todos os jogos da temporada e tava f***** perante a perspectiva de ficar de fora neste jogo decisivo) e tive sorte em comprar um desses 200 bilhetes...muito pessoal que tava na fila e bazou por volta das 9:15h (qd disseram que estava esgotado) ficou a arder...Foi uma autêntica VERGONHA o que se passou hoje !!! VERGONHA !!! O clube é dos sócios, não é das claques e mts menos dos convidados de ocasião que nem sequer sabem o nome dos jogadores !!!

Editado por fcp_fanatic82

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não volto lá...

Estou a ver se arranjo convites já que não quiseram que eu pagasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz eu que não fui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada do crl, faltei eu às aulas para às 10 e meia da manhã não haver nada. A secção de basket está a ser tão mal gerida.. Perdi a vontade toda de lá ir amanhã, ainda estou a decidir se vou à hora do jogo comprar bilhete às claques.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia, vai ser só elementos a vender bilhetes perto do pavilhão.

O costume...

Compartilhar este post

Link para o post

No dia, vai ser só elementos a vender bilhetes perto do pavilhão.

O costume...

Isso nunca falha...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tristeza do crl... Já na final da LE foi a mesma m*rda dos convites

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que não torço pelo Porto no basket, acho que a secção de basket está alheada de tudo o resto, isto não se faz f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior palhaçada hoje: um amigo meu chegou às 8h30 tinha 50 pessoas à frente, eles venderam bilhetes aos primeiros 10 e disseram que tavam esgotados. VERGONHA! Depois de anunciarem a venda fazem isto. Era bem feito que a m*rda do pavilhão tivesse vazio o ano todo nos jogos de basket. Houve mais de 20 pessoas a escrever no livro de reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo estou lá! :mrgreen:

Sector 4 8)

Editado por RAG117

Compartilhar este post

Link para o post

Vão masé pó crl, não volto a ir lá a pagar. Não arranjei convites portanto fico em casa a ver na tv, e nem fico muito chateado se perderem, tou-me a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto tem que ser levado a uma AG, sempre a mesma m*rda, nos jogos grandes aparecem os do costume a entrar sem pagar, o Porto deu centenas de convites.. Muita gente que lá esteve a época toda a apoiar não arranjou bilhete em detrimento de pessoal com conhecimentos. É verdade que a central está ocupada com muitos lugares anuais e que a bancada sul está normalmente reservada para as claques mas e a bancada norte?? Às 9 e 10 da manhã a 13ª pessoa da fila já não tinha bilhetes, é ridículo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...