Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Parab?ns Ces?rio! Admiro-te imenso, analisas os jogos de um forma fenomenal e consegues quase sempre (para n?o dizer sempre) os jogadores certos para a equipa. For?a a?! Continua com o excelente trabalho no Derby :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico jogo. Earnshaw :prayer:

Devias era ter ganho por mais. :mrgreen:

O McEveley ir? fazer falta. :|

O que interessa ? ganhar, nem que seja por meio-zero. :mrgreen:

Parab?ns Ces?rio! Admiro-te imenso, analisas os jogos de um forma fenomenal e consegues quase sempre (para n?o dizer sempre) os jogadores certos para a equipa. For?a a?! Continua com o excelente trabalho no Derby :yawinkle:

Muito obrigado! ;)

Grande jogo.

T?s com azar... S? les?es.

Se n?o fossem as les?es j? tinha estabelecido a minha defesa... ? complicado mas tenho feito os poss?veis por manter a estrutura! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

excelente vit?ria num jogo que dominaste por completo!

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande Ces?rio, sonhar ? poss?vel. Excelente jogo, novamente com o Earnshaw em grande. For?a com isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em grande Ces?rio, sonhar ? poss?vel. Excelente jogo, novamente com o Earnshaw em grande. For?a com isso ;)

Um homem pode sonhar... mas ou muito me engano vamos come?ar a claudicar por volta de Fevereiro. A n?o ser que eu me reforce bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Cesario! bela vitoria frente ao Tottenham, esse central parece ter muita margem de progress?o, estou convicto que vais dar conta do recado :)

Compartilhar este post

Link para o post

esse Earnshaw est? uma m?quina...mais um bom resultado...essas vit?rias s?o mesmo deliciosas...

for

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Cesario! bela vitoria frente ao Tottenham, esse central parece ter muita margem de progress?o, estou convicto que vais dar conta do recado :)

;) Obrigado!

esse Earnshaw est? uma m?quina...mais um bom resultado...essas vit?rias s?o mesmo deliciosas...

for?a

Estilo cracker com manteiga, hum... mesmo bom :mrgreen:

P.S.: Finalmente, hoje, depois do lan?amento do jornal, tive tempo para jogar um bocadinho no save. Como previa, a equipa quebrou mas penso, muito seriamente que voc?s v?o ficar estupefactos com as contrata??es de Janeiro. E eu penso, que v?o melhorar e muito a qualidade e exibi??es da equipa! Viva o DerbY!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Ces?rio so te digo uma coisa: ?S O MAIOR... l0ol ?s mesmo grande jogador de FM e talvez um grande treinador...gra?as as tuas dicas la consegui melhorar o meu estilo...Obrigado por tudo mesmo e com os teus posts ...que sempre dao alegrias para acompanhar!!!!

Ainda me lembo do save do Vaticano...aquele Karol Wojtla xD :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Ces?rio so te digo uma coisa: ?S O MAIOR... l0ol ?s mesmo grande jogador de FM e talvez um grande treinador...gra?as as tuas dicas la consegui melhorar o meu estilo...Obrigado por tudo mesmo e com os teus posts ...que sempre dao alegrias para acompanhar!!!!

Ainda me lembo do save do Vaticano...aquele Karol Wojtla xD :biggrin:

Grandes tempos, que saudades! Muito obrigado.

Ansioso pelo mercado xD

For?a!!!

J? faltou mais... ;)

NewBanner.png

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner.png

Porque nem tudo pode correr como queremos, este jogo contra o Manchester City, mostrou que n?o somos infal?veis. Demonstr?mos grande debilidade na marca??o ao Rolando Bianchi (excelente jogador) e acab?mos por pagar caro essa falta de marca??o.

1a_jogo-25.jpg

Class.pngEstats.pngMelhor.png

A t?tulo de curiosidade:

"O clube da Premier League Derby County dever? ser o quarto clube Ingl?s a ser adquirido por milion?rios Americanos, depois do Aston Villa, Liverpool e Manchester United. O senhor desta vez ? Simon Jerome, que se prepara para fazer uma proposta para adquirir o clube, Jerome ? um investidor banc?rio e j? anteriormente fez propostas para comprar o Millwall e o Manchester City.

O futuro dono do Derby County, dever? injectar no clube cerca de 67 milh?es de euros, adquirindo assim as dividas do clube e segundo o actual presidente do clube Adam Person, no futuro ? publicitar a marca Derby County pelo mundo, atrav?s de alian?as com equipas desportivas Americanas, Africanas e Asi?ticas. Este financiamento atrav?s da aquisi??o dever? disponibilizar dinheiro para a aquisi??o de novos jogadores e melhorar as infraestruturas em Pride Park est?dio do clube."

in futebolnegocios

At? logo, Derbynators! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tinha que ser aqui o meu City a travar-te. Desta vez estava do teu lado. Se houvesse justi?a o empate ou a vit?ria deles por um golo justificava-se melhor mas, Bianchi n?o podia ter espa?o neste jogo.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tinha que ser aqui o meu City a travar-te. Desta vez estava do teu lado. Se houvesse justi?a o empate ou a vit?ria deles por um golo justificava-se melhor mas, Bianchi n?o podia ter espa?o neste jogo.

For?a :compinchas:

E a culpa, em parte, at? foi minha. N?o pensei que o Bianchi se destacasse tanto no jogo, aliado depois, ?s constantes les?es na defesa... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-1.png

Depois da frustrante derrota frente ao Manchester City, t?nhamos que manter a calma visto que este era um momento bastante complicado da ?poca. Tr?s jogos seguidos fora de casa, sem o apoio dos nossos Derbynators. A equipa n?o podia ressentir-se deste afastamento, mas a verdade ? que se ressentiu...

1a_jogo-26.jpg

Estats.pngClass.png

At? nem merec?amos a derrota, mas tudo se conjugou para mais uma perda inevit?vel de pontos para a minha equipa. O destaque do jogo foi totalmente para o Yakubu, que pegou na bola, passou por 3 advers?rios e marcou sem oposi??o o golo da vit?ria. Como se n?o bastasse, o Aaritalo e o Barnes juntaram-se ao grupo dos lesionados. Ainda bem que estamos em tempo de compras sen?o...

Entretanto, foi veiculada, uma not?cia na imprensa:

2a_news_spurs.jpg

Prontifiquei-me rapidamente para desmentir. N?o sei, n?o quero e tenho raiva de quem sabe. Agora a s?rio, n?o ? coisa que me interesse neste ponto da carreira. Quero estar aqui no Derby, ganhar alguma coisa, descansar e depois pensar noutro desafio.

Com o mercado de transfer?ncias oficialmente aberto, trouxe um Defesa / Ala Direito que vem lutar pela titularidade com o Belletti e o Brecko. Tem potencial e idade para evoluir. O menino, chama-se Antonio Rukavina e ? de nacionalidade s?rvia.

3a_rukavina.jpg

3c_news.jpg

Os adeptos gostaram da primeira de muitas contrata??es de inverno. Esperem para ver, v?o ficar surpreendidos! ;)

Ah, sim. Alguns dias depois, veio o terceiro jogo seguido fora de casa, desta vez para a Ta?a...

4a_preston.jpg

Estats.pngClass.png

Este foi um daqueles jogos que gosto de assistir. O Derby n?o dominou a posse, nem as oportunidades mas soube ser frio e calculista. Soube esperar pelo melhor momento para atacar. Acab?mos por desfeitear a baliza do Preston por tr?s vezes, coisa que n?o mereciam, mas o futebol ? assim. As pessoas sa?ram do est?dio com um sentimento nobre e feliz. O bilhete do jogo valia o que tinha custado! E o Patr?cio? Que continua a mostrar bons atributos? ;)

A t?tulo de curiosidade, sim porque eu n?o esque?o o Braga, vejam isto:

5a_escudero_braga.jpg

At? mais Derbynators! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

era bom se fosse no save tamb?m esse milion?rio...mais dinheiro e tal

bom refor?o o Rukavina e fazes bem em ficar no Derby...

o Braga pagou 13M???????porra...

for

Compartilhar este post

Link para o post
era bom se fosse no save tamb?m esse milion?rio...mais dinheiro e tal

bom refor?o o Rukavina e fazes bem em ficar no Derby...

o Braga pagou 13M???????porra...

for?a

Pelos vistos o Lippi n?o se cont?m nos gastos. Desde que consigam ser campe?es, por mim tudo bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o Rukavina joga que se farta...tem o meu selo de qualidade :mrgreen:

e se este ? o jogador que ? nem quero imaginar qual (ais) ? (s?o) aquele (s) que me (nos) vai (v?o) deixar de boca aberta :mrgreen:

2 derrotas...se calhar at? foi bom pois uma equipa com a reputa??o do Derby a lutar pela Premiership se calhar os jogadores iam acusar a press?o dos jogos, j? para n?o falar do cansa?o, etc etc. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
o Rukavina joga que se farta...tem o meu selo de qualidade :mrgreen:

e se este ? o jogador que ? nem quero imaginar qual (ais) ? (s?o) aquele (s) que me (nos) vai (v?o) deixar de boca aberta :mrgreen:

2 derrotas...se calhar at? foi bom pois uma equipa com a reputa??o do Derby a lutar pela Premiership se calhar os jogadores iam acusar a press?o dos jogos, j? para n?o falar do cansa?o, etc etc. ;)

Espero ? que a licen?a do Rukavina chegue depressa. ;)

Quanto ?s derrotas, j? esperava. A equipa est? com muitos lesionados, a regularidade n?o ? a desejada, a press?o ? grande...

Quanto aos outros refor?os, bem, posso dizer que v?m dois Extremos (1 direito e 1 polivalente que joga melhor na esquerda), vem tamb?m um MAC parecido com o David Jones, vem por empr?stimo um MAE jovem, com futuro, de um clube portugu?s e vem um defesa central que tamb?m joga a lateral esquerdo e direito, um polivalente que vai dar muito jeito.

Recapitulando:

1 DC (polivalente, joga em todos os lados)

1 MAE (emprestado, jovem, com futuro, clube portugu?s)

1 MAD (puro, ingl?s)

1 MAD (que joga melhor na esquerda)

1 MAC (parece uma c?pia do David Jones, j? jogou na Espanha)

Assim de cabe?a s?o os refor?os de que me lembro. Aceitam-se apostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...