Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

BannerPremierLeague-6.jpg

Mês de Fevereiro
Liga cada vez mais fácil...

24ª Jornada da Premier League [Reading vs Derby County]

1a_reading_liga.jpg

Mais um jogo, mais um show. Um EarnShow! O Derby entrou forte, voltando ao antigo esquema 4-1-4-1 para tentar perceber onde falha a defesa, em relação à época anterior. O bis de Earnshaw aos 28 minutos revelava um jogo fácil e bastante controlado.

Entretanto, passados 3 minutos Kevin Doyle fez questão de presentear a minha equipa com um golão! Não tardaria que não metesse o segundo e assim foi. Antes do apito para o intervalo, estávamos empatados. No balneário disse aos jogadores que queria uma exibição melhor, visto apenas o Robertinho estar em destaque.

Eles responderam bem mas o golo da vitória apareceu apenas aos 92 minutos. Foi angustiante ver tanto remate falhado ou defendido mas no final acabámos por ter alguma justiça. Outro hat-trick do Robert Earnshaw que mais uma vez se mostra como mais provável vencedor do prémio de melhor marcador
@The Madejski Stadium

25ª Jornada da Premier League [Derby County vs West Ham United]

1b_westham_liga.jpg

Mais um jogo em que entrámos a perder. Inadmissível. Sem McEveley e Piccolo lesionados a defesa andou às aranhas a maior parte do tempo, até que assentássemos o jogo. O Barusso de longe conseguiu rapidamente o empate e assim fomos para as cabines.

Ao intervalo disse à equipa que tínhamos que ganhar. Estávamos perante os nossos adeptos, e eu não queria outro empate estúpido. Deambulei o Barnes para o centro, já que na direita parece estar a render menos. Essa mudança foi-lhe muito benéfica, pois teve mais espaço para jogar. Foi do centro que partiu para o golo, o golo da vitória.
@Pride Park Stadium

26ª Jornada da Premier League [Manchester City vs Derby County]

1c_mancity_liga.jpg

Não podíamos pedir um começo melhor para este jogo. Aos 6 minutos já ganhávamos por dois a zero. Ao intervalo pedi aos jogadores para não se descuidarem já que temia a segunda parte do City. Pelos vistos não me tinha enganado.

Aos 59 minutos o Matusiak reduziu a desvantagem e fez tremer a minha defesa, que pelos vistos anda aos papéis. Felizmente a equipa controlou-se e aos 72 minutos o Earnshaw bisou na partida dando a tranquilidade ao Derby. No final da partida ainda houve tempo para mais um golo do City mas não era mais que fumaça.
@The City of Manchester Stadium

2a_class-1.jpg

Cada vez mais a temporada se encaminha para o seu término. Com apenas 12 jogos por efectuar, as contas da classificação começam a fazer-se um pouco por todo o lado. Na próxima jornada encontraremos o Arsenal e podemos aumentar ainda mais a vantagem para o segundo lugar. Estamos bem e estamos fortes!

A seguir vem a primeira mão contra o Lyon!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Domínio absoluto. Earnshaw volta a mostrar serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Domínio absoluto. Earnshaw volta a mostrar serviço.

Sofremos 5 golos em 3 jogos, o que não abona nada à defesa mas conseguimos ganhar os três jogos e isso é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

9 pontos de avanço, muito bom \o/

Earnshaw em grande forma de novo :D

Já falta pouco e o Bi está mais perto

gogo

Compartilhar este post

Link para o post
9 pontos de avanço, muito bom \o/

Earnshaw em grande forma de novo :D

Já falta pouco e o Bi está mais perto

gogo

O bi está perto. A final da Carling Cup está à porta. Os quartos-de-final da Champions já estiveram mais longe. Cada vez mais se aproximam os momentos cruciais da época...

Que domínio na EPL, o título aproxima-se.

DALTA rules.

Força

E se tivesse um DC de qualidade inegável ainda estaria melhor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerChampionsLeague-6.jpg

Primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Olympique de Lyon versus Derby County. Franceses contra Ingleses. A sorte protege os audazes, espero que nos proteja até ao fim.

3a_lyon.jpg

Sim... estivemos a perder 4-0 frente ao Lyon. Ao intervalo casquei tanto na equipa que alguns rabos até pegaram fogo. A verdade é que não merecíamos nem estar a perder por 1-0. Os dois pénaltis vieram quando nós estávamos a atacar com força e a completa inépcia da minha defesa tornou-se evidente.

Obviamente não desisti. Não podia abandonar o barco, ainda por cima a levar quatro bolegas dos francíus. Meti tudo para a frente, formei uma espécie de 2-3-1-4 com dois DC, MDE, MDC e MDD, MC e 4 PLC. Os jogadores perceberam a minha vontade e deram tudo por tudo para não caírem em vão. Barnes começou, Piccolo compensou os erros e o Defour completou um quase-empate. Bastava ao jogo ter apenas mais dois ou três minutos e empatávamos.

Fonhasse! Estar a perder por 4 era mau demais. Felizmente conseguimos diminuir a desvantagem até ao mínimo e em casa teremos que vencer e tentar não sofrer. Como tinha dito anteriormente, o mais importante era marcar e nesse capítulo não andei longe do pretendido. :lol:

Restantes Resultados:

3b_elim.jpg

3c_elim.jpg

Destaque para o embate de contornos mitológicos entre PSG e AEK...

Na Uefa...

3d_uefa.jpg

Foi pena o Benfica ter caído. Facto interessante é ver que não temos nenhuma equipa na Champions. Um facto abonatório é a possibilidade de uma excelente campanha portuguesa na UEFA. Vamos ver como corre daqui para a frente.

P.S.: Estou a formar uma épica para o ano... Fosgasse! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bem que grande reprimenda que deves ter dado. Mas a verdade é que parece ter resultado. Perdeste mas obtiveste um bom resultado fora com 3 golos marcados. Agora tens a tarefa facilitada em casa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, ladrões 2 penaltys :\

Mesmo assim, excelente recuperação e 3 golos dá outra confiança para o jogo em casa.

Toca a ir aos Quartos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que grande reprimenda que deves ter dado. Mas a verdade é que parece ter resultado. Perdeste mas obtiveste um bom resultado fora com 3 golos marcados. Agora tens a tarefa facilitada em casa ;)

Imagina o que era perder 4 secas fora. Era dizer já adeus... Mandei todos apanhar no rabo e os gajos responderam à afronta. Esta derrota acabou por parecer uma vitória :lol:

Contra o Lyon que jogo :shock:

É como na realidade, só o Benfica não honra Portugal.... :lol:

8)

:asneirento: :compinchas:

Que jogão, ladrões 2 penaltys :\

Mesmo assim, excelente recuperação e 3 golos dá outra confiança para o jogo em casa.

Toca a ir aos Quartos :D

Estamos quase lá, estamos quase lá... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e lá vais dominando a teu bel-prazer na Premier League...que jogaço contra o Lyon...tens tudo a teu favor para os eliminar...tens é de ganhar...eh eh

força

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Lyon so me posso rir do teu comentario ao jogo, muito bom mesmo. :lol:

marcar e perder apenas por um golo num jogo fora é um excelente resultado, e tendo em conta que estavas a perder por 4 ......

Se no fim so colocaste 2 defesas porque nao experimentaste jogar sem os defesas?? jogar em 0 -4 -2 -4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
e lá vais dominando a teu bel-prazer na Premier League...que jogaço contra o Lyon...tens tudo a teu favor para os eliminar...tens é de ganhar...eh eh

força

Vou prepara uma táctica de super contra-ataque. Eles atacam e eu pico, tau! Eles atacam e eu pico mais, tau tau! :)

Contra o Lyon so me posso rir do teu comentario ao jogo, muito bom mesmo. :lol:

marcar e perder apenas por um golo num jogo fora é um excelente resultado, e tendo em conta que estavas a perder por 4 ......

Se no fim so colocaste 2 defesas porque nao experimentaste jogar sem os defesas?? jogar em 0 -4 -2 -4 :mrgreen:

O Huntelaar e o Benzema andavam a cheirar a baliza, não podia arriscar-me a levar mais 1 golo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a desastrosa primeira parte, muito provavelmente tinhas saido de França com uma boa vitória. Apesar da desvantagem de um golo, já se viu que Lyon é acessivel às ovelhas.

Quem diria, PSG-AEK, grande jogo.

Ah grande Benfica, até o Braga chega mais longe :funny: . Nem sem Nazarith deixaram os bons resultados.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Tu não tens vergonha de ganhar os jogos todos?! Fantástica forma na EPL, com mais ou menos dificuldade vais ganhando os jogos todos. :prayer:

Na Champions apesar da derrota até que foi um bom resultado, em casa é para ganhar.

Estás a referir-te ao quê no PS?! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos.

Esse contra o Lyon foi emocionante.

Força Cesário

vais te apurar

os derbynators

nunca te vão deixar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse a desastrosa primeira parte, muito provavelmente tinhas saido de França com uma boa vitória. Apesar da desvantagem de um golo, já se viu que Lyon é acessivel às ovelhas.

Quem diria, PSG-AEK, grande jogo.

Ah grande Benfica, até o Braga chega mais longe :funny: . Nem sem Nazarith deixaram os bons resultados.

Força :compinchas:

O Braga está em grande forma com o Vantaggiato a comandar um ataque demolidor...

Epá... Tu não tens vergonha de ganhar os jogos todos?! Fantástica forma na EPL, com mais ou menos dificuldade vais ganhando os jogos todos. :prayer:

Na Champions apesar da derrota até que foi um bom resultado, em casa é para ganhar.

Estás a referir-te ao quê no PS?! :-k

:lol: Estava-me a referir, que estou a preparar uma equipaça para o ano. Fique cá ou não. A maior parte dos jogadores é livre, etc... Vão ver, vão ver... :mrgreen:

Bons jogos.

Esse contra o Lyon foi emocionante.

Força Cesário

vais te apurar

os derbynators

nunca te vão deixar ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estás numa se apostar no futuro aqui ficam as minhas sugestões: Toni Kroos (Bayern Munique) e Adel Taarabt (Tottenham). Se quiseres gastar algum tens também o Okaka (Roma).

Realmente andas a sofrer muitos golos...mas ganhas e isso é o mais importante!

E que tal uma táctica de 3 centrais para a próxima época? Experimentei uma há uma semana (a do sireng) e tinha uma solidez defensiva bastante boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já que estás numa se apostar no futuro aqui ficam as minhas sugestões: Toni Kroos (Bayern Munique) e Adel Taarabt (Tottenham). Se quiseres gastar algum tens também o Okaka (Roma).

Realmente andas a sofrer muitos golos...mas ganhas e isso é o mais importante!

E que tal uma táctica de 3 centrais para a próxima época? Experimentei uma há uma semana (a do sireng) e tinha uma solidez defensiva bastante boa ;)

Toni Kroos, falta-lhe qualquer coisa...

O Okaka está completamente blindado (se não me engano na Espanha)...

Quanto aos 3 centrais, neste momento não tenho jogadores para isso mas como é sabido, esse é um dos sistemas que mais gosto de utilizar. Veremos...

Pessoal, em tom de aviso, ontem à noite estava a fazer arrumações cá em casa e descobri um cd que há muito pensava perdido. O Diablo 2, jogo que me fez passar muitas noites em claro no passado, conseguiu pregar-me mais uma vez ao monitor.

Não estranhem se passar horas sem passar cá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

HEY! FM at first place

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços por empréstimo...

Muito bem na EPL e na Champions, apesar da derrota foi um resultado aceitável!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerCarlingCup-4.jpg

Final da Carling Cup

1a-14.jpg

A primeira final da Taça da Liga em 127 anos de história do clube. Um momento para repensar o passado e vangloriar as conquistas do presente. Digamos que gostei da parte final da notícia... "O grande Derby vai disputar pela primeira vez a final da Carling, sim, é um momento histórico para o clube e tal e o camandro. Ah, o Fulham também... mas isso não interessa!" :lol: :lol: :lol:

1b-12.jpg

Que belo jogo... :celebracao: Pelo que o Zalayeta tinha dito o Bouazza era o homem mais perigoso do Fulham e ainda nem tinham sido jogados vinte minutos já o bicho estava lesionado... uau! :lol: Depois com o golo do Earnshaw, o encontro tornou-se pão com alho. Foi fácil, foi prazenteiro, ah e foi bacano! :larilas:

1c-8.jpg

1d-6.jpg

1e-4.jpg

1f-2.jpg

Ena pá... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cesário :prayer:

Earnshaw resolve 8-) Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as equipas que já venceste esta época, o Fulham estava perfeitamente ao alcance. Parabéns pela vitória.

Que a vaidade não te chegue à cabeça :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...