Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Parabéns, campeão novamente.

Eu comprei bilhete xD

Quanto ao Milan, tendo em conta a posição deles no campeonato, acho um desafio bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente estes últimos jogos. Parabéns pelo título inteiramente merecido

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vitoria na liga com uma boa vantagem sobre o 2º classificado :handclap:

Contra o Man U. estiveste bem e tacticamente ainda podias ter sido mais defensivo mas isso poderia de prejudicar e muito. Apesar de tudo foste suficientemente defensivo para conseguir o empate.

Inter?? Pff... facil :grin:

Boa sorte :wink:

Muito optimista! :lol:

Parabéns, campeão novamente.

Eu comprei bilhete xD

Quanto ao Milan, tendo em conta a posição deles no campeonato, acho um desafio bastante interessante.

Foi um belo jogo... ;)

Excelente estes últimos jogos. Parabéns pelo título inteiramente merecido

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerChampionsLeague-9.jpg

Estou com ganas de chegar ao final da época, portanto os posts vão começar a ser mais frequentes. ;)

1a_inter.jpg

A primeira mão dos quartos-de-final contra o Inter até correu bem para o nosso lado. Para quem não viu o jogo, posso dizer que fomos quase sempre dominados, muito por culpa do sistema de jogo adoptado por mim. Fui a defender, em contra-ataque com esperança de chumbar uns golitos na baliza italiana. A coisa até saiu boa... visto que com dois golos marcados fora temos toda a vantagem para a segunda mão... que vem já a seguir! :lol:

Restantes Resultados

1b_jogos-1.jpg

------------

2a_derby_inter.jpg

E que melhor forma de passar a eliminatória do que com um bis do Leacock? :lol: Em dois cantos, bola ao primeiro post, cabeça do Dean e pumba! Dois golos...

Passámos o Inter, passámos o Inter... ah e passámos o Inter.

Se ainda havia dúvidas, ficam aqui os resultados:

2b_jogos.jpg

Há que realçar a épica eliminatória entre o Arsenal e a Juventus. O Arsenal ganhou 4-0 em casa. A Juventus esteve a ganhar a eliminatória mas o golo do Arsenal deitou tudo a perder. E assim de repente as equipas italianas caíram. Duas inglesas, uma francesa e uma espanhola.

-----------

E agora o sorteio...

2c-5.jpg

2d-4.jpg

Penso que nos calhou a equipa teoricamente mais fácil. Valência e Arsenal estão num patamar completamente diferente do PSG. Vamos ver como correm estas meias-finais. Eu gostava de apanhar o Arsenal na final, teria um gostinho bem bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Apresentação :prayer:

Em Milão aquele golo perto do fim podia-se adivinhar muito necessário. A segunda mão não o confirmou e não precisaste dele! Excelente vitória.

Contra o PSG se não ganhas há motim :mrgreen:

Só uma coisa...Ganhaste ao Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que ias por os comentários do pessoal ao jogo (ainda bem que não puseste o meu visto teres perdido 3-0 aqui) 8).

Excelente passagem com o Dean em destaque.

Arsenal - Juve :prayer:

PSG é para abater.. Tás na final...

Compartilhar este post

Link para o post
Apresentação :prayer:

Em Milão aquele golo perto do fim podia-se adivinhar muito necessário. A segunda mão não o confirmou e não precisaste dele! Excelente vitória.

Contra o PSG se não ganhas há motim :mrgreen:

Só uma coisa...Ganhaste ao Inter?

:lol: ..... ;)

Eu a pensar que ias por os comentários do pessoal ao jogo (ainda bem que não puseste o meu visto teres perdido 3-0 aqui) 8).

Excelente passagem com o Dean em destaque.

Arsenal - Juve :prayer:

PSG é para abater.. Tás na final...

Ainda não conseguimos ter ao mesmo tempo as mesmas patchs... e depois nunca vês o jogo que eu joguei... :lol:

Quanto aos comentários do pessoal... epá... Tenho, como disse, ganas de chegar ao fim da época o mais rapidamente possível. Quero resolver a minha vida de manager e quanto mais depressa postar, mais depressa jogo.

Ainda hoje sou capaz de postar o final da Premier League e o final da Champions, quem sabe? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dean acaba por resolver a eliminatória. Já marcou de canto no 1º jogo e agora na 2ª mão volta a marcar, não uma mas duas vezes. É bem :)

Boa sorte vs PSG, prevê-se um jogo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate com golos foi muito bom resultado fora.

Em casa dois golos e acabou a carreira europeia do Inter.

PSG?? é para os atropelar.

Compartilhar este post

Link para o post
Dean acaba por resolver a eliminatória. Já marcou de canto no 1º jogo e agora na 2ª mão volta a marcar, não uma mas duas vezes. É bem :)

Boa sorte vs PSG, prevê-se um jogo mais fácil.

O jogo em França é capaz de ser mais complicado... mas confio certamente na passagem. ;)

Empate com golos foi muito bom resultado fora.

Em casa dois golos e acabou a carreira europeia do Inter.

PSG?? é para os atropelar.

Atropelar? Hum... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1a-15.jpg

Tal como eu tinha avisado. Decidi propor ao Robertinho um contrato quase vitalício visto em 2016 este estar com 36 anos. Pago a peso de ouro, mas era altura de o ser. Deu muito ao clube enquanto cá estive e merece se dúvida todos os louvores que forem prestados. Aqui em baixo o perfil do momento:

1b-13.jpg

A época passada marcou 44 golos em todas as competições. Esta época vai em 37. Este gajo é melhor que o Jardel carago! :lol:

-------

E como nem tudo são rosas em Pride Park:

2a-9.jpg

Eu que te tenho dado minutos nas Taças e na Champions e até alguns na Premier... não merecia tal desdita. Podias ter um futuro risonho no clube que te formou... Levou uma repreensão com multa para aprender. Já foi recambiado para as reservas e vai ser vendido a quem der mais dinheiro. Gajos destes, dispenso!!!

2b-5.jpg

Agora? Meu amigo, agora vais para o olho da rua. Não quero ver mais essa fuça anarquista... Xô, xô...

Compartilhar este post

Link para o post

Viva a ditadura... Dalta manda e ponto final. 8)

Earnshaw = OURO :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mão dura que eles merecem :lol: Justiça feita com Earnshaw

Compartilhar este post

Link para o post

E ia eu todo lançado para ver o jogo do Inter quando deparo com o 11 inicial deles ... :|

Já parece o Camacho...nem vi o jogo de tão desiludido que fiquei :|

Mas pronto...passaste e isso é que é bom! Nas Meias Finais devia-te calhar o Valência ... ao menos ganhavas em grande ^^

O PSG é para a rotação de jogadores 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pff .... ditador..... :mrgreen:

Fizeste muito bem em multar o rapaz, eu ate o multava duas semanas so para nao ter de lhe pagar o ordenado :grin:

Tambem fizeste bem em renovar com uma perola da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Viva a ditadura... Dalta manda e ponto final. 8)

Earnshaw = OURO :prayer:

Claro! ;)

Mão dura que eles merecem :lol: Justiça feita com Earnshaw

Mais do que feita... :)

E ia eu todo lançado para ver o jogo do Inter quando deparo com o 11 inicial deles ... :|

Já parece o Camacho...nem vi o jogo de tão desiludido que fiquei :|

Mas pronto...passaste e isso é que é bom! Nas Meias Finais devia-te calhar o Valência ... ao menos ganhavas em grande ^^

O PSG é para a rotação de jogadores 8)

Também achei o mesmo. Pensei que o Inter entrasse muito mais ao ataque, com uma equipa muito diferente. Acabou por encaixar bem no meu contra-ataque...

Pff .... ditador..... :mrgreen:

Fizeste muito bem em multar o rapaz, eu ate o multava duas semanas so para nao ter de lhe pagar o ordenado :grin:

Tambem fizeste bem em renovar com uma perola da equipa.

Como deu para perceber o Earnshaw ficará até fim da carreira no Derby (assim espero). Já começo a pensar em jogadores a levar para Itália. (Rejeitei o contrato do Derby...)

Barnes, Ronieli, Rodrigo Braga, Aaritalo...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é bem feito! também mais uma semana menos uma semana...

Escusas de pensar em jogadores a levar para Itália...se as finanças do Milan tiverem normais tens dinheiro suficiente para comprar quem quiseres e quantos quiseres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OlheiroVirtualBanner-1.jpg

Bem-vindos mais uma vez ao olheiro virtual, a rubrica do save que mostra novos talentos do FM. Desta vez a escolha recaiu sobre um avançado brasileiro ainda muito novinho mas com um potencial enorme.

3a-8.jpg

Ao fazer uma vasta pesquisa no mercado brasileiro encontrei este ponta-de-lança de 15 anos com um futuro bastante risonho pela frente. Volto a dizer que tem apenas 15 anos, mas conta já com 1,86 metros de altura, finalização a 15 e 17 de imprevisibilidade. Um must para qualquer avançado que se preze.

A acrescentar a isso, os meus olheiros (primeiro o Craveiro e depois o Ed Van Stijn) dizem-me que tem qualidade para ser duas vezes melhor que o Aaritalo. Eu acredito. Pena é que só possa sair do Brasil quando tiver 18 anos. Por essa altura (2014) sei lá eu onde estarei...

Compartilhar este post

Link para o post

BannerChampionsLeague-10.jpg

Paris Saint-Germain contra Derby County. Um encontro de equipas que já viveram glórias mas que no passado recente não saborearam nenhumas conquistas europeias. Tudo isso pode mudar. Uma eliminatória, dois jogos, duas sentenças, 2 egos em disputa, 22 homens sob comando, milhares de pessoas a assistir, a puxar, a vibrar, a gritar, a assobiar, a delirar. Isto é FUTEBOL!

3a_psg-1.jpg

Não há grande coisa a assinalar deste jogo. Começámos mal (como é nosso apanágio) e consentimos primeiro o golo do Cavenaghi que foi uma dor de cabeça para a minha defesa. E o Scott não ficou isento de culpas no golo, mesmo assim garanti-lhe que vai jogar até à final.

Ao intervalo disse que queria ver melhor e vi. A equipa sentiu a minha vontade e embarcou para uma excelente segunda parte onde a estrela foi Mickael Landreau. Defendeu quase tudo e só não conseguiu parar o remate do Barnes. Remate esse que deu golo e significou o empate no jogo e a vantagem na eliminatória.

c3.jpg

Jogo com um só sentido, a baliza de Mickael Landreau. Nos primeiros vinte minutos o PSG fez 4 remates, 1 deles à baliza, e esse deu golo. Incrível... E o Derby a atacar e a falhar oportunidades atrás de oportunidades. Chegámos ao intervalo desmoralizados. Eu tinha medo de sofrer o segundo e hipotecar a passagem. Disse a todos os jogadores que confiava neles (individualmente) e que acreditava nas suas capacidades.

Entrámos novamente no ataque mas desta vez com maior clarividência. Os falhanços não eram escandalosos e só não goleámos porque o Landreau fez uma das melhores exibições que já o vi fazer. Mais tarde o Aaritalo com um golpe de cabeça à entrada da área no seguimento de um cruzamento da direita, faz o golo do empate. Empate no jogo e na eliminatória. Ainda efectuei um grande pressing com a mentalidade da equipa no ultra-ofensivo mas não deu.

Ainda antes do final dos 90 minutos regulamentares, o Perrin entra maldoso ao Defour e lesiona-o (cor-de-laranga). Levou logo vermelho. Com menos 1 homem, o PSG no prolongamento apenas defendeu. Remeteu-se completamente à sua área e confiou na sorte. Estava visto que o vencedor se ia decidir nas grandes penalidades. E aí, meus senhores, aí tenho dois excelentes intérpretes do que é defender pénaltis. Tanto Flinders como Gordon o fazem bem e só neste jogo o Flinders defendeu 3?!?

Estávamos na final. ESTÁVAMOS NA FINAL!!!

c4.jpg

E eu a torcer pelo Arsenal, vai o Valência e arranca uma exibição tremenda. Ui o medo que tenho destes gajos. Falo a sério... Zigic, Villa, Silva, Iniesta, etc... só bombas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ranço contra o PSG :mrgreen: Estiveste bem em ambos os jogos. Valência? Vá...Eu digo aos meus jogadores para fazerem um jogo soft 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Ranço contra o PSG :mrgreen: Estiveste bem em ambos os jogos. Valência? Vá...Eu digo aos meus jogadores para fazerem um jogo soft 8-)

Estou neste momento a estudar qual será o melhor esquema para jogar contra eles... tou f*odido...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por alcançares a final, não foi fácil.

Contra o Valência vai ser mesmo lixado, mas eu acredito.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por alcançares a final, não foi fácil.

Contra o Valência vai ser mesmo lixado, mas eu acredito.

Força

Podes crer que não vai ser fácil...

btw... o que fui eu encontrar enquanto estive a percorrer as carreiras notáveis. Bons tempos:

2-18.jpg

:-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...