Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Limpando a casa...

Broom.gif

1a_saidas.jpg

Dalta, este save nunca pode morrer.

Diz-me que vais chegar à época 2100/2101, diz-me!

Imagino quanto não pesaria o save... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WOW

Mandaste muitos para o olho da rua.

Eram todos jogadores veteranos, ou alguns júniores sem futuro?

BTW, deves ter tido muitas despesas a mandar essa gente toda para a rua.

Em relação ao "peso do save" temos sempre o save cleaner (ou lá como se chama)... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excepção feita a dois ou três o resto eram jogadores jovens sem potencial nenhum. As reservas estavam cheias de trampa até a cima...

A média de dispensas rondou os 30 mil euros. É só fazer as contas... :lol:

Assim por alto, rondou o milhão de euros... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas que limpeza de balneário...2100/2101 é o objectivo...vais ter para aí uns 120 anos e serás o tr mais velho da história...

força

Compartilhar este post

Link para o post

algum dos que emprestaste ao setubal é jovem com futuro?

campeao este ano sem espinhas ainda por cima so te preocupandes com o campeonato e taça

Compartilhar este post

Link para o post
Nesta no Setúbal!

Oh fama anda cá ver isto!! :lol:

Já está muito velhinho coitadinho... mas ainda dá para as curvas.

O Setúbal vai dar luta ao Braga este ano! :lol:

Ou não... :lol:

mas que limpeza de balneário...2100/2101 é o objectivo...vais ter para aí uns 120 anos e serás o tr mais velho da história...

força

Dava-me por contente, se chegasse aos 60 anos... ;)

algum dos que emprestaste ao setubal é jovem com futuro?

campeao este ano sem espinhas ainda por cima so te preocupandes com o campeonato e taça

Quase todos são jovens com futuro, simplesmente acho melhor emprestá-los a um clube que joga numa liga competitiva, ao invés de jogarem nas reservas..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Setúbal aproveitou-se bem da tua limpeza de balneário. Venham os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já assenta melhor "Chamem-lhe Zé Alguém..." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arias :cadeirada: não tem hipótese... Casillas e Valdés :prayer:

Kaká no Derby era giro... Imagino o teu orçamento depois da saída :lol:

Não me importava de ter alguns desses jogadores no "meu" Vitória! :p

Compartilhar este post

Link para o post

A morrer por uma actualização........

Já disse e vou dizer mais uma vez.... Tou viciado no teu próprio save ....mais do que no meu

Compartilhar este post

Link para o post
A morrer por uma actualização........

Já disse e vou dizer mais uma vez.... Tou viciado no teu próprio save ....mais do que no meu

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... aqui o photoshop está a dar-me pano para mangas... daí hoje ainda não ter havido nada.

Vamos lá ver se consigo meter isto a funceminar... ;)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Dá-lhe umas palmadas que ele atina

Compartilhar este post

Link para o post
O génio do pshop resolve isso , não é Mister?

Já está resolvido... o bicho tinha uma incompatibilidade com uma bar que eu instalei no vista.... depois de muito pensar, bastou-me dar privilégios ao photoshop e apagar o registo do outro prog para funceminar bem ;)

Daqui a pouco, apresentação do plantel... (por volta da midnight) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerMilan.jpg
..::Cliquem para aceder ao site oficial::..

Benvenuto a tutti!

Sejam bem-vindos à nova época do meu save. A quinta época no jogo e a primeira ao serviço do grande ex-colosso Milan. Digo ex-colosso, porque nesta altura passa por momentos escandalosos, dignos de Calcio Caos II. O Milan afundou-se com uma equipa envelhecida nos lugares mais abaixo da classificação, tendo esta época ficado muito aquém do esperado e por isso mesmo, não garantiu a qualificação para nenhuma prova europeia.

Antes de começarmos a jogar, propriamente falando, sinto que vocês têm que conhecer o plantel e principalmente, os reforços. Como vos tinha dito, privilegiei a língua italiana nos novos colegas. Depois de um Braga muito estrangeirado e um Derby com pouca representatividade inglesa achei que o save já merecia uma equipa virada para o campeonato e país onde joga. Mas não vos faço esperar mais...

1b_entradas.jpg

Venham agora conhecê-los melhor:

2a_rodrigobraga.jpg
  • É certamente o próximo Roberto Carlos na selecção brasileira. Assíduo convocado nas selecções jovens, este lateral esquerdo é o futuro de qualquer equipa. Fui buscá-lo ao Derby porque precisava de um suplente do Marcelo e encontrei neste seu conterrâneo a melhor aposta.

2b_tommasovailatti.jpg
  • Foram 12 Milhões bem gastos. Confesso! Vailatti é um mimo de jogador que faz qualquer posição do meio-campo. É italiano, activo na selecção, capaz de decidir jogos, inteligente e um exímio marcador de bolas paradas. Que mais podia eu pedir?

2c_havardnordtveit.jpg
  • Vem por empréstimo para o caso de haver alguma lesão indesejada na defesa ou no meio-campo. Ele sabe que vem para o caso de uma catástrofe acontecer. Não espero grandes melhorias nele mas por enquanto pode evoluir e dar-me alguma segurança.

2d_fabioceravolo.jpg
  • Este avançado foi contratado ainda na minha era em Pride Park e confio bastante nele. Não é um Pato ou Aguero mas é um bom suplente que pode ser importante em jogos que necessitem de poder de choque na frente de ataque.

2e_eroscorradini.jpg
  • Confesso que me custou bastante dar 10 milhões por este gajo, mas a verdade é que todos os meus olheiros referem que tem potencial para ser melhor que o Pegolo. Se já com esta idade tem esta capacidade imagino daqui a uns anos. Vem, claramente, para ser o futuro da baliza milanesa e talvez por isso justifique o preço dado.

2f_lucacigarini.jpg
  • Um pouco mais caro que Vailatti e mais específico nos terrenos que pisa. Habitué da selecção, vem para actuar prioritariamente na posição de organizador de jogo já que o Vailatti é mais vagabundo em campo. Uma alternativa ao jogo interior de Kaká e companhia. E é italianinho! ;)

2g_valeriogenesio.jpg
  • Fui resgatar este talento italiano ao Porto. Excelente lateral ainda novo e com margem de progressão. É também ele, o futuro da lateral direita da selecção italiana. Uma unidade bastante válida que pode sem dificuldade substituir o Rafinha numa altura qualquer da época.

2h_francescobolzoni.jpg
  • Prodígio defensivo das escolas do Inter de Milão. Daí o preço mais elevado. Custou-me bastante tirá-lo das garras de Mancini (ou quem lá seja que está a treinar o Inter...) mas vai valer a pena. O Pirlo deve dar o berro esta época e o Luci não me satisfaz totalmente. Vai rodar no plantel esta época e vou esperar o seu boom. Depois só o céu o agarrará...

2i_noureddinekessab.jpg
  • É preciso dizer alguma coisa? Acho que não. Pelo que os meus olheiros dizem tem extremo potencial. E porra! São quinze anos...

2j_alainmarien.jpg
  • O que disse do marroquino assenta aqui que nem uma luva. 15 anos cheios de potencial e capacidade para melhorar. Veremos no futuro...

2k_federicolaurito.jpg
  • Foi-me indicado pelo Angelo Palombo (olheiro) dois dias antes do fecho do mercado. Desconhecia o seu potencial e dei-lhe uma oportunidade. Pedi relatório completo do jogador a todos os meus olheiros que foram incessantes nos elogios. "Tem potencial para igualar Pato", "Poderá ser melhor que Aguero", etc... Custou-me bastante mas um dia antes do fecho do mercado consegui convencer a Udinese a largar o menino em co-propriedade de um ano. Vejamos como evolui.

O plantel agora parece-se muito mais com uma equipa competitiva que ao longo do tempo se transformará numa unidade demolidora e destruidora por onde quer que passe. Ao menos é com isso que conto... :lol:

3a-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande actualização, que grandes reforços, que grande apresentação e mais, que grande SAVE :handclap:

Este e para mim o save que mais me entusiasma no forum, todos os dias vir aqui ao forum ver se este save já tem uma actualização. Foi para mim uma honra enorme acompanhar este belissimo save do inicio.

Não há palavras para descrever este save.

DALTA !!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

So duas palavras FAN (TASTICO)! :handclap:

n tenho comentado mas tenho d o vir ver tds os dias, k vicio...

Forza Milan!

Compartilhar este post

Link para o post

Força Milão!

Aproxima-se a reedição dos grandes anos 90 para os lados do Milao!

Antes Van Basten,hoje Aguero!Antes Gullit ,hoje Pato!Antes Baggio,Rijkaard,Albertini,Costacurta (tantos e tao bons,históricos),hoje Cigarini,Kaka,Moutinho e DALTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...