Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Este ano ainda em condições normais ainda não vão poder dar luta às Honda e Yamaha, mas estão mais perto.

Pelo menos que haja algum GP à chuva para o Rossi tentar alguma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificação do Qatar

1- Lorenzo

2- Stoner

3- Crutchlow :prayer:

___

12- Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveira :heart: infelizmente não conseguiu o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que é que o Marquez é capaz, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquez foi porco. :cadeirada:

edit : para mim o Marquez devia ser penalizado..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de azar do Luthi :angry:

Azar? O Márquez devia era levar com uma penalização em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vi bem a manobra, o problema do Luthi foi pensar que ia ter espaço para passar por fora e aliviou a travagem, mas o Marquez não deu espaço. Como o Rossi passou não sei quantas vezes o Lorenzo em Barcelona à 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vi bem a manobra, o problema do Luthi foi pensar que ia ter espaço para passar por fora e aliviou a travagem, mas o Marquez não deu espaço. Como o Rossi passou não sei quantas vezes o Lorenzo em Barcelona à 3 anos.

O Marquez quando começou a travagem atirou-se para cima do Luthi(vê-se mesmo ele a inclinar a mota para o lado esquerdo dele) continuando a fechar a porta até à entrada na curva. Na f1 não haveria dúvidas que era para penalização, nas motas passa em claro, não sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquez quando começou a travagem atirou-se para cima do Luthi(vê-se mesmo ele a inclinar a mota para o lado esquerdo dele) continuando a fechar a porta até à entrada na curva. Na f1 não haveria dúvidas que era para penalização, nas motas passa em claro, não sei bem porquê.

Tinha a ideia que o Marquez tivesse a mota mais à frente, mas não.

http://www.youtube.com/watch?v=rSMWQ7JXFb4

Faltou ali sangue de Simoncelli ao Luthi (que em Paz Descanse [-o<)

Compartilhar este post

Link para o post

@Bugno09

Como o comentador disse : é espanhol e tem muito talento, logo não vão fazer nada.. ( como se sabe, a espanha tem cada vez mais força em motogp)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das declarações do Rossi saltam logo rumores, entre eles:

-Rossi na RedBull (que entraria na MotoGP em 2013 com motores Honda)

-Rossi numa Yamaha satélite com patrocínio da Coca-Cola.

Uma coisa é certa, se a Ducati não melhora, para o ano não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi numa Yamaha satélite ? Duvido muito..

Sendo que a Yamaha tem das melhores motos do campeoanato nao vejo inconveniente nenhum em ir para um satelite. Até a construtora agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Why not?

Sendo que a Yamaha tem das melhores motos do campeoanato nao vejo inconveniente nenhum em ir para um satelite. Até a construtora agradecia

Não acredito num regresso dele à Yamaha, mesmo sendo para uma satélite.. Acho que ele tem mais interesse em agarrar num projecto novo tipo a redbull do que voltar para a Yamaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a voltar para a Yamaha não era para a equipa oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a voltar para a Yamaha não era para a equipa oficial.

Sim eu sei, vamos ver como vai decorrer a temporada..

--------

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rossi: «Não consigo pilotar esta Ducati»

acusa construtor de não o ter ouvido

A paciência de Valentino Rossi esgotou-se quando apenas está cumprida a primeira ronda da temporada 2012 do MotoGP.

O sete vezes campeão do Mundo da categoria afirma que não se consegue adaptar à Ducati GP12 e culpa o construtor italiano por não ter corrigido os problemas da moto, os quais apontou atempadamente.

"Não consigo pilotar esta moto, não posso fazer a diferença, nem sequer consigo acompanhar o ritmo de [Nicky] Hayden, que, habitualmente, superava. Em teoria, com os novos pneus deveria ser mais rápido. Hayden conseguiu fazer uma boa corrida, mas mesmo assim foi apenas o sexto", afirmou Rossi em declarações ao site "Sportmediaset", reagindo ao 10.º lugar no GP do Qatar.

"Esta Ducati tem problemas. Dei indicações sobre onde intervir, mas não resolvemos os problemas. Infelizmente, não sou engenheiro e não posso fazer nada a esse respeito. Pelo menos, com este quadro não sofro acidentes, o que, pelo menos, é um aspeto positivo. Provavelmente esta temporada será pior que a anterior", acrescentou.

"Perdemos toda a esperança no ano passado. Mais do que esperança precisamos de uma boa moto. Mas não me quero expor como aconteceu no ano passado, pensando e esperando que o segundo quadro da moto seria uma evolução. Tentei ser profissional. Quando o Barbera me empurrou para fora da pista equacionei regressar às 'boxes', mas decidi ficar de forma a fornecer mais dados aos nossos técnicos para que eles analisem e possam melhorar as coisas", encerrou.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o Hayden acabar em 5º ou 6º é normal. O que não é normal é ver o Rossi a ser batido pelo Hayden.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tempo agarrado à m*rda, há-de dár frutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É oficial! Portugal perde prova de MotoGP em 2013

Diretor-executivo da Dorna pretende reduzir para três o número de provas na Península Ibérica

20/04/2012

O diretor-executivo da Dorna, empresa organizadora do Mundial de motociclismo, garantiu esta sexta-feira que o circuito do Estoril não fará parte do calendário do campeonato em 2013, em declarações à Catalunya Radio.

"Aragão e Jerez vão continuar. Sobra um grande prémio. O Estoril não continuará e vamos ver o que decidimos entre a Catalunha e Valência. Não queremos fechar já nada. Vamos ver como fazemos. Fecharemos [o calendário] em setembro”, disse Carmelo Ezpeleta.

Contactado pela agência Lusa, Domingos Piedade, administrador do Autódromo do Estoril, não quis comentar as declarações de Ezpeleta, mas lembrou que o contrato do Grande Prémio de Portugal termina em 2012.

Domingos Piedade diz não ter informações sobre esta decisão e que ainda haverá negociações, embora reconheça que há provas que são “de outro campeonato” a nível financeiro.

“Não entraremos em loucuras, porque não podemos”, garantiu o administrador do Autódromo do Estoril.

Até 2012, o Mundial de MotoGP tinha cinco provas na Península Ibérica e a Dorna quer reduzir este número para três.

http://www.autoportal.iol.pt/motos/desporto-motos/e-oficial-portugal-perde-prova-de-motogp-em-2013

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...