Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Mas tu estás a fazer uma condução agressiva para ganhar é uma coisa, o que ele estava a fazer é outra. É a "verdade desportiva"...

Lógico. Ainda para mais quando existe a tal regra.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, se está nas regras aquela cena do não poder ajudar/prejudicar os que estão na luta pelo titulo, como crl vão eles resolver o assunto visto que o Marquez fez o que fez desde o inicio da corrida até que caiu. :mrgreen: A penalização do Rossi é que me dá vontade de rir. Tiram-lhe 3 pontos e fazem com que ele comece em último em Valencia. Se o movimento do joelho foi propositado, ou tiravam mais pontos, ou desqualificavam. Darem o que deram é mesmo que lhe estarem a atirar à cara que ele não vai ser campeão porque ELES não querem e isso é de rir. Eu no lugar dele nem ia à corrida.

A cena é que ele é menino de ganhar mesmo a começar em último 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos ver se isto ficar por aqui. Porque o Lorenzo ultrapassa do Rossi a quando está a ser mostrada a bandeira amarela que indica que não poderá haver ultrapassagens até ser mostrada a verde.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ele é menino de ganhar mesmo a começar em último 8-)

Ser capaz até é. E depois disto tudo eu até acabava a carreira. 8)

E vamos ver se isto ficar por aqui. Porque o Lorenzo ultrapassa do Rossi a quando está a ser mostrada a bandeira amarela que indica que não poderá haver ultrapassagens até ser mostrada a verde.

Espera lá que eu ainda não sabia desta. :maluco: Estão mesmo a gozar com o homem, fds! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um fim de semana em grande estou a ver! :funny:

Por acaso não sou muito de seguir o MotoGP. Para mim é mais 4 rodas (F1, DTM, WTCC). Vejo mais por causa do meu pai, mas este fim de semana não foi o caso. 1º porque não fui a casa e 2º porque estava a dormir. No entanto já vi que perdi uma corrida "engraçada".

Agora é esperar e ver o que se vai passar, que medidas serão aplicadas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um fim de semana em grande estou a ver! :funny:

Por acaso não sou muito de seguir o MotoGP. Para mim é mais 4 rodas (F1, DTM, WTCC). Vejo mais por causa do meu pai, mas este fim de semana não foi o caso. 1º porque não fui a casa e 2º porque estava a dormir. No entanto já vi que perdi uma corrida corridas "engraçada".

Agora é esperar e ver o que se vai passar, que medidas serão aplicadas ou não.

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que, se está nas regras aquela cena do não poder ajudar/prejudicar os que estão na luta pelo titulo, como crl vão eles resolver o assunto visto que o Marquez fez o que fez desde o inicio da corrida até que caiu. :mrgreen: A penalização do Rossi é que me dá vontade de rir. Tiram-lhe 3 pontos e fazem com que ele comece em último em Valencia. Se o movimento do joelho foi propositado, ou tiravam mais pontos, ou desqualificavam. Darem o que deram é mesmo que lhe estarem a atirar à cara que ele não vai ser campeão porque ELES não querem e isso é de rir. Eu no lugar dele nem ia à corrida.

a penalização de sair do fim da grelha advém dos tres pontos serem somados a uma outra penalização existente sobre o Rossi na presente época.

caso não tivesse sido penalizado antes, não sairia do último lugar, e caso tivesse duas penalizações além desta nova, não correria a prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disto e ouvi agora na Abola tv e ao que parece a maioria dos pilotos estão com o Rossi , e já disseram que se o Rossi arrancar em ultimo que o vão deixar passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rossi recorreu da sanção junto do TAS. E a menos que lhe atribuam um caracter urgente a decisão poderá levar meses a sair, o que lhe permitiria sair na linha da frente na próxima corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rossi recorreu da sanção junto do TAS. E a menos que lhe atribuam um caracter urgente a decisão poderá levar meses a sair, o que lhe permitiria sair na linha da frente na próxima corrida.

Eu li que a decisão ia ser dada a dia 6 de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que jornalistas italianos invadiram a casa do Marquez e agrediram-no. A informação pode não ser 100% fidedigna porque tudo o que tem saído na imprensa espanhola sobre o tema é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Só tenho pena o Marquez vou ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquez com isto na minha opinião estragou bastante a sua carreira , digo isto em termos de apoio do público. Tirando isto a nivel de talento tem tudo para chegar ao nivel do Rossi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

em termos de publico não pode fazer nada, os Rossi fans não o deixam crescer. Mas custa tanto ver passar o Rossi por uma vitima e o Marquez por um super vilão.

Ninguém se lembra que o Rossi humilhou o Marquez em conferencia de imprensa na quinta feira antes da corrida, isso passa pelos pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de publico não pode fazer nada, os Rossi fans não o deixam crescer. Mas custa tanto ver passar o Rossi por uma vitima e o Marquez por um super vilão.

Ninguém se lembra que o Rossi humilhou o Marquez em conferencia de imprensa na quinta feira antes da corrida, isso passa pelos pingos da chuva.

Ter sido humilhado é desculpa para ter feito o que fez? E foi humilhado como?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se fazer história então. Vai partir em último e vai ser campeão.

A que horas é a corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

13:00 se não estiver em erro.

E Moto3 é às 10:00.

Já agora:

If Lorenzo wins the race then Rossi needs to finish second to become world champion.

If Lorenzo finishes second then Rossi needs to finish on the podium to become world champion.

If Lorenzo finishes third then Rossi needs to finish sixth or better to become world champion.

If Lorenzo finishes fourth then Rossi needs to finish ninth or better to become world champion.

If Lorenzo finishes fifth to ninth then Rossi needs to finish no more than six places further back to become world champion.

If Lorenzo finishes lower than ninth then Rossi will be world champion.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fanático de desportos motorizados mas é a primeira vez que estou ansioso para ver um GP, tanto o Moto3 como o MotoGP.

O Kent vai estar tão na defensiva que vai acabar por cair numa luta qualquer pelo 8º ou 9º lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado, mas não impossível. Ainda conto com facilitismo de alguns pilotos ao Valentino [-o< .

Já agora as contas todas para ser campeão:

If Lorenzo wins the race then Rossi needs to finish second to become world champion.

If Lorenzo finishes second then Rossi needs to finish on the podium to become world champion.

If Lorenzo finishes third then Rossi needs to finish sixth or better to become world champion.

If Lorenzo finishes fourth then Rossi needs to finish ninth or better to become world champion.

If Lorenzo finishes fifth to ninth then Rossi needs to finish no more than six places further back to become world champion.

If Lorenzo finishes lower than ninth then Rossi will be world champion.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Oliveira corre as 10 e MotoGP as 13. Deve durar uns 30 mins, mais coisa menos coisa.

Vê na Arenavision

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...