Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Não foi do género do Simoncelli mas também choca. Muita pena :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já há imagens.

O que me parece que aconteceu e juntando ao que disse o Miguel Oliveira que ia atrás dele :

Ele "perde" a roda dianteira e sai disparado, a mota embate contra a barreira que costuma suster algum impacto e ele vem disparado logo a seguir na direcção da mesma, após a mota embater contra a protecção tomba para cima do rapaz (pelo menos é a sensação que me dá).

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/o-acidente-que-tirou-a-vida-ao-piloto-luis-salom.html

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu Luis Salom nos treinos livres para o GP da Catalunha em Moto 2...

Estou chocado.

pelo que sei só morreu no hospital

estive a rever a sessão de treinos e não mostraram mt da assistencia médica, ainda bem.

há uns anos secalhar não era assim.

já li que vai haver alterações no traçado da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver imagens da queda, espero que ou as apaguem para ninguém ter acesso ou que as guardem e as mantenham o mais "privadas" possível. Até estou mal disposto com isto..

:lol:

RIP Salom

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que sei só morreu no hospital

estive a rever a sessão de treinos e não mostraram mt da assistencia médica, ainda bem.

há uns anos secalhar não era assim.

já li que vai haver alterações no traçado da corrida.

Sim. Vai usar-se a chicana que antecede a curva para a recta de meta e, a qual se utiliza em outras provas de velocidade como por exemplo F1.

Em relação ao acidente, embora pelas imagens não dar a parecer ter sido algo assim tão grave, é sempre uma pena. :(

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel com o 12º tempo nos treinos livres.

Daqui a 2 anos tá a lutar pelo titulo. Que fácil,

Quanto ao vencedor do motogp, que caia para o msm do ano passado <3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação do Miguel! pensei que ia sofrer um bocado neste primeiro ano e que fosse andar menos que o Kent mas aos poucos tá a mostrar que é menino para outros voos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Oliveira a fazer os melhores tempos em Jerez..

Finalmente tem uma mota que anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel fez um excelente pré-época. Andou sempre no grupo dos mais rápidos nos testes.

Acho que há pilotos melhores e mais experientes que ele candidatos ao título, mas não será surpresa nenhuma vê-lo a lutar por pódios.

Miguel com o 12º tempo nos treinos livres.

Daqui a 2 anos tá a lutar pelo titulo. Que fácil,

Compartilhar este post

Link para o post

2 voltas po fim em 3º o oliveira

um ja foi ao soalho esta em 2º

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

- MotoGP

1º Maverick Viñales

2º Valentino Rossi

3º Cal Crutchlow

Lorenzo / Marquez / Pedrosa / Dovizioso cairam. Rins da Suzuki também, Ianonne teve que cumprir um ride through e ficou em último.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente corrida para Miguel Oliveira. Depois dum 5 lugar na Holanda, hoje ficou em 2º na Alemanha.

Este miudo está cada vez melhor e acredito plenamente que ainda consiga uma vitória este ano. Para a próxima época irá seguramente lutar pelo título e daqui a 2 está no Motogp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá é por-se a jeito para ir já na próxima época... Anda de crl e a mota não é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

grande miguel!

a demonstrar o que realmente vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Oliveira prestes a estrear-se em MotoGP

É já amanhã, sexta-feira, que Miguel Oliveira vai poder usufruir do seu dia de testes com a KTM de MotoGP, numa espécie de reconhecimento da equipa austríaca à época de qualidade que o português está a desenvolver no Mundial de Moto2. Os trabalhos vão decorrer na MotorLand de Aragão.

Trata-se do segundo dia da semana de ensaios da KTM no traçado de Alcañiz, no qual Oliveira irá estar a trabalhar com a equipa de testes embora a formação principal esteja a acompanhar o dia de testes. Presentes nos trabalhos estão ainda Bradley Smith, Mika Kallio e Pol Espargaró.

O grande objectivo deste ensaio é permitir ao almadense ter uma primeira experiência tripulando uma moto da categoria-rainha, podendo ser a primeira de muitas que Oliveira que se perspectivam para a carreira de Oliveira.

A temporada que Oliveira está a realizar em 2017 tem sido notável. A meio do ano segue na terceira posição entre os pilotos e é o principal contribuidor para a vice-liderança da KTM entre os construtores – isto num ano em que os austríacos são estreantes absolutos na classe intermédia.

Fonte: https://www.motorcyclesports.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...