Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Acredito mais no Rossi do que propriamente no Miguel. Acredito que o Rossi saque um brilharete e não é tão fácil assim o Lorenzo ganhar.

Quanto ao Miguel, acredito que ganhe, mas o Kent é calculista para crl, vai conseguir ganhar os pontinhos que faltam..

Anyway, espero duas grandes corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nenhuma prova disto mas pelo que li o Rossi hoje em dia tira mais partido dos dias de chuva. E hoje pelo menos aqui esteve um dia bem quente. :(

E depois partem os 3 espanhóis lá na frente e o Lorenzo deu-se muito bem na volta de qualificação. Acho que o Rossi não tem quaisquer hipóteses, a menos que algo corra mal para pelo menos um dos espanhóis. O segundo lugar já dava mas não me parece.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fanático de desportos motorizados mas é a primeira vez que estou ansioso para ver um GP, tanto o Moto3 como o MotoGP.

O Kent vai estar tão na defensiva que vai acabar por cair numa luta qualquer pelo 8º ou 9º lugar. :mrgreen:

Já faltou mais. O Miguel arrancou bem e segue na frente, resta esperar que o Kent não recupere muitos lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível :( Era só mandar um pontapé no Kent e estava feito, começava em último na primeira corrida do próximo ano, que de resto no pasa nada.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a única hipótese é ele ter um problema e ter que desistir. Mas tal como fez na semana passada, vai-se defender.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Miguel, fizeste o teu trabalho. Foi uma enorme recuperação de qualquer maneira. :prayer:

E tudo indica que vai ganhar mais uma corrida!

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu.

O Miguel nas últimas 4 corridas (?) conseguiu 85 pontos ao kent.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kent tivesse fora dos 14 primeiros e fosse campeão por causa desta queda na última curva era de ficar f*dido.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kent tivesse fora dos 14 primeiros e fosse campeão por causa desta queda na última curva era de ficar f*dido.

Ainda dava para aziar se assim fosse :lol:

Enorme o Miguel neste final de época. Fez o que lhe competia, e só o facto de levar a decisão até à ultima é de valor :handclap: Para o ano sobem os dois a Moto2, ver como se safam com outra potência em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

7º foi a classificação nos treinos, conta na mesma, mas como tem a penalização arranca de ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho alguma curiosidade para ver o miguel em moto2.

Compartilhar este post

Link para o post

Momento triste. Muita pena, o Miguel merecia ser o campeão. E o Antonelli foi um parvo do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...