Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Cores do Miguel para a próxima temporada, como esperado seguiram o modelo da F1.DzNXE7EXQAA1rRf.jpg

DzNsei2UUAIWxyt.jpg

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Medonhas as cores das equipas este ano. 😱

Eu adorei as da Yamaha.

Em relação ao Miguel, fez excelentes resultados nos últimos testes em Sepang, ficando muito perto dos tempos do Zarco.

Obviamente ninguém está à espera de grandes resultados neste ano de estreia e ainda por cima numa das piores motas, mas tenho para mim que dentro de dois anos veremos o Falcão numa mota top3.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa qualificação. Podia ter sido melhor pq tava a melhorar os tempos na última volta e de repente abrandou, não sei bem porquê. Em termos de resultados foi ótimo. Ficar à frente do Zarco é bom, e não cair também. Espero que continue assim. Estou é curioso para ver a tugalândia que não vai perceber que ele dificilmente fará grandes resultados em termos de posições finais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se pede é andar à frente do Syahrin e perto dos outros 2 KTM. Hoje começa exatamente atrás do Rossi, é prender um cabo à moto dele e deixar-se ir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

17°, foi pena ficar fora dos pontos. Boa arrancada, andou muito tempo em 13°, mas depois caiu posições.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ficou à frente do Bagnaia 🙈

Pena não ter chegado aos pontos, ele deve ter tido algum problema na moto na parte final. Esperava que ficasse à frente do Zarco mas para estreia não está mal nem se pode exigir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi má estratégia da parte da KTM. Degradou o pneu todo no inicio, depois não havia maneira de acompanhar o andamento dos outros. Não foi horrivel, mas a posição em que esteve (12º ou 13º) era melhor do que se esperava. Acredito que fará melhor figura na próxima corrida.

Não esquecer que a ideia é a KTM desenvolver as motas para poder ter alguma relevância, até pq o Pol e o Zarco são bons pilotos também, não é só o Miguel. O colega do português é que é fraco que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei na altura até entrei em "pânico". Queria ver a partida dele e não o via atrás do Rossi. Até pensei que se tinha espetado na volta de aquecimento. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o crl da corrida e não reparei nisso. Também em parte pq ele recuperou logo bastantes lugares mas acabou por forçar muito. Pior era se tinha ido para a beira do Quartararo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Falcão vai partir de 14° (5 linha)

Estou com fezada que hoje acaba no top-10

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

É brincadeira, até o gajo da equipa dele lhe disse para acalmar o ritmo.

Há algum sitio onde consiga ver os tempos em tempo real?
Conseguia fazer isso numa aplicação para windows phone mas em android ou site nunca consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

11º crl, excelente! 5 pontinhos.

E pqp Rossi, que boss ❤️

DÉCIMO!!!!!!!!1111

6 pontos!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...