Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 1 hora:

Bilhetes às 17:00 no site.

Não vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à procura no site do motogp mesmo. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção à corrida do Miguel, está a rodar muito rápido e vai com pneus duros. P5 a 20 voltas do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acabei de assistir a um milagre. O Viñales não morreu ali porque alguma mão invisível desviou a mota desgovernada da cabeça dele.

Até estou arrepiado.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinales e o Rossi que ia atrás e viu uma delas passar à sua frente. Puxa, a cara de alguém que já anda aos anos na MotoGP diz tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que acidente espectacular. As motas ali a passar no meio foram desviadas por alguém. Os 2 pilotos nem se devem ter apercebido da sorte que tiveram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh f*da-se pqp 

Citação de pedropb13, Em 26/07/2020 at 13:23:

"Não podes ser a melhor KTM mesmo estando na equipa satélite se não acabares a corrida" Zarco e Binder maybe 😂

E Pol 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me ideia que o Espargaro saiu largo e tentou recuperar rapidamente a linha de trajetória, mas quando o fez já o Oliveira a estava a ocupar. Mas só deram uma repetição e má, vou esperar por outras.

O Oliveira estava furioso, nunca o tinha visto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Deu-me ideia que o Espargaro saiu largo e tentou recuperar rapidamente a linha de trajetória, mas quando o fez já o Oliveira a estava a ocupar. Mas só deram uma repetição e má, vou esperar por outras.

Também fiquei com essa ideia. Mas posso estar biased por ser o Miguel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Também me pareceu. 

E o Miguel até estava com um bom ritmo antes do Zarco e do Morbi terem tido aquele espetacular acidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os pilotos da equipa mãe parecem ter qualquer coisa contra o Miguel e ainda por cima ele hoje ia bem lançado para uma boa classificação que merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com a ideia que o Miguel não teve culpa. Já ouvi que ele já ia em queda, mas na repetição que deu não me parece nada, acho que está inclinado sim mas apenas a fazer a curva de forma normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta olhar para o piloto que vai à frente do Miguel, a mesma trajectória e inclinação da mota, o Pol é que depois de alargar não olhou para ver se estava alguém e entrou com tudo, se o Oliveira fosse em queda acham que teria esta reacção?

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a lascar na traseira do Oliveira. Isto se não o mandar abaixo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pista está abençoada. Mais um red flag, tal como há uma semana. A mota do Viñales saiu disparada a 200 km/h contra as barreiras (perdeu os travões?) e começou a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...