Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Ainda me custa acreditar. A nervosismo provocado pelo receio de ele poder não segurar o P3, subitamente transformado no pavor de se ver envolvido num incidente com os dois da frente, apenas para isto tudo ser transformado na euforia daquela curva final.

Affff...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Ainda me custa acreditar. A nervosismo provocado pelo receio de ele poder não segurar o P3, subitamente transformado no pavor de se ver envolvido num incidente com os dois da frente, apenas para isto tudo ser transformado na euforia daquela curva final.

Affff...

Foi exactamente isto aqui. Que maravilha. Vitória da esperteza, da inteligência, da resiliência... Incrível. A mostrar que está lá ao nível dos melhores.

Ansioso pelo que vem aí.

"Nem toda a gente nasce com a mesma inteligência."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 12/02/2019 at 18:29:

Eu adorei as da Yamaha.

Em relação ao Miguel, fez excelentes resultados nos últimos testes em Sepang, ficando muito perto dos tempos do Zarco.

Obviamente ninguém está à espera de grandes resultados neste ano de estreia e ainda por cima numa das piores motas, mas tenho para mim que dentro de dois anos veremos o Falcão numa mota top3.

Fácil 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Pol já veio dizer que foi ele que "montou" a moto que hoje "ajudou" o Miguel a vencer a corrida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Que coisa linda. Estava com o coração a mil a 5 voltas do final, e só dizia "tás bem em terceiro, não batas em nenhum" 

Muito bom, que vitória. 

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Affff...

O P3 ficou 'garantido' quando o Dovizioso saiu largo mais ou menos uma volta antes. Foi inteligente em não arriscar ganhar tempo aos dois da frente porque não teria hipótese ao nivel da moto. A Ducati estava muito melhor e isso viu-se pela quantidade de erros que provocou no Pol. O Miguel é dos gajos mais certinhos do MotoGP e vai ser com essa regularidade que vai ter vitórias e fazer pontos. Se cair no erro de fazer estratégias à Pol, diria que a maior parte das vezes vai dar cócó.

Fiquei mesmo efusivo, por ser na última curva, por ser a primeira vitória, por deixar o Pol para trás, por ver que a paciencia e regularidade dele foram premiadas. Muito bom!

Citação de Genzo, há 2 minutos:

O Pol já veio dizer que foi ele que "montou" a moto que hoje "ajudou" o Miguel a vencer a corrida? 

Não lhe cabia um feijãozinho, quando o foi felicitar pelo primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o vídeo das últimas curvas e dos festejos umas 80 vezes sem exagero. Ainda não consigo acreditar que ele ganhou isto... Sei que vai acontecer mas consigo ficar sempre surpreendido e boquiaberto quando ele aparece na imagem a ultrapassar os 2 da frente. Inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos na sala e as mulheres começaram a mandar vir para a mesa. Vamos todos para o lado da mesa que dá para ver a corrida.
Miguel em 8º e está muito interessante para um bom resultado, não dá para descolar a atenção.
A mota do Viñales comera a arder. Bandeira vermelha. "Pronto, o Oliveira perde sempre muitos lugares na partida". Miguel em 4º.
Última volta, prato na mesa com comida, mas rabo no sofá para ver melhor. Vamos ver pela primeira vez um tuga no pódio.
Última curva, Miguel em primeiro e festa lá em casa!

Ainda fico de pelos em pé quando revejo o que se passou!
Hoje vai ser um daqueles dias e resultados que vão ficar para a história do desporto motorizado em Portugal

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fez-se história! 

Eu já só queria que ele aguentasse o P3 e fosse ao pódio, ainda estava lixado com o que se tinha passado na semana anterior. Mas aquela última curva foi linda, festa do caraças  aqui em casa! (ah e também já tinham chamado 2 ou 3 vezes para ir almoçar eheh). Que venham mais momentos destes para o Miguel, que orgulho ver um português a ganhar neste desporto pela 1a vez.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser página 44 cmpt os visionários 

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel P11. f*deu um bocado a corrida no arranque, depois fez o que pode e foi passado pelo Pol para perder o Top10.

Na frente Rossi 😭 O Rins saiu-me um belo de um cepo, fds que fraco do crl. Andou umas 20 voltas a tentar passar o Rossi em claras dificuldades, faz m*rda na última é passado pelo colega de equipa que depois passa o Rossi a cagar na única tentativa que ensaiou 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande corrida do Miguel. Alguma sorte com quedas de gajos que estavam à frente mas tinha um ritmo muito bom. Pena ter acontecido aquilo ontem e ter estragado a posição de partida para hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se mantém na qualificação. Mas foi um excelente tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

Queda do Miguel a 6 voltas do fim..

E do VR que tinha todas as condições para garantir o pódio 200. 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...