Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 8 minutos:

Pole e recorde da pista, salvo erro. 

Sim, é a primeira vez que lá correm, portanto é normal. 😁 Vai ficar pelo menos um aninho com esse recorde.

Citação de Edelman11, há 7 minutos:

😂😂😂 

Saudades de quando existia este desporto mas ninguém se interessava por ele. 

Precisava de te pedir para começar a acompanhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 12 minutos:

😂😂😂 

Saudades de quando existia este desporto mas ninguém se interessava por ele. 

Também não percebo a ideia de insultarem. Já no Giro foi a mesma coisa: "c*brão do Kelderman", "filho da p*ta do Caicedo", etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Sim, é a primeira vez que lá correm, portanto é normal. 😁 Vai ficar pelo menos um aninho com esse recorde.

Precisava de te pedir para começar a acompanhar?

Não. Mas podias (tu e todos aqueles que agora gostam de corridas de motas) ter um bocado de respeito por um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento da KTM e por conseguinte, responsável pelo sucesso do Miguel....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 4 minutos:

Também não percebo a ideia de insultarem. Já no Giro foi a mesma coisa: "c*brão do Kelderman", "filho da p*ta do Caicedo", etc. 

Pior foi a perseguição ao Masnada. Podem e devem acompanhar as modalidades, mesmo enquanto leigos, mas não venham futebolizar os outros desportos e estragar a experiência de quem gosta.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, aqui ainda é naquela, mas há pessoal a ir comentar as fotos da ktm só para insultar o Pol... Tipo, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um fenómeno curioso, por acaso. Durante anos, e anos, e anos, e anos, a malta reclama que em Portugal só se liga ao futebol e o resto é como se não existisse. Eventualmente, por algum motivo, mais gente começa a acompanhar uma determinada modalidade e, de repente, chora-se pelo tempo em que ninguém ligava à modalidade e em que podíamos ser os hipsters que gostam de algo que ninguém conhece, em que éramos tão cools e agora toda a gente vê, meh, já não sou especial 😞 😞 😞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os comentários minimamente normais, especialmente direccionados a alguém que já prejudicou o Oliveira e claramente fica aziado quando fica atrás dele.

Mas não há razão para prosseguir os comentários nem a discussão, isso é verdade.

Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Isto é um fenómeno curioso, por acaso. Durante anos, e anos, e anos, e anos, a malta reclama que em Portugal só se liga ao futebol e o resto é como se não existisse. Eventualmente, por algum motivo, mais gente começa a acompanhar uma determinada modalidade e, de repente, chora-se pelo tempo em que ninguém ligava à modalidade e em que podíamos ser os hipsters que gostam de algo que ninguém conhece, em que éramos tão cools e agora toda a gente vê, meh, já não sou especial 😞 😞 😞

Nem mais. Como se fosse uma grande surpresa que, quando um português se destaca numa modalidade, haja um following massivo, incluindo de pessoas que nunca acompanharam a modalidade.

O que nem é o meu caso neste momento, porque já acompanho o Miguel (e consequentemente a modalidade) há 3 anos, mas ainda assim não sou suficientemente hipster. 😿

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Eu acho os comentários minimamente normais, especialmente direccionados a alguém que já prejudicou o Oliveira e claramente fica aziado quando fica atrás dele.

Mas não há razão para prosseguir os comentários nem a discussão, isso é verdade.

Nem mais. Como se fosse uma grande surpresa que, quando um português se destaca numa modalidade, haja um following massivo, incluindo de pessoas que nunca acompanharam a modalidade.

O que nem é o meu caso neste momento, porque já acompanho o Miguel (e consequentemente a modalidade) há 3 anos, mas ainda assim não sou suficientemente hipster. 😿

Prejudicou? Quando? Quando foram os dois para o chão num incidente de corrida em que os dois acham que têm razão? 
Fica aziado por ficar atrás do Miguel ou fica aziado porque não consegue vencer? Provavelmente não saberás, mas o espanhol está mais habituado a vencer que o português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 1 hora:

Prejudicou? Quando? Quando foram os dois para o chão num incidente de corrida em que os dois acham que têm razão? 
Fica aziado por ficar atrás do Miguel ou fica aziado porque não consegue vencer? Provavelmente não saberás, mas o espanhol está mais habituado a vencer que o português. 

Pois não, comecei a ver isto hoje e portanto não sou tão cool como tu. Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 53 minutos:

Pois não, comecei a ver isto hoje e portanto não sou tão cool como tu. Sorry.

Que parolice....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui...não sei se o Arenas não vai ser penalizado e não vai perder o título. Apareceu o aviso de limite de pista e logo a seguir ele volta a ultrapassar os limites...

Editado por Edelman11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 18 minutos:

Mas chamar c*brão tasse bem... 😂😂

As regras que aceitaste para participar no fórum dizem que não podes tratar mal outros utilizadores, não fala em momento algum na forma como tratas "adversários" no desporto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 27 minutos:

Mas chamar c*brão tasse bem... 😂😂

Esse choro todo é para quê? Queres defender a honra do Espargaró ou estás a tentar sacar alguma punição?

Qualquer das opções é ridícula, portanto pára lá de chorar e concentra-te no que é importante.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida de moto3 foi top. 

Também reparei nessa sinalização dos limites de pista ao Arenas e 1 segundo depois o rapaz volta a sair. 

Já saiu veredicto? 

Foi uma corrida incrível do Arbolino. Saiu de 27 para acabar em 6 ou 7 nem vi bem com toda a emoção daquelas duas últimas voltas. 

É engraçado porque as motas são muito equivalentes e os miúdos cometem muitos erros, quando se juntam ali 6/7 no mesmo grupo fica engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Esse choro todo é para quê? Queres defender a honra do Espargaró ou estás a tentar sacar alguma punição?

Qualquer das opções é ridícula, portanto pára lá de chorar e concentra-te no que é importante.

Segue MotoGP desde que nasceu mas nunca abriu uma discussão MM x Rossi no pico da Rivalidade, chamar c*brão meio na brincadeira ao Pol é que está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Segue MotoGP desde que nasceu mas nunca abriu uma discussão MM x Rossi no pico da Rivalidade, chamar c*brão meio na brincadeira ao Pol é que está mal.

Mas eu até já lhe dei razão, ele é que veio aqui como se fosse um catedrático e mais ninguém pudesse opinar e ainda insiste num assunto que está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

A moto2 também está engraçada porque o Bastianini não está a conseguir aguentar a pressão e já só tem 2 pontos de vantagem se acabasse agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 29 minutos:

As regras que aceitaste para participar no fórum dizem que não podes tratar mal outros utilizadores, não fala em momento algum na forma como tratas "adversários" no desporto 

E onde é que eu insultei o @Ghelthon?

Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Mas eu até já lhe dei razão, ele é que veio aqui como se fosse um catedrático e mais ninguém pudesse opinar e ainda insiste num assunto que está morto.

Onde deste razão? Onde é que eu me achei um catedrático? Onde é que eu insisti num assunto que está morto? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém sabe onde se pode acompanhar a corrida para quem não tem Sportv?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de alex81, Agora:

Boas alguém sabe onde se pode acompanhar a corrida para quem não tem Sportv?

Obrigado

Procura no facebook por grupos de apoio do Miguel. Há sempre malta a transmitir as corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...