Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Há algum sítio onde dê para ver os tempos ao vivo? Quando ele anda ali no meio do pelotão, não aparece e não sei o andamento dele...

Compartilhar este post


Link para o post

Faltam mãozinhas/experiência aos homens da Ducatti

Boa corrida do Miguel tendo em conta a mota.

Compartilhar este post


Link para o post

Pobre Mir, as Ducattis têm demasiada potência.

Compartilhar este post


Link para o post

A metade inicial da corrida estava com bastante vento, o que cortava um bocado a velocidade de ponta das Ducatis. Mas PQP, que monstros aquilo quando dispara é impressionante.

Bom esforço do Mir, foi pena aquela saida na última curva, saindo bem podia-se ter defendido melhor, ou pelo menos conseguir o 3º.

KTM a desiludir, vamos esperar por melhores dias.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 54 minutos:

Miguel na Q2. 

Acabou por ser uma má Q2. Apenas 2 voltas lançadas e em ambas e a mais de 2 segundos do melhor tempo. 
Vai partir de 12º, ou seja, vais ser uma corrida em muito semelhante à do último fds.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

O Zarco é tão underrated. Mais ano menos ano e dá à Ducati o campeonato. 

Não acho. Acho é que é bastante irregular, apesar de conseguir ser dos mais rápidos da grid.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Pedro Acosta :prayer:

Liguei a stream nas últimas 2 voltas, que final épico. Fdssss. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Liguei a stream nas últimas 2 voltas, que final épico. Fdssss. 

O gajo sai do pitlane. Chega a ter 10 segundos de atraso 1 para o último que saiu da grelha e ganha a corrida à patrão. 

Vi um par de corridas dele na redbull rookies e na altura chamou me à atenção e este início de temporada está a mostrar o diamante que ele é. 

Citação de Bashir, há 27 minutos:

Não acho. Acho é que é bastante irregular, apesar de conseguir ser dos mais rápidos da grid.

Se a Tech3 se tem mantido com a Yamaha em vez de trocar pela KTM provavelmente a esta hora estaríamos a ver o Zarco no lugar do Rossi 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

O gajo sai do pitlane. Chega a ter 10 segundos de atraso 1 para o último que saiu da grelha e ganha a corrida à patrão. 

Vi um par de corridas dele na redbull rookies e na altura chamou me à atenção e este início de temporada está a mostrar o diamante que ele é. 

O ano passado também vi uma corrida que até acho que foi ele que ganhou, quando vi este nome no Moto3 vi logo que o conhecia de algum lado, só vi as últimas voltas mas ter saído do pitlane e fazer uma recuperação destas vamos ter aqui um diamante a ser moldado nos próximos anos, ainda por cima só com 16 anos e já tá na Moto3, minha nossa senhora. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

O ano passado também vi uma corrida que até acho que foi ele que ganhou, quando vi este nome no Moto3 vi logo que o conhecia de algum lado, só vi as últimas voltas mas ter saído do pitlane e fazer uma recuperação destas vamos ter aqui um diamante a ser moldado nos próximos anos, ainda por cima só com 16 anos e já tá na Moto3, minha nossa senhora. 

Fez me lembrar Marquez no meu 1ano de Estoril 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos:

Fez me lembrar Marquez no meu 1ano de Estoril 

Por acaso gosto de ver sempre a Moto3 e a Moto2 para ver quais são os talentos que andam a despontar nas vertentes mais baixas das motos, mas se o Acosta for assim tão talentoso não vai tardar muito a estar na categoria rainha. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...