Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

[Piada] Um dia no Centro de Estágio do Seixal

Publicações recomendadas

Z? Manel Caceteiro

S? para dizer ao badalhoco que alterou isto que lhe vou partir a boca toda, ch?, sou um grande man? do ppl do CMPT e vou arrebentar-vos com a boca ao biquerio chamo os dilouns aqui da zona e vamos a bifar at? ? tua casa e arrebenta-mos com tudo e ainda te escondemos o comando da T.V.

Obrigado e v? para a vagina da prostituta sua m?ezinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Alegadamente, e segundo o paulocesar, este texto aparece hoje no jornal aBola. Se alguém o tiver, peço que me confirme. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece mesmo. Sem referências a nada, apenas dizem que lhes mandaram para o e-mail. Uma verdadeira vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Alegadamente, e segundo o paulocesar, este texto aparece hoje no jornal aBola. Se alguém o tiver, peço que me confirme. Obrigado.

Se tiver o quê? O jornal?

Pede já uma indemização por direitos de autor. :mrgreen:

Ou então um pedido de desculpas em público com direito a 10 minutos de antena na TVI.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Ainda não fui ao café, nem vi o jornal. Mas hoje irei lá com esse propósito, à noite digo alguma coisa ...

Compartilhar este post

Link para o post
Aparece mesmo. Sem referências a nada, apenas dizem que lhes mandaram para o e-mail. Uma verdadeira vergonha.

Eu por acaso recebi isto por e-mail. Sem referencia a nada nem ninguém h@ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muito mau, isso aparecer assim num jornal que está à disposição de toda a gente e sem uma referência ao Hans e ao fórum.

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia de Benfica

Cautchú tem exclusivos assim. Ao nosso e-mail chegou a grande bomba da época: dia na vida do Benfica – o dia que nenhuma televisão, nenhuma rádio, nenhum outro jornal conseguira descobrir...

(...)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigado pela disponibilidade.

Eu não pretendo que se saiba que fui eu que escrevi. Fiz isto para este forum, e se o texto se espalhou, alguma qualidade terá. E isso basta-me.

Do mal o menos, os gajos do jornal têm a decência de dizer que receberam aquilo por mail e, tomando em consideração que o texto anda de facto a circular por mail, sem qualquer identificação e elvemente adulterado (não sei qual a versão da Bola), eu acredito piamente que o mail tenha chegado sem autor.

Ainda assim, não pretendo contactar o jornal identificando-me a mim, e ao forum. Por duas razões:

- não tenho forma de reclamar direitos de autor, tal como o Leo disse, e não necessito desse reconhecimento. Faço isto por prazer e o gozo de ver que o texto é bem recebido é suficiente;

- não quero chatices, nem para mim, nem para o forum. De facto, eu difamo alguns jogadores do SLB, sendo o caso mais flagrante o facto de eu chamar drogado ao Nuno Assis. Como sabemos, nem toda a gente tem sentido de humor e poderiam sobrar problemas para o meu lado, ou em último caso para o forum. Assim, se houver problemas, quem se lixa é a Bola.

15:00 - h@ns pela 1ª vez na vida vai comprar Abola

Não é a 1ª, (é a 2ª ou a 3ª) e a patroa fez-me o favor.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Gostei da tua atitude. Era a que eu teria. O facto de ali estar já é um reconhecimento da tua qualidade. Parabéns. de qualquer maneira por uma das tuas "piadas" chegar e estar exporto daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

E como comemoração comunico que vou tratar de fazer "Um dia em Alcochete" :celebracao:

Apesar de ser "Um Dia em..." mudam as personagens e será possível fazer novas piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Moutinho cair e espernear se até mais não, e o Vukcevic sacar pontapés esqisitos só para apanhar bananas de uma palmeira.

:lol: Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...