Guest Schizo Publicado 10 Novembro 2007 Est?s armado em Spider? :mrgreen: A ideia foi essa. Sabes que nas conversas de grupo se fala de tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Novembro 2007 Hilariante. Esses mo?os que te ajudaram sao um LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 :lol: A saga do Cardozo...! :funny: 11:21 - Leo atira-se para cima de Andr?s Diaz.11:22 - Falta, obstru?a? clar?ssima de Andr?s Diaz. Indago-me acerca do autor desta sarc?stica constru??o fr?sica... :-k Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2007 :lol: A saga do Cardozo...! :funny: Indago-me acerca do autor desta sarc?stica constru??o fr?sica... :-k N?o fui eu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 N?o fui eu. At? a? j? eu cheguei! E at? era capaz de apostar 50 euros em como sei quem foi! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 10 Novembro 2007 As do Bergessio s?o as melhores! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 10 Novembro 2007 08:00 - Bynia toma o pequeno alomo?o. 08:01 - Bynia chora. 08:02 - Bynia parte uma ch?vena ? cabe?ada. 08:03 - Bynia chora. 08:04 - Bynia parte a torradeira ? dentada. 08:05 - Bynia chora. 08:06 - A mulher de Bynia acorda. 08:07 - Bynia cumprimenta a mulher com uma entrada de carrinho. 08:08 - Bynia chora. 08:25 - Bynia atropela 3 pessoas no caminho do treino. 08:26 - Bynia chora e diz que foi sem inten??o. excelnteeee xD :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Novembro 2007 Ahaha , muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 10 Novembro 2007 :handclap: :rotfl: 100% 5 estrelas coitado do binya. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 10 Novembro 2007 10:56 - Bynia entra a p?s juntos ao poste da baliza.10:58 - O poste parte. 10:59 - Bynia chora. 11:00 - Luis?o vai fazer de poste. 11:01 - Lu?s Filipe vai marcar Luis?o. 11:02 - Cardozo remata e acerta em Luis?o. 11:04 - Camacho testa Maxi Pereira a poste de baliza. 11:05 - Cardozo acerta em Maxi Pereira. Genial, gostei particularmente desta parte :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Cardozo, Bergessio e Quim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Novembro 2007 Genial. Parab?ns :wink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2007 Lindo! Parab?ns a toda a gente envolvida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Novembro 2007 Fracamente fant?sticos...ser? que algu?m consegue fazer um mas do Sporting??...ou ser? que os jogadores do sporting n?o t?m defeitos nenhum??? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 10 Novembro 2007 10:31 - Camacho p?e Petit, Bynia e Katsouranis na mesma equipa. 10:32 - A outra equipa foge do campo. :prayer: Porreiro Hans! LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2007 Excelente! :rotfl: Hans :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2007 Fracamente fant?sticos...ser? que algu?m consegue fazer um mas do Sporting??...ou ser? que os jogadores do sporting n?o t?m defeitos nenhum??? Te,r t?m. Mas ? mais dif?cil. mas eu vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
JG Publicado 10 Novembro 2007 Opah isto t? bRutalissimo! Hilariante mesmo xD Parab?ns a quem o fez ;) Compartilhar este post Link para o post