Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

[Piada] Um dia no Centro de Estágio do Seixal

Publicações recomendadas

Pessoal, obrigado pela disponibilidade.

Eu não pretendo que se saiba que fui eu que escrevi. Fiz isto para este forum, e se o texto se espalhou, alguma qualidade terá. E isso basta-me.

Do mal o menos, os gajos do jornal têm a decência de dizer que receberam aquilo por mail e, tomando em consideração que o texto anda de facto a circular por mail, sem qualquer identificação e elvemente adulterado (não sei qual a versão da Bola), eu acredito piamente que o mail tenha chegado sem autor.

Ainda assim, não pretendo contactar o jornal identificando-me a mim, e ao forum. Por duas razões:

- não tenho forma de reclamar direitos de autor, tal como o Leo disse, e não necessito desse reconhecimento. Faço isto por prazer e o gozo de ver que o texto é bem recebido é suficiente;

- não quero chatices, nem para mim, nem para o forum. De facto, eu difamo alguns jogadores do SLB, sendo o caso mais flagrante o facto de eu chamar drogado ao Nuno Assis. Como sabemos, nem toda a gente tem sentido de humor e poderiam sobrar problemas para o meu lado, ou em último caso para o forum. Assim, se houver problemas, quem se lixa é a Bola.

Não é a 1ª, (é a 2ª ou a 3ª) e a patroa fez-me o favor.

:smilie_cmpt: 4ever

:mrgreen:

acabei de ver aBola e tb cortaram a parte do nuno assis a do bergessio, do cardozo e tudo o resto a partir das 16:00

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado um mindfuck. Comprei a bola e estava lá a ler aquilo com a distinta sensação que já tinha visto aquilo nalgum lado e não tinha sido num mail. :lol:

Fazes bem em não reclamar. Também não sei muito bem o que ganhavas com isso... :wink:

Mas se fosse a ti guardava o jornal. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos nós sabemos que foste tu que fizeste e obteve reconhecimento ao aparecer num jornal desportivo Português.

És grande hans. Agora na proxima, faz aquilo que o Leo disse, nao va o diabo tecê-las...

Compartilhar este post

Link para o post

É pena nao teres maneira de provar que foste tu que escreveste. Está realmente, muito bom! H@ns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse link qe mostraste, só tive a ler um pouco a cena do Porto. f*dasse, tá horrível. Muito abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

hans na minha opinião estás a ser burro

quem sabe se eles não te pedem para fazer mais e ainda ganhas dinheiro com isso?

nunca se sabe....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Eu também acho que deverias informar o jornal que a autoria do texto é teu, mesmo que não queiras ser identificado publicamente, como o pepsi disse, quem sabe se não te podem pedir outros trabalhos do mesmo género, haverá melhor que ser pago por um hobby?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre este topico do forum para provar que o trabalho é teu... Nao vale de muito, mas sempre vale alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, obrigado pela disponibilidade.

Eu não pretendo que se saiba que fui eu que escrevi. Fiz isto para este forum, e se o texto se espalhou, alguma qualidade terá. E isso basta-me.

Do mal o menos, os gajos do jornal têm a decência de dizer que receberam aquilo por mail e, tomando em consideração que o texto anda de facto a circular por mail, sem qualquer identificação e elvemente adulterado (não sei qual a versão da Bola), eu acredito piamente que o mail tenha chegado sem autor.

Ainda assim, não pretendo contactar o jornal identificando-me a mim, e ao forum. Por duas razões:

- não tenho forma de reclamar direitos de autor, tal como o Leo disse, e não necessito desse reconhecimento. Faço isto por prazer e o gozo de ver que o texto é bem recebido é suficiente;

- não quero chatices, nem para mim, nem para o forum. De facto, eu difamo alguns jogadores do SLB, sendo o caso mais flagrante o facto de eu chamar drogado ao Nuno Assis.

pelo que me apercebi num fórum do Benfica onde colocam todo que o que sai na edição imprensa do Jornal ABola sobre o Benfica, foi esta,

06:00 — Nuno Gomes acorda.

06:15 — Nuno Gomes começa a pentear-se.

06:45 — Nuno Gomes acaba de pentear-se.

06:46 — Nuno Gomes aplica uma panóplia de cremes hidratantes e produtos capilares nos quais se inclui muco nasal de Cristiano Ronaldo.

08:00 — Binya toma o pequeno almoço.

08:01 — Binya chora.

08:02 — Binya parte uma chávena à cabeçada.

08:03 — Binya chora.

08:04 — Binya parte a torradeira à dentada.

08:05 — Binya chora.

08:06 — A mulher de Binya acorda.

08:07 — Binya cumprimenta a mulher com uma entrada de carrinho.

08:08 — Binya chora.

09:00 — Início do treino.

09:03 — Rodríguez dá uma volta de avanço aos restantes companheiros.

09:45 — Camacho manda os jogadores juntarem-se dois a dois para treinarem o um-para-um.

09:46 — Binya fica sem par.

09:47 — Luisão oferece-se para ficar com Binya.

09:48 — Binya dá uma joelhada na cabeça de Luisão.

09:49 — Binya chora.

09:50 — Luisão desculpa Binya dizendo: «Não faz mal, mais alto, menos alto não faz diferença».

10:00 — Mantorras sai do treino para ser operado ao joelho.

10:05 — Mantorras volta ao treino depois de mais uma recuperação em tempo record.

10:21 — Mantorras perde o joelho.

10:30 — Peladinha.

10:31 — Camacho põe Petit, Binya e Katsouranis na mesma equipa.

10:32 — A outra equipa foge do campo.

10:33 — Camacho reformula as equipas, pondo Bergessio e Nuno Gomes na mesma.

10:34 — Quim, guarda-redes da equipa adversária, aproveita para ir ao café.

10:48 — Quim regressa com um jornal.

10:49 — Quim encosta-se ao poste da baliza a ler o jornal.

10:54 — Luís Filipe Vieira acusa Pinto da Costa de estar por trás do desaparecimento da Maddie.

10:56 — Binya entra a pés juntos ao poste da baliza.

10:58 — O poste parte.

10:59 — Binya chora.

11:08 — Quim continua a ler o jornal.

11:09 — Camacho põe Zoro na equipa de Quim.

11:10 — Quim volta imediatamente para a baliza.

11:28 — Adu entra em campo.

11:30 — Acaba o treino.

11:31 — Adu marca o golo da vitória.

11:32 — Os jogadores recolhem ao balneário.

11:33 — Luís Filipe continua em campo à procura do jogador que tem de marcar.

11:35 — Mantorras continua no campo à procura do joelho.

11:43 — Luisão deixa cair o chuveiro em cima do próprio pé.

11:44 — A queda do chuveiro lesiona Mantorras.

11:46 — Binya parte um chuveiro à cabeçada.

11:47 — Binya chora.

12:00 — Conferência de imprensa de Camacho.

12:05 — Camacho diz que Binya «juega con muchas ganas».

12:06 — Binya chora e diz que não fez por mal.

14:00 — Camacho demite-se.

14:01 — Manuél José começa a elogiar o Benfica.

14:23 — Luís Filipe Vieira torna-se o melhor amigo de José Veiga.

14:24 — Luís Filipe Vieira torna-se o pior inimigo de José Veiga.

14:30 — Camacho reconsidera e reassume o cargo de treinador.

14:31 — Manuel José cala-se.

15:00 — Luís Filipe Vieira apresenta o novo administrador da SAD, portista de coração.

15:01 — Binya chora

16:00 — É contratado um novo tratador de relva, sportinguista de coração.

16:01 — Binya chora.

as partes do Nuno Assis deve ter sido a ABola a excluir do texto mesmo para não ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

H@ns eu também acho que devias dizer que o texto é teu, acho que podes provar com o topico, e podes contar com o nosso apoio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou esperar por ver o jornal. Só terei possibilidade de o fazer amanhã. Se for de facto essa a versão que foi publicada, e tendo em conta que as coisas mais "fortes" ficaram de fora, não terei qualquer problema em entrar em contacto com eles. Ainda faço publicidade ao fórum. Alguém me indica o mail da Bola, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

H@ns, you're the man. ;)

E que tal colocares a referência a um user do forum no meio, para que se possa ter a certeza de que é teu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
H@ns, you're the man. ;)

E que tal colocares a referência a um user do forum no meio, para que se possa ter a certeza de que é teu?

Realmente se ele fizer isso estará o problema resolvido.

Como é que algum dia alguém se conseguirá lembrar de apagar isso...?

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente se ele fizer isso estará o problema resolvido.

Como é que algum dia alguém se conseguirá lembrar de apagar isso...?

Mas assim sabe-se qual é o original ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe-se como?

Tem-se a palavra de meia dúzia de palhaços que até podem ser clones.... queres mais credibilidade? :mrgreen:

Já agora, se eles não fizerem nada fala com o Record, esses arranjam logo polémica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, se eles não fizerem nada fala com o Correio da Manhã, esses arranjam logo polémica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mas é para O Jogo e para o Record que eles falam logo nisso e ainda te pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...