Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Tenho andado a jogar Detroit, que comprei na black Friday, está um jogo até agora espectacular, só que vão acontecendo algumas coisas que eu não queria a algumas personagens... Mas como diz no menu principal para pelo menos completar uma vez a história sem voltar atrás nenhuma vez, estou a resistir a refazer alguns dos capitulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 horas:

Tenho andado a jogar Detroit, que comprei na black Friday, está um jogo até agora espectacular, só que vão acontecendo algumas coisas que eu não queria a algumas personagens... Mas como diz no menu principal para pelo menos completar uma vez a história sem voltar atrás nenhuma vez, estou a resistir a refazer alguns dos capitulos.

Acho que a melhor forma de se jogar esse tipo de jogos é fazeres tudo duma vez e depois voltares atrás e veres os fins alternativos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que joguei um jogo que crie tão bem um ambiente como o God of War. O G é de GOAT, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Não me lembro da última vez que joguei um jogo que crie tão bem um ambiente como o God of War. O G é de GOAT, certamente.

Ainda me falta jogar o 3 para me virar a esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Ainda me falta jogar o 3 para me virar a esse.

Por acaso era um receio que tinha: nunca tive um God of War. Cheguei a jogar na casa de um amigo, sabia no que consistia, tinha uma ideia da história e tudo mais, mas nunca tive nenhum. Sinceramente, também nunca me senti particularmente atraído pelo jogo. Este foi aquele switch (hehehe) que me fez querer comprar a PS4. E que maravilha de jogo...

Haveria coisas para criticar, a meu ver, mas nada que retire a força da narrativa e da atmosfera criada. É o quão bom é. Tendo os seus defeitos, consegue ser perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Por acaso era um receio que tinha: nunca tive um God of War. Cheguei a jogar na casa de um amigo, sabia no que consistia, tinha uma ideia da história e tudo mais, mas nunca tive nenhum. Sinceramente, também nunca me senti particularmente atraído pelo jogo. Este foi aquele switch (hehehe) que me fez querer comprar a PS4. E que maravilha de jogo...

Haveria coisas para criticar, a meu ver, mas nada que retire a força da narrativa e da atmosfera criada. É o quão bom é. Tendo os seus defeitos, consegue ser perfeito.

Joguei todos, menos o 3 e este último. :3_grin: 

Pelo que pouco li e vi, o da PS4 é completamente diferente. É como se o God of War de antigamente tivesse um filho com o The Last of US (se ainda não jogaste, devias!). Tiveram o cuidado de até cortarem os laços com os anteriores. Será muito difícil pegares nos jogos antigos, porque não tem nada a ver. Pessoalmente, sou fã de toda a mitologia e o primeiro agarrou-me com um dos maiores plot twists que já vi num videojogo.

Mas sabendo de antemão aquilo por que passou o Kratos, acho que o impacto de jogar o da PS4 será maior, mas é cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu informei-me de tudo o que se passou antes, tinha a generalidade da ideia, mas saber mais detalhes ajudou bastante. Mas, seja como for, o jogo também te introduz aí. De certa forma, encaixa incrivelmente bem com a narrativa do jogo. Aliás, tudo é cuidadosamente encaixado. Ninguém pode alguma vez querer fazer um jogo story driven e não jogar este jogo. Ponto final.

Por causa dessa parte da mitologia, que também me interessa a mim e até foi o que me atraiu a querer conhecer o God of War quando era mais novo, quando o jogares (o da PS4, digo) não te esqueças de dizer qualquer coisa.

É o que se segue! Comprei o Spyro, o Last of Us e o Red Dead Redemption II. É suposto serem prendas de natal, mas escolhi o Last of Us para jogar até dia 25. Acho que o passo relativamente antes disso, que não me parece ser um jogo muito longo, mas também foi por isso mesmo que escolhi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não terminei o Horizon e tenho mesmo que jogar o 3 (os dois primeiros GOW têm dos maiores cliffhangers que conheço), por isso ainda vai demorar um bocado até o jogar ;_; 

Provavelmente vais notar muitas semelhanças entre o Last of US e o GOW, mas será pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

Já jogaste Bloodborne?

If not, do urself a favor ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Não e nem devo jogar, não é muito a minha cena em termos temáticos e afins. Talvez se um dia tiver Plus e derem de borla ou assim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há coisa de 2 anos já esteve de graça.

Estou mesmo colado naquilo, o jogo é muito intenso, tens sempre o coração nas mãos quando jogas. Nossa senhora. Jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito plenamente, até ando a ver um streamer que curto, o xQc, a jogar e definitivamente é de ir aos arames.

Como nunca fui muito dos jogos de ação, esse género de jogos procuro mais em plataformers (ando mortinho para jogar o Celeste) ou variantes, estilo metroidvanias (Hollow Knight <3).

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não gostares do estilo, por acaso o lore daquilo é bem interessante e o storytelling não é feito da forma convencional, com uma narrativa e diálogos nas cutscenes, é feita do que tu consegues apanhar, seja pela descrição dos itens, pela descrição da landscape, etc. A FromSoftware é conhecida por isso/ nível de dificuldade dos jogos deles, mas é super rewarding quando começas a ter o hang of things. Já ando de olho no Dark Souls :mrgreen:

Já vi pessoal a jogar Hollow Knight, nossa, parece super dificil XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 horas:

estou a pensar comprar uma switch com o zelda e dead cells ❤️

tenta arranjar uma desbloqueada

bloodborne é-me muito apelativo, o mais parecido que já vi ao mundo de berserk mas tenho o feeling que a jogabilidade irá-me irritar muito mais do que aquilo que já me irritou o league of legends :40_rage:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou és bom ou não és.

Não tens de te preocupar com m*rda do género... estás tu a farmar no bot, descansadinho da vida e vem um Kha Zix em modo gafanhoto com youmus e dickblade aos 15mins de jogo porque o mid e o top deram 3 kills cada um ao bicho.

É isso que estou a redescobrir. É muito fun jogar com o pessoal, mas é para a galhofa. Já não consigo levar a sério o league.

Agora @Rōnin se o jogo te cativa, give it a go, li bastantes críticas antes de comprar, e a palavra "masterpiece" estava quase sempre a associada. 😄 

Pela experiência que estou a ter, é um jogo dificil é verdade, mas como disse ali em cima, bem gratificante. Só me apetece armar em bicho do buraco e jogar até me doer os olhinhos :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

já me libertei de league, vendi a conta há umas semanas 💪

um dos meus jogos preferidos é o vagrant story que é provavelmente o predecessor da saga souls, por isso já tenho alguma quilometragem, não sei é se tenho a paciência ou tempo que tinha na altura em que joguei VS :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Acho que há coisa de 2 anos já esteve de graça.

Estou mesmo colado naquilo, o jogo é muito intenso, tens sempre o coração nas mãos quando jogas. Nossa senhora. Jogão.

Que 2 anos? Foi em Março deste ano haha

Citação de El Shafto, há 6 horas:

Acredito plenamente, até ando a ver um streamer que curto, o xQc, a jogar e definitivamente é de ir aos arames.

Como nunca fui muito dos jogos de ação, esse género de jogos procuro mais em plataformers (ando mortinho para jogar o Celeste) ou variantes, estilo metroidvanias (Hollow Knight <3).

A G A N E

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

A G A N E

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

A G A N E

Tinha ideia que foi á mais tempo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 17/12/2018 at 15:48:

já me libertei de league, vendi a conta há umas semanas 💪

um dos meus jogos preferidos é o vagrant story que é provavelmente o predecessor da saga souls, por isso já tenho alguma quilometragem, não sei é se tenho a paciência ou tempo que tinha na altura em que joguei VS :3_grin:

Como/Onde vendeste a conta?

Queria vender a minha com mais de 600 skins que ficou Gold 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diioguiinhoo, há 1 minuto:

Como/Onde vendeste a conta?

Queria vender a minha com mais de 600 skins que ficou Gold 😞

PlayersAuctions.

Também podes tentar vender no Ebay, mas o PA é completamente seguro ao contrário do Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

PlayersAuctions. 

Também podes tentar vender no Ebay, mas o PA é completamente seguro ao contrário do Ebay.

Sempre tive um bocado de receio desses sites, medo de levar com scam em cima, como se faz a transação aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diioguiinhoo, há 7 minutos:

Sempre tive um bocado de receio desses sites, medo de levar com scam em cima, como se faz a transação aí?

Como é que é scam se eu vendi lá? lol

As transações são feitas através do Paypal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...